Didi, a monstertruck da potassa!

Como todos vós sabeis, eu sou uma dotada condutora de todo o terreno, especializada em conduzir em rectas a 30km/h e a fazer picanços com velhos.
Pois bem, que certo dia destes, ia eu a caminho do trabalho quando a meio da rotunda lálálá o Punto simplesmente se desliga... puff... Didi não compreende tal acção de um carro que nunca mostrou sinais de amuanço, nem ciumeiras. Mas nenhum carro é mais teimoso que eu, ligo o bicho e ando mais dois metros e puff novamente e assim foi por mais uma três ou quatro vezes.

Já toda eu transpirava, já tremia que nem varas verdes, já estava prestes a largar o carro no meio da rotunda e sair disparada enquanto dizia asneirado à mistura, ofendia a mãe de alguém e ia a penantes para o trabalho, mas ainda insisti mais umas vezes até que acabei por chegar à bomba de gasolina para chamar o reboque quando me atinge uma lembrança que já não punha gasóleo há cerca de 3 semanas e olhei para a ceninha da reserva e ela a piscar "oh, oh... Didi minha vacarrona tu queres ver que esta merda é falta de bebida..." pensei eu cá para comigo... e não é que era? Após 20,00€ de gasóleo o Punteco ressuscitou dos mortos e ainda largou mais fumarada do que é costume.
E a culpa disto tudo foi do Abade que andava ha 3 semanas a dizer-me que o carro ainda tinha muito gasóleo, que ainda dava para mais uma semana, que o manómetro é que estava avariado... e depois as mulheres é que não percebem nada do assunto.

Mas como isto tudo tenho a relatar que o punto morreu! E de quê? De quê? A embraiagem foi-se, ia eu a meter a mudança no dia seguinte e fez PUFFF de vez.

Adeus punteco, que tantas alegrias nos deste com os filmes de estacionamento, mudanças arranhadas, farol fundido, todo cagado e com comida de cão e areão espalhado... e agora abram alas para a nova aventura como um Twingonáitessssssssssssssss.

7 comentários:

  1. Ao menos que o punto fosse com os porcos de vez antes de gastares os 20€ em gasóile. Que assim foi-se o punto e os 20€ xD

    ResponderEliminar
  2. Tadito do punto. Espero que tenha uma reforma feliz :D

    ResponderEliminar
  3. Olha quem voltou!! A ordinarona do costume. :P

    ResponderEliminar
  4. Olá Didi! Obrigada pela tua visita! Eu tiro as fotografias normalmente e depois crio estes efeitos num site super simples de usar que é o: http://pixlr.com/o-matic/
    Espero que gostes!!

    ResponderEliminar
  5. Morreu o Punto mas ressuscitaste tu, Aleluia, Aleluia!!!! Já fazias falta!!!

    ResponderEliminar
  6. Já me perguntava ond estarias.....
    Coitado do Punto, já estava a pedir reforma.
    Descanse em paz lol

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!