Caiu-me tudo ao chão!

Nunca imaginei eu que quando levantasse a peida da cama iria ter um dia tão preenchido como o de hoje!
Pois bem que tive uma grande surpresa (acalmai os pipis! O meu estado civil ainda não se alterou). Estava eu ao balcão a atender os malucos dos cornos do costume quando olho para o lado e reconheço uma rapariga que lá estava a olhar para mim com um sorriso todo pepsodent (olhá publicidade pessoal), mas como sou um bocadinho lerda virei a cara à moça e pensei cá para comigo "parecia mesmo uma pessoa que eu cá sei... mas devo estar a fazer confusão" e continuo a atender a personagem à minha frente, mas torno a olhar para o lado e lá continua ela a sorrir, e eu "mau, mau Didi.. queres ver que te vão fazer a folha?!" e continuo a atender mas sempre fisgada que não poderia ser a pessoa que eu pensava que era porque ela vinha de longe até que me viro novamente (a esta altura o cliente já se encontrava a espumar da boca e a pensar mandar-me uma murraça nas fuças) aponto para ela, ela aponta para mim, eu balbucio qualquer coisa "Tu és..." e ela responde-me "Sim, eu sou..." e pronto foi um choque do cuaralho para mim quando dei de caras com a Sissa, quase que parecia um reecontro amoroso de Mil Nove e Oito!!! Claro que a personagem por detrás desta artimanha foi a Miss Dreams (essa malandra...)!
Se ela tinha a leve ideia que eu era um bocadinho banana, hoje tirou as conclusões com a minha conversa de surdos... epah, mas não estava nada à espera e fiquei mesmo contente e caiu-me tudo ao chão!

E estava eu toda contente com esta surpresa, quando chega a hora de fazer o meu fecho de caixa e por-me na alheta, agarro no meu envelope com o dinheirinho todo do dia a ver se não faltava nada e meto-o no colo mas o gajo escorrega e caem cento e tal euros em moedinhas no chão... era moedinhas nos sacos, moedinhas nas sabrinas, moedinhas na bainha das calças, eram as putas das moedinhas em todo o lado menos no meu bolso!

Com isto tenho a dizer a quem teve o prazer de me ver o rego das nalgas enquanto andava de cú para o ar a apanhar aquela merda toda que se acuse porque a visualização desta obra de arte não é gratuita e está reservado por direitos de autor (diga-se do Abade, sob pena de apanharem um arraial de porrada).

Basicamente hoje caiu-me tudo ao chão!

8 comentários:

  1. Opá foi demais mesmo! E o melhor ainda foi o papelinho que me deste com o numero do teu telemóvel na folha com o contacto do homem :D :D :D
    Foi realmente um filme mudo mas muito cómico!!!
    Adorei e só por isso já valeu a pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi cómico de mais :-D
      Tens de aparecer mais vezes de surpresa! Havia de ser lindo o homem aparecer lá a mandar vir comigo porque afinal não lhe liguei e eu dizer-lhe "olhe, peço imensas desculpas, mas por engano dei o seu contacto a outra pessoa" Olha... apanhava logo com uma reclamação que nunca mais iria conseguir ouvir direito ehe

      Eliminar
  2. MULHER, que este blog está lindo de falecer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá não tá? Eu sei... de vez em quando dá-me para fazer modificações parvas e depois acabo por gostar!

      Eliminar
  3. Eu não te vi a regueifa, mas adorava ter visto a cena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja por isso S* vou tirar uma foto ao meu reguinho e mando-te pró mail :-)

      Eliminar
  4. Ei dinona, toma lá um Pikachu fofinho: http://piccsy.com/2012/07/creepy-illustrations-by-maxim-veherin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me faças isso... agora vou ter pesadelos com o pikachu! E eu fosto tanto dele!

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!