Adele, minha traidora!!!

"Olha para mim, com ares de quem levou na coninha e ficou serena e em paz"

Adele, nunca me enganaste! Eu sempre soube que essas tuas canções de cortar os pulsos eram fantochada… és uma aldrabona é o que é!
Tu, que eras o escape de 97,5% das gajas que com desgostos amorosos ouviam as tuas músicas e pensavam em terminar com a vida de forma dolorosa ao som do “Ó filho, alguém sacana como tu”, do “Vou partir e virar as merdas das mesas todas” e do “Sou uma pirómana do caralho que até a chuva arde” acabaste por te engalfinhar com um gajo, e PIOR, emprenhar dele e esfaqueando nas costas todos os teus fãns encalhados por esse mundo fora!

Todos achavam que ias morrer encalhada e cheia de côdeas de sebo a chorar agarrada ao micro  a pensar na patada que levaste do teu grande amor no alto dos teus 13 anos e tiveste o desplante de nos cortar as voltas, não se faz… eu já tinha apostas feitas com a malta do trabalho e agora que é que vai ter de pagar 50,00€, que é? Fodeste-me bem...
Ainda bem que eu nem te ligava muito, prefiro Pink Floyd como música que se me toca no Epitálamo e me acede às emoções e me faz cair umas cenas estranhas e molhadas dos olhos, porque se ligasse às tuas músicas nunca mais as ia conseguir ouvir sem ficar com a ideia que estavas gozar forte e feio com as minhas fuças!

Mas minha malandra, eu até que te entendo! És carente e precisaste de levar nesse pipi para te sentires realizada e feliz, só por isso dou-te a desculpa… agora esperamos um comunicado de imprensa a pedir desculpa a todos os teus fãns traídos (não precisas de me incluir porque graças à Rádio Comercial e ao Abade fiquei imune a ti).
Ide, ide e sê feliz… mas deixa-te das merdas pirómanas que isso dá cadeia!

11 comentários:

  1. Lá se deixou de cantorias e foi aproveitar a vidinha... ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem fez ela... ao menos a ver se canta umas coisinhas mais alegres porque com esta crise a malta ainda se suicida!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Lamentar de vez em quando tem a sua piada :-D agora vai começar a lamentar-se das noites que não dorme, do peso que ganhou, das fraldas cagadas lol

      Eliminar
  3. Afinal passou de falta de amor para muito amor rapidinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a minha rica mãe diz que as caladinhas são as piores, quando menos se esperava toma lá: tenho namorado e estou grávida...

      Eliminar
  4. Cá pra mim o que pegou fogo não foi a chuva, foi outra coisa xD
    Não sei porquÊ houve sempre qualquer coisa nela que me aborreceu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pipi da moça incendiou-se! Foi a loucuraaaaaaaaaaaa!

      Eliminar
  5. Fez ela muito bem... e gosto das músicas dela pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostava, mas depois fartei-me delas porque as rádios fizeram o favor de estarem sempre, sempre, sempre a passar a música até enjoar :-/ porque até que se ouviam bem!

      Eliminar
  6. Eu até gostava dela, mas depois e como tu disseste bem, o raio das rádios fizeram o favor de SÓ passarem as músicas dela umas 20 vezes por dia... Ninguém aguenta ouvir musicas deprimentes tantas vezes por dia.
    Ps - o blog está o máximo!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!