Aviso - Post Caginxas!

Com 26 anos, prestes a completar os 27 a 14 de Maio acho que nunca vou conseguir realizar alguns dos meus grandes sonhos:
Acho que nunca irei sair da porcaria de um apartamento...
Acho que nunca irei sair da cidade...
Acho que nunca irei fazer uma grande viagem...
Acho que nunca me irei casar...
Acho que nunca terei um trabalho estável e onde ganhe minimamente bem...

Foda-se os políticos que só enterram esta merda de País e fodem a economia!
Foda-se para as leis que só protegem a escumalha!
Foda-se para isto tudo que só me apetece sair de Portugal.

A neura tomou conta de mim hoje...

10 comentários:

  1. Bora lá os 4 para o México (de vez)? Eu nunca passei pelo apartamento nem pela cidade e já me casei, mas só me apetece abalar daqui para fora também...

    ResponderEliminar
  2. Linha errada de pensamento... já viste o que acabaste de pedir ao universo? Para ele não te dar todas as coisas que queres! Tá mal... reformula lá isso..

    ResponderEliminar
  3. Grande viagem... snif... também acho que não...

    ResponderEliminar
  4. Também acho que nunca muitas dessas coisas...

    ResponderEliminar
  5. Olha, a Transtejo, quando não está em greve, faz uns cruzeiros lindos e muito em conta.
    Cacilhas by Cais do Sodré.
    Seixal em Catamarã.
    Sul e Sueste/Barreiro, com ligação ferroviária ao Saara alentejano.
    ahahah

    ResponderEliminar
  6. Miss Dreams,

    Eu já ia pró México, prás Bahamas, para todo o lado desde que fosse fora de Portugal!
    Vamos bazar.

    ----

    Especialmente Gaspas,

    O Universo é mau para mim :( eu não tenho sorte nenhuma e não há nada a fazer...

    ----

    S*

    Grande viagem, tou a ver que vai ser para o "outro lado" LOL

    ----

    Conto de Fadas,

    Isto de ser jove num País que não desanda não tá com nada.

    ----

    Guess,

    Bonito bonito são os Cacilheiros, isso sim... o problema é que eu enjoo :)

    ResponderEliminar
  7. Andamos na mesma onda, mas a neura anda a acompanhar-me diariamente.

    ResponderEliminar
  8. A Madeirense,
    E o pior é que não se prevê melhorias desta neuroseeee.

    ResponderEliminar
  9. Petra,
    Nem fales muito nisso... apesar de andar lisinha que nem uma folha de papel vou clandestina, num barquito até ao México... vou lá chegar com um bronze que nem te conto!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!