Metallica, o Regresso!


Olá minhas piquenas preciosidades! Como estais vós?
Eu neste preciso momento só tenho três palavritas para vós: “Ai … Ui… Espectáculo!” Realmente os gajos são os deuses da música, quando começa a Ecstasy of Gold uma pessoa até fica com os pelos do buço arrepiados só de pensar o que para ali vem e a mocada que vamos apanhar!

Mais uma vez as organizações de concertos ficam muito a desejar, pois estou eu a espera para ser afalfada na entrada do recinto e o sacana do polícia manda-me sempre para a fila das mulheres, mas que discriminação é esta meus amigos?!?!?!? Uma pessoa quer igualdade de direitos, mas assim é complicado. O Abade até na bochecha operada foi apalpado, e com sorte ainda lá metiam o dedo para confirmar se não haveria alguma granada lá escondida, já eu… fiquei a ver navios… não concordo, aliás, discordo!
Ao menos tive a minha pequena (grande) vingança quando vi toda a gente a largar as tampas das garrafas à entrada e eu com as tampas enfiadas no soutien… tava cá com um mamaçal que fazia ver à Pamela Anderson, toda eu era um ecoponto ambulante!

Lá fui eu , o Abade e um amigo do Abade para o concerto já sabendo de antemão que aquilo ia encher para carulho, começamo-nos a infiltrar lá para a frente enquanto ainda dava Evanescesce... que M-U-S-I-C-A, uma categoria para cortar pulsos! Que vozinha de cana rachada tão fantástica para ficar surda! Que vontade de ter uma tesoura comigo e rasgar em fanicos aquela saia froufrou mas felizmente têm um reportório tão pequeno que ela lá esgotou as músicas e bazou deixando-me a mim a pedir por uma morte rápida.
Eu nem vos digo nada… nunca tinha levado com o moche (eu até sou Moche, mas só no telemóvel) no focinho, e nas costas, e nas pernas e na alma! Ás duas primeiras músicas de Metallica foi uma libertação de estupidez que eu andava a apanhar encontrões de todos os lados e quase que afocinhei no chão não fosse o Abade a zelar por mim (mesmo com a sua peida doentinha o homem é um cavalheiro… sim senhor)!

Os Metallica nunca desiludem, estou a pedir aos santinhos para que regressem para o ano!
E como foi a primeira vez que fui a um Rock in Rio tenho a dizer que não gostei lá muito, para ir aos comes e bebes uma pessoa quase tem de andar 1Km, gosto de cenas mais pequeninas… espero nunca mais lá por os cotos!

8 comentários:

  1. Podes crer... nos festivais mais pequenos é tudo mais perto. Mas Metallica deve ser LINDO.

    ResponderEliminar
  2. hehehehe
    com que então metes as tampas nos bicos!
    havia um bar nas traseiras da sé de Lisboa que tinha sempre concertos todas as semanas, muito bom para quem goste do género, apanhei la bandas de metal muito boas a interpretarem os clássicos dos metálica.

    ResponderEliminar
  3. S*
    É muita cansativo, já não basta ficar com dores nas costas por ficar tanto tempo à espera de um concerto, quando mais andar para caraças.

    ----

    Salsa,

    E esse barzito ainda existe ou já acabou? É que agora o que prolifera é a música da pastilha e kizombas, kuduros e sambinhas.

    ResponderEliminar
  4. não sei se ele ainda existe, ja não vou la desde 1999 desde que me vim embora de lisboa, mas olha o nome do bar era: "marques da sé", fala dentro da tua comunidade de amigos se algum deles o conhece e se ele ainda existe o que eu desconfio que não pois nas pesquisas que fiz esta tarde só me aparecia uma casa de fados que julgo ser o bar que eu frequentava.

    ResponderEliminar
  5. Não digas isso, eu ainda não falhei um e gosto da organização. Se bem que este ano foi a primeira vez que o sacana do polícia me apertou a fruta! Ah, e também entrei com tampinhas, mesmo sem ter soutien! Metallica simplesmente arrasaram, mas pareceu-me haver pouca energia no público, não achaste?

    ResponderEliminar
  6. http://oxe7.com/other/13429-metallica-rock-in-rio-lisboa-2012-concerto-360p-hd.html

    anda vê se te vês no meio do publico!

    ResponderEliminar
  7. Tsk tsk... andares lá no meio à mólhada é que nao tem piada nenhuma.... lol

    ResponderEliminar
  8. Rafeiro,

    Nota-se que és uma pessoa saudável, andas sempre com fruta atrás.
    Por acaso a malta que tava ao pé de mim cantaram que nem uns desalmados e mesmo depois de ver o Youtube teve um coro do público bem forte.

    ----

    Salsa,

    Epah, não me vi, mas possivelmente devia tar a levar com algum gajo às costas.

    ----

    Kami,

    Eu querer, querer... não queria, mas já sabes, se não podes com eles junta-te a eles lol

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!