Gente Corajosa (mas não tanto quanto eu)

Eu não sei o que se passa com esta humanidade... mas tá-me cá a aparecer que tá tudo pela hora na morte!

Atãn tava eu a ler a minha cultura diária online quando vejo no CM que foi editado um livro com várias radiografias onde a malta tem coisas estranhas enfiadas no organismo; desde Ipods, óculos, fios de electricidade entre outras coisas... mas que merda é esta afinal?
Desde quando é que publicações com falta de originalidade é material de ser publicado? Isso são coisas que até uma criança era capaz de enfiar no cú e ficar a rir divertida com a situação!
Gente que tem ideias de enfiar certas e determinadas coisas na peida, sigam as minhas sugestões, antes que eu faça e depois venha publicar aqui no blog só para vos esfregar na cara a minha coragem!

Ora atentai, atentamente e com muita atenção porra:

Arame farpado, arame farpado com cola e areia pegada, um castiçal com uma vela acesa, a Tocha Olímpica, uma tomada de 12 fichas, uma granada... e porque não ir mais além e tirar a cavilha e viver momentos de pura adrenalina?!
Eu sei lá. Poderia tar aqui até terça-feira que vem a dar sugestões, mas ainda mas roubam e ósdepois fico sem material para aparecer em capa de revista e é chato, porque eu até gostava de ser uma gaja rica e famosa sem fazer a ponta de um corno e se me roubam as ideias depois torna-se complicado porque eu sou demasiado cansada para subir a pulso.

11 comentários:

  1. Oh pah, estás a perceber isto tudo mal Didi, para ficares famosa, não tens de aparecer com coisas dentro do corpo. tens de aparecer sem roupa em cima do corpo. mais simples.
    Gostava de ver alguém conseguir meter uma tomada de doze fichas no nalguedo. deve ser cómodo.

    ResponderEliminar
  2. E então que achas de enfiar um guarda-chuva e depois abri-lo ?!

    ResponderEliminar
  3. Ricardo,

    Lá tá... também acho isso uma grande falta de imaginação. O que falta são coisas originais e engraçadas :-D a gente a ver gajas nuas fica com dor de cotovelo.

    ----

    Madeirenseee,

    Ora aí está uma fantastique ideia... já podes juntar essa ao teu portfolio e depois publicas :-D e vamos ver quem ganha, tu com o chapéu ou eu com a granada sem cavilha ehe

    ResponderEliminar
  4. Ai mulher... eles que metam uma pinha ou um ouriço!

    ResponderEliminar
  5. Maria Papoila,

    Olha um anánas... de que é que me foste lembrar :-D isso sim é originalidade.

    ----

    Ana Sá,

    Um ralador de cenoura é um bocado fininho.. mas é capaz de dar uma boa obra prima ehehe

    ----

    S*

    Coitadinho do ouriço... mas uma pinha era de valor e de preferência com pinhoes :-P

    ResponderEliminar
  6. Bem voltada as lides blogosfericas.
    Só te vou dizer duas palavras: "queen snake".

    ResponderEliminar
  7. Oh caralho faz isso e vai pra casa dos segredos dizer... "o meu segredo: tenho um escadote na peida".... ganhavas melher.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!