Abade, um gajo que me tira do sério!

Why because tás aí pá?!

Eu juro-vos! Juro-vos que um dia destes o gajo vem-me limpar o cú com a mão.
Então não é que sempre que eu vou ao WC obrar e acabo a referida obra o papel nunca la está?! Está sempre na outra ponta da bancada da casa de banho... porra pá!

Ora, isto obriga-me a fazer uma ginástica mental e física para descobrir como é que vou buscar o papel sem borrar as nalgas todas e ao mesmo tempo como fazer o menor esforço possível porque não gosto de me cansar.

Maneiras que me agarro com força ao tampo da sanita enquanto faço uma esparragata no ar a ver se consigo apanhar o papel com a pontinha do dedo... não funciona!
Tentativa nº 2: esticar os braços todos, todinhosssss... mas tendo o cuidado de ficar com o olhinho do cú alinhado com a sanita... não funciona!
Tentativa nº 3: chamo o Niko... chamo o Mischa... chamo a Tsuki... chamo o Bill... nenhum vem... cabrões!
Tentativa nº 4: chamo o Yoshi, lá vem ele a correr de língua alçada e começa a lambuzar-me toda. Mando-o embora porque assim não consigo pensar.
Tentativa nº 5: Agarro na esfregona (que sorte ela estar ao meu lado), com jeitinho... muito jeitinho... quase que consigo mas o rolo cai para o chão e a esfregona já lá não chega.
6ª e última tentativa: Vou de gatas buscar o papel enquanto 4 gatos (que finalmente responderam ao chamado) olham para mim desconfiados.

Também podia chamar pelo homem é certo, mas não... não gosto de dar o braço a torcer e muito menos de o ouvir dizer "Eh mulher, cheiras a cadáver" prefiro perder 100 calorias mas manter a dignidade.
Mas sim, tenho de lhe perguntar porque é que me tira sempre o papel do sítio.

5 comentários:

  1. ahahah manter a dignidade, sempre! até quando estamos na merda. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo S*!!! Mesmo na merda há que manter a réstia de dignidade LOL

      Eliminar
  2. ena pá agora ia ficando cega com tamanha luminosidade que a fatiota nova do teu blog manda eheh
    ahahahah o homem deixou-te "apeada" ... eu escondia-lhe os rolos todos lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sei.. antes de o blog abrir vou colocar um aviso "é favor ir buscar o óculo escuro sob o risco de poderem ficar ceguetas" :)
      Mas agora a sério, ora até pensei que iam gostar porque letra escura em fundo branco lê-se melhor.

      Eliminar
    2. E está melhor sim senhora, mas continuo a achar o aviso uma boa ideia :D eheh

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!