Didi, a mete nojo!

Olá minhas preciosidades!!!

Como têm passado vós? Benzinho? Já tá tudo de balão e essas coisas? É que isto agora anda aí uma epidemia tão grande que eu já tenho medo de vir o blogger, ir ao face e sair à rua não vá apanhar uma gravidez daquelas fortes... é que eu cá tenho uma cagufa dessas cenas que nem vos conto! Tenho visto tanta gaja a perder-se para a maternidade como gajos para a paneleirice e já me estou a preocupar pois se um dia destes me dá numa de cheirar cricas é a morte do artista!
Mas passando a assuntos considerados mais sérios, certamente já sabem que Metallica vêm cá (se não sabem deviam ser espancados só porque sim!) e como tal a Didi vai ao Rock in Rio, portantes, se encontrarem lá pelo chão uma moça acabada da vida e a balbuciar temas do Black Album e a gritar Pikachu I Love You, certamente sou eu!
Se alguém quiser conhecer a Didi e seu Abade é só procurar um gaja com uma camisola de Metallica e um gajo com boné... mais explicíta não posso ser!!!

5 comentários:

  1. Ganfias lindas... e 61 euros o bilhete de 1 dia? arre... deve ser de ouro. ahahah

    ResponderEliminar
  2. S*

    Foi uma chulice... e para além disso a Fnac ainda cobrou mais 1€ de taxa comissional. É só mesmo porque é Metallica, porque jamé daria dinheiro só para ir para lá passear.

    ResponderEliminar
  3. Eu embirro com o rock in rio, mas pelos Metallica até deve valer a pena! Enjoy :D

    ResponderEliminar
  4. hahahahahahaha
    so porque sim!
    hahahahahahaha

    ResponderEliminar
  5. Imperatriz Sissi,

    Nunca tinha ido ao Rock in Rio, mas posso dizer que não sei gostei lá muito. Eu sei que sou do contra, mas sei lá... acho demasiado grande e nada de especial.

    ----

    Salsa,

    Porque sim, e porque eu quero! Logo há que ser espancado!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!