Le Bill

Não vos deixais enganar por este gato fofinho pois por detrás dele encontra-se uma fera!
Ele morde dedos debaixo dos lençóis, morde dedos fora dos lençóis, rouba a comida ao Yoshi e se nos distraímos um pouco até a nossa comida marcha e é vê-lo a correr casa fora com o bife nos dentes...

A última que me fez a meio da noite fez-me pular da cama... estava eu de cú para ao ar a roncar e vem-me o gajo e enfia-me a pata no meio das nalgas... a intenção certamente seria boa, devia querer apanhar uma melga mas acabou por tirar mal as medidas e pregar-me um cagaço do caraças!

Ele é terrível... mas é tão fofinho e eu adoro-o ♥
(quer-se dizer... às vezes apetece-me mesmo apertar-lhe o pipo)

12 comentários:

  1. Ui, uma fera que ataca pés... tenho uma dessas cá em casa. :D LINDO.

    ResponderEliminar
  2. vê a coisa pela positiva antes a ti que ao abade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo! Antes ao Abade... que ele neste momento até tem um buraco a mais no rabo :-D

      Eliminar
  3. realmente aqui parece estar sob efeito de qualquer substância lol

    ResponderEliminar
  4. Olha que coisa linda... mas são terríveis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este aqui é para o que lhe dá... se tiver virado para a meiguice é um panhonha, mas se for para a brincadeira não larga uma pessoa enquanto não brincarem com ele.

      Eliminar
  5. O teu Bill é muito lindo, é parecido com o meu (amarelo e branco). O meu também é um doido, se vê pés a mexerem-se debaixo dos lençóis é bem capaz de afincar as unhas na brincadeira.

    Bjokas

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!