Didi, uma tipa muito culta!

Para que vós não ficais com a ideia que por aqui é só galhofa vou-vos dizer uma cena que irá chocar a maioria dos perseguidores daqui!!!
Pois a Didi (preparem-se! Porque isto vai rebentar a escala) ADORA LER!
É fantástico, não é? Eu sei, eu sei pá! Sei que não me tinham em tal conta e mesmo eu fico desconfiada de mim mesma quando afirmo tal coisa... mas é a verdade! Gosto de ler tudo, papo livros como quem papa pizza ao pequeno almoço, em qualquer hora e qualquer local... mas tenho um gosto especial em ler enquanto arreio o calhau! Sou capaz de ficar horas a ler na sanita e até decoro melhor os textos com aquela corrente de ar fantástica que se me dá no olhinho!

E leio de tudo meus amigos! Desde romances, a ficção e banda desenhada... sendo que o meu cagalhão se altera consoante a minha leitura. Quando são romances noto que saem pequenos cagalhotos quais lágrimas caídas pela face abaixo, enquanto que com os de ficção sai com cada extraterrestre digno do filme do Alien... maneiras que consigo adivinhar que tipo de cagalhão brincalhão vou largar e (esta é a parte matemática da cena) consigo prevenir-me contra o respingo que dele advém!
Maneiras que tenho sempre o meu santuário no WC, normalmente contêm livros dos X-men, Tio Patinhas e a Revista Cães e Companhia... às vezes, quando me sinto louca, costumo ler as informações das pastas de dentes, sabonetes, maquilhagem e verniz e descobri que se precisar de fabricar uma bomba artesanal já sou capaz de me orientar sozinha!

Isto tudo para dizer, que caso um dia eu decida pedir um livro emprestado a alguém é melhor recusarem-mo porque existem grandes probabilidades de ele retornar a vossa casa com um leve aroma a cócó!

12 comentários:

  1. Tu és uma maluca badalhoca !
    Mas quem sou eu para falar...eu faço o mesmo. Tenho uma pequena biblioteca de BD da Disney na casa-de-banho e uns poucos livros. Um cagalhoto, um capítulo.

    ResponderEliminar
  2. Nota-se, Didi! Só quem lê escreve bem, mesmo que seja a falar de caca :D
    Quanto aos livros no WC, só acho que quem os tem, pelo menos na casa de banho comum, poderá optar por guardá-los num cestinho com tampa. Para evitar que uma visita chegue e fique imediatamente a saber demasiado sobre o dono da casa. "mmm, este lê na retrete!". O que me faz aflição é quem lê revistas de culinária nesses preparos. Simplesmente não bate a bota coma perdigota...

    ResponderEliminar
  3. Ohh pá que doida|! bates mesmo mal dessa caixa mulher foda-se!
    Tambem papo livros, mas no wc não...

    ResponderEliminar
  4. Patrícia,

    Sim, eu sou extremamente culta :-D

    ----

    Madeirense,

    O chato é que eu já sei quase os livros de BD de cor! Isto porque não actualizo a colecção.

    ----

    Imperatriz Sissi,

    Quando vem alguem cá a casa eu guardo os livrinhos religiosamente porque não quero quer os conspurquem com as mãos limpas!
    Aquilo são livros que me inspiram :)

    ----

    Petra,

    AH! Eu também adorava jogar Tetris na sanita quando era mais chavalita :-D entretanto a máquina avariou-se e nunca mais joguei.

    ----

    S*

    Vá, S* tu também deves de ler, partilha lá...

    ResponderEliminar
  5. Não me digas que quando lês um livro dos X-Men em que entra o Ciclope te sai um raio laser do cu!

    ResponderEliminar
  6. Eu tb leio,mas normalmente é os frascos do champô,se quiseres posso dizer-te tudinho que vem lá escrito! :)

    ResponderEliminar
  7. Rafeiro,

    Sai mazé um jacto de mijo quentinho ehehehehhe.
    Jezuzeeee, que conversa!

    ----

    Menina,

    Esses não leio porque a banheira aind é um bocadinho longe, porque senão até isso lia.

    ResponderEliminar
  8. mas que grande cagona literária tu me saíste!
    loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre disse que era muito literária... tanto que eu estudava no WC (isto vai de mal a pior).

      Eliminar
  9. Claro que és culta, nem eu pensaria o contrário!! eheh =D

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!