Psicopatias crónicas!

"Porquê Didi, porque é que és assim????" - pensa este gato que tem ares de filósofo!
Isto de ter uma semana de férias não dá para nada... dá apenas para tomar o gostinho e quando já estamos mesmo, mesmo empenhados em não fazer um cú eis que chega o trabalho e nos prega um valente cagaço!
Mas enfim, Serafim... nem vou falar muito disto senão ainda parto esta merda toda!
Ora bem, como todos os meus Tarecos leitores sabem eu tenho muita cagufa do mar e toda a água que me suba acima do joelho eu começo logo a papejar, a arfar e a gritar "Ó Abade, Ó Abade anda cá", tanto que não é à toa que me recuso a tomar banhos de imersão que eu ainda morro lá para dentro, mas isto tudo para dizer que se o mar estiver picado PIOR! PIOR porque eu só entro dentro dele em último caso, e o nome desse último caso é "xixi".

Didi a torrar as côdeas, levanta-se da toalha, tira a cueca do meio da regueifa e chama o Abade para ir à água (de notar que o rapaz ficou admirado pela minha coragem repentina e levantou-se prontamente) lá vai a gente... chap para aqui, chap para ali, eu a levar com ondas por todos os lados e de repente o Abade afasta-se e eu digo-lhe "Abade anda cá para ao pé de mim que eu quero mijar" o moço não percebeu bem e chega-se a mim para me perguntar o que é que eu lhe estava a dizer e no preciso momento em que abri a boca para lhe dizer que me sentia mais segura ao mictar com ele por perto vem uma puta duma onda e dá-me mesmo nas fuças... ora, não é preciso ser grande génio para descobrir que levei com o meu próprio mijo na boca! Entretanto disse ao Abade porque é que o tinha chamado e acabei por não perceber porque é que ele se afastou a correr e a atirar caralhadas para o ar...às vezes não percebo mesmo este rapaz!

Com isto tudo fiquei variada dos cornos, cheguei a casa e tomei o belo do banho... olhei-me ao espelho e pensei cá para comigo "Hmmm... estás com mais cara de parva do que o costume! Deve ter a ver com esse nariz de palhacito que tens por causa do sol. Temos de arranjar uma distracção para não olharem para isso" e dito isto, agarrei na tesoura e arranjei uma franja nova...
Estou com cara de parva na mesma, mas agora duvido que alguém se lembre de olhar para o meu nariz pois o olhar pára na franja e ninguém tem a coragem de descer o olhar, porque uma gaja que usa uma franja como a minha é uma gaja segura daquilo que usa e é certamente uma psicopata certificada pela Ordem Portuguesa dos Psicopatas.

Agora a sério... pareço mesmo uma tótó... fodasse...

14 comentários:

  1. Porra rapariga, ficares mijada com o teu próprio mijo é nojento... mas era pior se fosse de outrém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bocadinho de xixi nunca fez mal a ninguém :-D

      Eliminar
  2. Foda-se és doida já psicopata.... que panca do caralho Didi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Psicopata é uma palavra que me soa muita bem :-D adoro palavras começadas por P.

      Eliminar
  3. Olha tótó ou não, fizeste-me rir, como sempre! E digo-te que és grande por conseguires mijar na água, eu perdi essa capacidade e há dias em que dava jeito... LOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que perdeste a capacidade de fazer o xixi na água? Isto já é instintivo!

      Eliminar
    2. Eu sei lá! Deve ser da água gelada de Aveiro, entras na água e ficas com tudo tão frio que parece que ficas com as zonas baixas mortas e não consegues fazer nada... LOOL

      Eliminar
    3. LOL ui, mas isso é bom. Faz músculo nos músculos vaginais :-D ficas aí com uma vagina rija que nem uma pedra.

      Eliminar
  4. no meio disto tudo quem acabou por pagar foi a franja ahahah
    vês! é para aprenderes a não contaminar a casa dos peixinhos! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que a franja até ficou catita (isto digo eu agora porque há dois dias atrás não achei piada nenhuma).

      Eliminar
    2. acredito... eu morro de medo de fazer franja porque depois ao ver me ao espelho é tótó na certa e lá terei eu de me trancar em casa até que ela cresça de novo ahah

      Eliminar
    3. A gente marca aí um dia e eu corto-te a franja :-D

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!