...

Flagelem-me que sou uma estúpida!
Ora então, tenho uma Canon 450D e já me julgava perdida para a fotografia... já desmoralizava de andar sempre com o tijolo atrás, porque me fazia doer tudo e via pessoas a olharem para mim com uns ares muito assustados como se a qualquer momento fosse saltar para cima delas! E sinceramente é cansativo, é certo que a qualidade dela rebenta tudo (especialmente costas e pescoço), mas entretanto arranjei uma Canon SX130is (mais pequena) mas tem uma qualidade e rapidez que até os meus pintelhos ficaram parvos! Para não falar que também tem modo manual.
Maneiras que agora é verem-me feliz aos pulinhos nos parques tal qual um cão com o frisbee na boca á procura de pessoas desprevenidas para fotografar (é do melhor pois já não reparam tanto em mim)!
Adoro a minha 450D mas só volto a sair com ela quando tiver mesmo sessões em vista, porque andar com ela armada em tourist tira-me anos de vida!

14 comentários:

  1. ...
    Essa só pode ser a expressão mais striking de todos os tempos! Nunca a tinha ouvido!

    ResponderEliminar
  2. Estas fotos estão qualquer coisa de espectacular!!!
    Ao pé de ti e da Sophie, eu sou uma menina :D

    ResponderEliminar
  3. Imperatriz Sissi,

    É uma daquelas que ficam no ouvido e acho que vou repeti-la muitas mais vezes :-D.

    ----

    Sissamar,

    Ah, mas vocemece também é assim uma amante da fotografia? Partilha lá fotos tuas :-D tens algum site onde as publicas?

    ResponderEliminar
  4. Nokas,

    Queres ser flagelada? Anda cá que eu arranjo-te já isso :)

    ResponderEliminar
  5. Eu preciso de arranjar uma boa máquina, que adoro captar tudo o que são momentos. :P

    ResponderEliminar
  6. Tu e eu temos o mesmo passatempo !
    Eu ando sempre com o trambolho da Canon 1000D atrás, e normalmente com mais uma objectiva, e isso normalmente pesa-me comó diabo.
    E grande parte das vezes ando com ela dentro da minha gigante bolsa de hippie, o que me dá cabo do ombro.
    Ainda vou averiguar essa canonzinha que mostraste.

    ResponderEliminar
  7. S*,
    Aconselho-te vivamente esta nova que eu arranjei que é um must :)

    ----

    Nervosinha,

    Olha, digo-te que é mesmo muita boa! O único contra é que é a pilhas, mas eu comprei umas pilhas da Sony recarregáveis de 800mhz e digo-te que já a utilizei bastantes vezes e ainda não as carreguei vez nenhuma e ainda nem a meio vai. Tem uma macro fantástica e uma boa grande angular. É optima! E eu também sou como tu, com objectivas atrás, já andava arruinada dos costados.

    ResponderEliminar
  8. tú nunca deixes de fotografar, óvistes!!!! :P

    ResponderEliminar
  9. Este post só me fez pensar: tenho uma Nikon XPTO cá em casa e tem estado maravilhosamente encostada. Tenho de a recuperar urgentemente porque já não me recordo das últimas vezes que andava aos pulinhos de máquina atrás e das últimas vezes que peguei na máquina só pensava "mas que raio aconteceu?". Parecia estar em contacto com um bicho estranho. É urgente retomar a familiaridade e fazer coisas bonitas!

    ResponderEliminar
  10. tou cum inbeja! eu cá me fico pelos anos de vida perdidos a carregar kilos! kilos de objectiva...
    ora xiça!

    ResponderEliminar
  11. Olá! Eu sou a Íris, e criei o meu blog… entre nuvens (“Nas nuvens com a Íris”)!!
    Preciso de nuvenzinhas que povoem este cantinho, por isso, deixo-te um convite:
    Visita-me, inspira-te e sonha de olhos abertos…
    http://nas-nuvens-com-iris.blogspot.pt/

    Espero que gostes e te deixe curiosa!
    1Beijinho

    ResponderEliminar
  12. oToupeira,

    E mesmo que um dia tenha parkinson ainda tiro melhor fotos porque o dedo está sempre a tremer :-D tenho é de aumentar a velocidade do obturador senão sai tudo tremido ehe.

    ----

    Mary Jane,

    Tiveste exactamente o mesmo pensamento que eu "Mas que raio de bicho".
    É a falta de uso e até tenho medo de andar com ela, é que isto pró roubo anda uma maravilha.

    ----

    arKana,

    Mas não queiras comparar, as máquinas trambolhos têm uma qualidade incrível, pronto... têm a desvantagem de ser pesados.

    ----

    Irís,

    Olá Irís, bem vinda... comeca lá a publicar que é para a malta ir cuscar e comentar.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!