Face, esse conversor de almas!!!

Pessoal o mundo está das avessas e eu sinto-me no dever de vos avisar!
E a prova disso é a página inicial do meu Face! Outrora era toda a gente a publicar fotos (e eu ia logo coscuvilhar só para falar mal), frases indirectas mas que eram mais directas que outra coisa, para determinadas pessoas (e eu ia comentar para meter mais brasa na fogueira) e dizer asneiredo do grosso (grandes participações as minhas, estava sempre no top of tops) mas agora aquela cena quase que se parece com o Vaticano!
E é "Fatuxa, és a minha guia", "Jesus, és a minha Luz", (atentai ao mercado liberalizado da energia, mudem já de fornecedor de serviço para poupardes) mas para mim a melhor é "Princesa, aquieta teu coração que eu já cuidei de tudo - Deus", atão mas agora Deus é dread?!
"Yo princesa, dama di mi vida, vamo ali no cubículo rezar um terço?!", mas o que é isto?!?!?!?!?!? Deus deveria falar à episódios da Guerra dos Tronos, qualquer cena do género "Estimada donzela não vos apoquentais que eu irei providenciar a sua protecção" e aí eu até nem me importaria destas mensagens divinas... agora se ele me fala à gajo ali da Cova da Moura vou partir esta merda toda!

Mas isto até era uma situação que seria facilmente resolvida, não fosse o pessoal que publica estas cenas ser da minha família, ohh fatalidade do caralho!!! Estou destinada a ser católica através de lavagem cerebral, porque a gente já sabe que não podemos ir contra a ideologia da malta senão somos logo o demo em pessoa e vamos arrastar a humanidade para a decadência e luxúria....
Luxúria... hmmmm... já volto malta, vou só ali ao Face dizer umas cenas....

9 comentários:

  1. O problema do teu face é parecido com o meu, mas o meu é mais centro de auto-ajuda,ou psicologia de sofá, as frases são mais do genero, que não provoca a minha morte, faz com que fique mais forte, ou tretas do genero...
    Bahhh

    ResponderEliminar
  2. Sara,

    Mas olha que eu preferia o centro de auto-ajuda! Parecendo que não até ajudava inconscientemente.

    ----
    S*

    Partilha lá comigo, tenho para dar e para vender.

    ResponderEliminar
  3. Foda-se didi o teu face é muito muito a frente! No meu há muita merdice dessa de frases românticas e criquices mas eu também só meto nojo pra la. enfim... somos um ser único.

    ResponderEliminar
  4. Salsa,

    Elahhh... eu não me ajoelhei, eu nunca me ajoelho para não ser apanhada de surpresa pelas rectaguardas...

    ----

    Petra,

    Tamos tramadas! Isto é de levar uma pessoa à depressão com tanta coisa profunda.

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, muito bom :) De facto o FB anda a ficar cada vez mais piroso, e muito do que lá se coloca é mais invocar o nome do Senhor em vão do que outra coisa. Mas o que me aborrece mais são as frases lamechas, com erros, com estórias que acabam sempre mal e terminam com " se te importas com fulano e beltrano cola isto no teu mural" para assegurar que a mediocridade de espalha! E isto é partilhado por pessoas cultas, amigas minhas. Está tudo louco.

    ResponderEliminar
  6. Imperatriz Sissi,

    Acho que a malta partilha essas cenas para não ficar de peso na consciência.
    Já eu prefiro ficar com o peso na consciência, mas com o Mural limpo.

    ResponderEliminar
  7. Tenho de divulgar este blog! Estou fã! Mas olha cenas à (sem ofensa) Reino de Deus e afins é aos molhos... Sabes aquelas páginas do fb que até têm fotografias giras? vais a abrir e começas a ver as outras fotografias e arrependes-te logo... Parece que nos querem matar com tanta religião junta em imagens.
    As indirectas e as fotografias eram bem mais interessantes =)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!