O 8 e o 80!

Se a edição da Playputa com a Rita Pereira quase que se pareceu com uma edição de coleccionador lançada por um convento de freiras já com a Dânia Neto foi a badalhoquice geral lançada pelo antro putéfio do Elefante Branco onde aquela porca chegou ao ponto de mostrar o umbigo perante todo o Portugal!

Puta!

Eu é que devia ser a directora dessa revista! Gaja que não mostrasse o pito não entrava, e mais ainda... não levavam nem um chavo! Puta que é puta vende-se pelo prazer e não pelo dinheiro!
Os valores morais da humanidade estão perdidos!

9 comentários:

  1. S*,

    Foi duma ousadia extrema... até estou a pensar ir escrever o Livro de Reclamações da referida editora.

    ----

    Petra,

    Epah, um umbigo é muito sério não é motivo para risadas... olha as crianças passarem numa banca de jornais e ver aqui? É preocupante e depois não é de admirar que quando crescem espancam os pais... tsss tsss

    ResponderEliminar
  2. Na edição da Ritinha, com tanto photoshop lá pelo meio, podiam ter aproveitado e corrigido também aquele olho zarolho que por lá andava!
    E já agora vestir umas cuecas que não me lembrassem as fronhas de almofada da minha avó.

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que pensar disto. Por um lado, a Luna do Almas Mortas escreveu muito bem quando diz que não percebe como é que o macharedo se acha no direito de exigir a Rita Pereira nua. Por outro, a Playboy é para isso mesmo, ou pelo menos para fotos um bocadinho mais destapadas (creio que na edição americana houve várias celebridades que fizeram capa se mostrar nu integral - isso ficava a cargo das playmates.). acho que a Playboy portuguesa tem de encontrar a própria identidade, mas que seja como a brasileira...acho que os rapazes vão ficar desapontados.

    ResponderEliminar
  4. Felizmente não comprei a Playboy com a Rita, mas pelo que ouvi há mais nudez num catálogo da La Redoute!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Catarina A,

    Sim, aquelas cuecas foram a coisa mais ridícula que alguma vez se viu vestida desde o século XV.

    ----

    Imperatriz Sissi,

    Eu nem digo nu integral, mas pelo menos fotos com sensualidade, que não achei... olhei para aquele cuecão e ri-me!

    ----

    Rafeiro,

    A La Redoute é um bordel, assim comparando ao de leve...

    ResponderEliminar
  6. Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world i am really impress your work Stay Blessings On your Work...God Bless You.
    affordable web designers in uk
    web designers in uk
    web designers in bradford

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!