Alguém que me acuda!

Amiguinhos!!! Eu estou aqui com um problema que espero que me possam ajudar!

Estão a ver a ceninha ali em baixo da quantidade de comentários feitos? Simplesmente de um dia para o outro aquilo alterou de “doações de esmolinhas (deduzíveis no IRS)” para “comentários: ” e nem pela lei da  bala eu consigo arranjar isto!
Eu já tirei os comentários, eu já coloquei outra descrição, eu já tomei banho e passeei o cão mas aquilo fica-me sempre ali com um ar deslavado e é daquelas coisas que não mata mas mói, porque parece que estou a dizer à malta “comentem práí a ver se eu me importo com o que vocês escrevem”.

Se alguém souber como por esta definição correcta que ponha a mão no ar que eu estou desesperadamente a precisar de ajuda.

Tanque iúúúúú!

7 comentários:

  1. E continuavas com isto a dizer "Sem comentários" senão fosse eu aqui a vir fazer uma visita! Merda 'pó blog pah, que não nos deixa fazer o que queremos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... bendita a tua boa vontade que veio aqui doar um piqueno comentario!
      Muchas grácias Babe :-D

      Eliminar
  2. Foi o ministro das finanças que tirou essa opção por tu não pagares os impostos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha... tu queres ver que foi as finanças que embirram? Aiiiii acudam-me que há escutas no mê blog!

      Eliminar
  3. Use o ctrl F e procure por: data:post.allowComments

    Não me deixa por o código aqui, vá em: http://www.dicasparablogs.com.br/2011/06/corrigir-plural-ou-alterar-palavra.html está la tudo explicadinho.Bj.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Dona Mallagueta,
    Foi bastante útil, mas agora alterei para este novo modelo dinâmico do blog e este nem sequer deixa meter no HTML :-/ não é nada personalizável, no entanto, para responder aos comentários dos leitores é um espectáculo!

    ResponderEliminar
  5. Olha, se tiver alguma dúvida sobre estas tretas pergunta ao Sr. Arménio que é capaz de ele estar por dentro!!! Saudade de ti minina!!!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!