Que cagaço!!!

Vós caros leitores tão a ver aqueles dias onde as coisas nos correm sempre muita bem?! Daqueles dias que temos um feeling que se jogássemos no Euro-milhões tinha-nos saído o 2º prémio? Estão a ver não estão?!

Epah... é que o dia de hoje foi mesmo exactamente, exactamente o oposto disso!
Primeiramente foi o vinho na tigela dos cereais em vez do leitinho que tão bem que me soube, mas estava eu a ir para o trabalho e a pensar cá para comigo "Didi... deixa de te armares em fitipaldi dos Twingos que o piso não está para brincadeira que tu ainda te matas para aí e depois que isto anda uma burocracia para morrer que é melhor nem pensar nisso."

Oh que fodasse! O que é que eu fui pensar, entro numa rotunda e a sair dela (é muito apertada e faz uma curva acentuada a subir) o carro começa-me a tremer que nem varas verdes, a fazer um barulho de trepidação que mais parecia que se tinham rebentado os 4 pneus e de repente o cabrão foge-me para a direita, e eu viro o volante para a esquerda, e ele volta-se para a direita e eu digo "ah cabrão que não hás-de ser mais teimoso que eu" lá andamos ali ao jogo do empurra e consegui dominá-lo, tive pelo menos o sangue frio de o controlar com o volante e não travar, porque senão era a loucura.

Foi o meu primeiro susto de viação oficial... e... borrei-me toda!
Não contente com isto, termina o trabalho e venho em para casa a 10km/h (sim, sim vinha devagar porque o meu olhinho do cú estava tão apertado de cagufa que mal me conseguia mexer) e quando chego ao hall do meu andar saio do elevador e funde-se uma lâmpada mesmo por cima dos meus cornos, foi cá um estalo que aquela merda mandou que eu vos estou a escrever estas piquenas linhas directamente da sanita porque isto já é muito emoção para um dia... fosgasse que ninguém merece!

7 comentários:

  1. Melhores dias virão :) Senão... podes sempre comprar uma bicicleta e optar pelas velas... :P

    ResponderEliminar
  2. Já tive um assim... e fiquei a tremer durante meia-hora!

    ResponderEliminar
  3. um presidente de câmara de Itália proibiu as pessoas de morrerem, ja morreram dois! gostava mesmo de saber qual foi a sanção para os infractores!

    ResponderEliminar
  4. Ainda por cima com tanto caganço vais ter cá uma conta na lavandaria...

    ResponderEliminar
  5. Também já apanhei um susto desses. Mas o meu teve um desenlace um bocadito pior.

    ResponderEliminar
  6. Ai coitada... mimguém merece. Agora para acabar melhor o dia espero que não se acabe o papel higiénico aí por casa.

    ResponderEliminar
  7. Especialmente Gaspas,

    Bicicleta? Tu não me assustes pá!
    Que eu tenho aversão no que toca a mexer a peida.

    ----

    Salsa,

    Certamente uma sensação de liberdade! Viva a desobediência.

    ----

    Rafeiro Perfumado,

    Não vou, porque eu lavo tudo à mão... já tou perita :-D

    ----

    Julie,

    Elahhhh... já vi que eu ainda tive melhor sorte que tu :(.

    ----

    Vera, a Loira,

    Felizmente ando sempre à rasca de papel higiénico, mas não foi o dia :-D

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!