A febre do tomate!

Meus piquenos e piquenas pulguentas! Como estais vós? Estais bem? Estais de saúdinha? Estais com o cócó acomodadinho?!
Eu andei a modos que pronta a me atirar da janela abaixo pois já não dormia quase há uma semana. Tudo porque o Xô Bill decidiu começar com a tesão e a casa virou um campo do batalha!

E a Tsuki voava, e o Mischa corria, e o Yoshi encolhia-se a um canto a ganir... mas o sacana do Niko foi o único gajo com tomates que lhe fez frente e era PFFFF para aqui e PFFFF para ali e AHRRGGGG por todo o lado e pêlo a voar todo enchouriçado... quase parecia um cabrão dum western.
Um em cima de um balcão da cozinha e o outro em cima do outro, frente a frente, aos guinchos e aos gritos um com o outro e eu a passar entre eles de fininho e a ver a minha vida a andar para trás pois a qualquer momento vinha-me a APAV bater à porta para tentar ajudar a mulher que estava a levar porrada nos cornos.

Mas balha-me a Santa Eufrásia dos Agricultores que retirou os tomates que estavam a apodrecer a cena e hoje estou em paz e sossego com o gajo a dormir em cima das minhas patas (que nem as consigo mexer).

Nunca mais defendo a masculinidade, fodasse... os homens haviam de serem todos capados e acabava-se a guerra no mundo!!!

9 comentários:

  1. Se os homens fossem capados, ainda havia mais guerra. Perdiam o medo de que uma mina lhe transformasse os tomates em "tomatina". ahah

    ResponderEliminar
  2. As minhas dão em meninas da calle de las puetas, a roçar-se em tudo o que mexe... inclusivé uma na outra... fessureiras, pah!)

    ResponderEliminar
  3. Nem me digas nada! A minha gata esteve com o cio durante uma semana. Foram noites sem dormir.

    ResponderEliminar
  4. Guess,

    Não tinha visto a cena por esse ponto de vista! Deixa lá tar os tomates que é melhor!

    ----

    Marta,

    Aiiiii as gatas são umas fáciles... e nenhanhanhau e renhanhanhau e não se calam lol

    ----

    Especialmente Gaspas,

    A guerra dos Eunucos LOL

    ----

    Julie,

    Eu sou não o esterilizei mais cedo porque andava a fazer o horário da noite e não dava para o ir buscar à vet e já tava a dar em loucaaa!

    ResponderEliminar
  5. Confesso que se me soltou uma pinguinha a ler isto! Como já te tinha dito lá do outro lado: O meu nome é Sem Ttomates. Bill Sem Tomates!

    ResponderEliminar
  6. Olha lá, não havia nomes mais difíceis de pronunciar?? :P :P

    ResponderEliminar
  7. Todos o catano, vira essa boca (e faca) para lá!

    ResponderEliminar
  8. Miss Dreams,
    Realmente tava capaz de mudar o nome do Bill para Bill-sem-Tomates, tinha muito mais pronúncia.

    ----

    Nokas,
    Se disseres os nomes dos meus animais assim de seguida e a correr é tão divertido pá!

    ----

    Rafeiro Perfumado,
    Tudo à faca que é para não haver distinção! Ou é para todos ou não é para nenhum.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!