Didi e o fifa 12

Realmente, eu nem sei porque é que ainda me ponho com invenções! Já deveria saber que eu e o futebol somos os equivalentes a um burro a olhar para um palácio.
Ora bem, o Abade já andava a deprimir por estar há dois meses de baixa e decidiu comprar o FIFA 12 pensando ele que ia ser um grande mister e arrear neles todos, claro está que se viu grego e quem foi o arreado foi ele, a levar cabazadas de 5-0.
Fartando-se ele de apanhar no toutiço decidiu convidar-me para jogar FIFA  (para lhe levantar a moral porque eu cá não sou parva nenhuma). Óbvio que lhe disse logo que não porque eu tenho mau perder de rivalizar com Zeus ao ponto de partir o comando no chão e desatar a atirar caralhadas para tudo o que é sítio... mas para não parecer ter tão unfairplay disse-lhe que era melhor não porque o comando estava todo pegajoso da CocaCola (não perguntem…) e não me apetecia ir limpá-lo.

Claro está que lá me obrigou a ir limpá-lo com álcool, sim sim… porque ninguém faz farinha com o Abade senão ainda se habilitam a levar com uma bujarda nas fuças vinda não sei de onde… e começou a partida!

E os bonecos da Didi pareciam formigas perdidas no meio do campo.
E os bonecos da Didi passavam a vida no chão a fazer carrinhos.
E os bonecos da Didi andavam perdidos sem saber onde andava a bola.
E os bonecos da Didi estavam sempre a receber cartões amarelos por fazer faltas.
E a Didi apanhou cabazadas de 20-0.

Eu sei lá, sei que fiz dois jogos e levei para xuxu, fiquei perdida da vida e irritada… mas ao menos o Abade ficou um bocadinho mais feliz pois descobriu que havia alguém mais fraquito que ele no FIFA 12 e agora ninguém o cala a dizer que joga muito bem... 'tá visto que tenho de aprender a jogar aquilo para desatar a malhar nele a ver se se acalma um bocadinho.

13 comentários:

  1. deixaste o homem feliz por segundos =p
    também sou uma naba no que toca a futebol ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria era ganhar... tenho muito mau perder e fiquei logo aluada com ele :-D

      Eliminar
    2. só por isso das próximas vezes ele deixa-te ganhar =D

      Eliminar
  2. 'xa tar que eu sou uma nódoa em jogos do género. o que acho que é alguma espécie de pecado capital, sei lá. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que na minha outra vida fui jogadora de futebol e só via futebol à frente e então o meu castigo nesta vou reencarnar a odiar futebol!

      Eliminar
  3. Aquela porcaria é mesmo complicada... tentei jogar PES com o senhor meu namorado e quando achava que ainda estava a comandar um boneco, afinal já estava a comandar o outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu problema :) depois pus-me a mandar vir com o boneco que ele não respondia ao comando que eu lhe dava e quando ia a ver era outro boneco que tinha a setinha em cima... fiquei possuída!

      Eliminar
  4. Cá em casa, qualquer dia tenho a policia a porta, o Sr. R joga PES online e não tens noção do que refila, é caralhadfas e filhos desta e daquela, e chama nomes a Zon enfim..... tudo isto pq diz que os bonecos param a meio da corrida e que a culpa é da net, quando ele está caladinho, é quando está a ganhar, mas algumas noites até oiço o comando a ir contra o sofá... credo até me irrita, aliás nunca estou na sala quando ele joga, enerva-me só de o ouvir lolll
    E o pior disto tudo é que eu é que lhe ofereci a PS loll
    Quanto a mim, só jogo com ele jogos de porrada ou o Call Of Duty e mesmo assim refila pois neste ultimo tenho de fazer equipa com ele e morro muitas vezes lolll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... o Abade sofre do mesmo!
      Mas no nosso caso nem deveria ser assim uma vez que temos Fibra da Meo (que é mesmo fibra ao contrário da da zon) e mesmo assim cai e ele passasse da cornadura, só me leva a pensar que os problemas são dos servidores deles...

      Eliminar
  5. No próximo jogo corta ligeiramente o fio do comando dele (se for sem fios mete-lhe pilhas fracas), só naquela de causar pequenas interrupções. A ver se continua com o ego em cima...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá Rafeiro.
      O comando é sem fios, é por Bluetooth não tem pilhas :-/ 'tou tramada, estou condenada a ser uma perdedora no Fifa.

      Eliminar
  6. estava aqui a pensar:
    "coitado do Abade subiu o ego e desceu nas probabilidades de ter sexo."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AH pois... fico tão piursa que digo logo "nem me toques" lol

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!