E porque o sonho comanda a vida...

Imagem de Pusheen the Cat - o gato com ares de panisgas!
É por estas e por outras que eu chego à conclusão que deveria ter acompanhamento psicológico antes que fique uma psicopata maluca dos cornos porque os meus sonhos são das coisas mais bananas ao cimo da Terra.
Ora então: estou eu e o Abade na palhaçada quando a meio da parvoíce o moço caí para cima de uma mesa e espeta uma faca na cabeça! Didi e seu montador põem-se então a caminho (e a faca continua espetada) do Hospital de autocarro (de autocarro!!!), nota-se a minha extrema preocupação com o Abade ao ir de transporte público para chegarmos lá o mais rapidamente possível, mas a meio caminho abro a minha mala e dou de caras com um Samsung Galaxy S3 e... nunca mais me lembrei do Abade.

O que é que isto demonstra?
Primeiramente que o Abade devia-me dar uma surra por eu ser parva.
Segundo, que em casos de aflição não vale a pena contarem comigo para nada porque provavelmente vou-vos deixar pendurados, faz-me lembrar aquela história da Mulher de Ló (não, não é do pão mas sim de um malandro que era anti-rabetas e abandonou Sodoma e Gomorra) que ficou garganeira com as cenas que deixou em Gomorra e olhem... lixou-se!

Hmmm... sonhos variados do clima misturados com cenas bíblicas... é desta pessoal, arranjem-me já um psicólogo, um exorcista ou Galaxy S3 ide... ide antes que seja tarde de mais!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Tu és mesmo uma pessoa com uma pedra no lugar do coração. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou assim tão má... já o mesmo não posso dizer do meu inconsciente! Um dia destes estou a dormir e desato a bater-lhe.

      Eliminar
  2. Maneira simples de dizeres ao teu jove "ou me ofereces um Galaxy S III ou arriscas-te a levar uma facada na cabea".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas simples e directo que isto é impossível. Depois caí na burrice de lhe contar e eles riu-se e achou piada... acho que ele acabou por não perceber a dica lol

      Eliminar
  3. hahahaha de autocarro!! tu és demais!! dou-te o galaxy tabem? as consultas para o psicólogo estão muito caras eheh **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois estão pá, pois estão... é por estas e por outras que eu ainda não consultei nenhum, depois uma pessoa entra lá a pensar que vai tratar uma cena e na volta tens de tratar 50 cenas e são 50 sessões cada uma a 100€ lol é de uma pessoa ir à falência...

      Eliminar
  4. LOLLL Coitado do Abade, se a vida dele depender de alguém que não seja de ti..
    De autocarro??? e em hora de ponta não??
    Galaxy SIII boa escolha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Sara* eu sou uma pessoa que gosta de se preocupar com o meio ambiente... daí ter ido de transportes.
      Eu já me contentava com um S2

      Eliminar
  5. Ah pois tá claro, podia o Abade tar a morrer que se calhar ainda o levavas a pé para o hospital e com o galaxy na mão ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma lá, calma lá... só o levava ao hospital se tivesse o S3 lol porque senão tivesse ainda tinha de pensar muito bem na questão :-D

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!