Didi e o pé de feijão

Pois é meus porquinhos lindos, os meus dois dedinhos do meio (do pé) foram atacados por um rigor mortis, que é como quem diz, uma puta duma cãmbria (ou caimbra, epah... não sei como se escreve e não me apetece usar a correcção automática)... como se não bastasse o ataque de dores ainda me deu um ataque de riso ao ver os dedos espetados ao qual se juntaram as lágrimas pois não sabia se havia de rir, chorar ou atirar com o chanato ao Mischa porque estava a olhar para o meu pé com cara de poucos amigos e por momentos pensei que me fosse atacar pois quase que parecia que tinha um Alien a sair do buxo.

E o Abade só se ria, porque eu chorava e ria mas queria jogar Fifa 12 e eu não o deixava porque espetava o pé em frente à TV enquanto tirava fotos por entre o choro e dizia "Olha, olha que giro! Parece que tem vida própria o cabrão!"
Ai Didi, Didi... não tenhas férias rapidamente que vais parar ao manicómio, ai vais vais...
Por falar em feijão, amanhã tenho chili para o almoço, e o que é que isso significa? Significa que me vou bufar de fininho ao pé de clientes e colegas e depois saio discretamente e deixo-os arcar com as culpas... Ah pah, a vida sem mim como colega era uma seca!

(Tenho ali uma nódoa negra no pé, fruto dos pisões que o Yoshi me dá, 40KG em cima do pé é obra)

3 comentários:

  1. Vimos por este meio apelar à sua ajuda e à dos seus leitores. O nosso amigo de infância está desaparecido e precisamos de divulgar a informação. Pode ser que alguém o tenha visto, saiba alguma coisa! Por favor, não custa nada, leiam a informação disponibilizada no link que se segue e se souberem de algo contactem as pessoas indicadas no link. Precisamos da sua ajuda!
    http://tcf.blogs.sapo.pt/187563.html

    ResponderEliminar
  2. com cãmbrias ou não, adoro a cor do verniz pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh, afinal escreve cãmbrias :-D Olha que a foto não lhe faz jus é mesmo um rosa coral bonito :)

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!