Dores d'alma

Sinto-me revoltada!
O ser humano é um picuínhas da merda! Todos nós conhecemos gente que se queixa por qualquer coisinha; Ou porque, saiu de casa e passou-lhe um autocarro por cima, ou porque levou uma bolada a 200km/h nos tomates, ou porque caiu dumas escadas e partiu as duas pernas ou por porque (pasmem-se!!!) teve 48horas em dores de parto agonizantes (ai ui... que dor).

Essa malta não conhece o verdadeiro significado da dor! Dor verdadeira tal e qual a que eu senti hoje e essa sim, digna de terem pena de mim e de chorarem comigo e de aparecer na TVI na grande reportagem!

Vós que dizeis ter passado por dores agonizantes e teres ficado traumatizados, experimentai puxar o fio dum do tampão e virem 4 pentelhos atrás de puxada! Fodasse pá que estou aqui com o pipi a papejar que nem o cú dum forcado depois duma valente cornada... Sofri, chorei, mas ultrapassei e sem queixar!

Assim é que se vê as pessoas fortes, aquelas que lhes arrancam pentelhos à puxada e aguentam em frente a clientes com o maior dos sorrisos mas a chorar por dentro... isto é profissionalismo e eficiência ao mais alto nível meus amigos! Aprendai comigo que a Didi pinthes of steel não durará sempre!!!

13 comentários:

  1. Imagino que sejam dores horríveis... :P

    ResponderEliminar
  2. Tu és uma bruta com o teu pipi !
    Mais amor e carinho, pá.

    ResponderEliminar
  3. Fogo, como raio tu arrancaste o tampão e pêlos atrás? Credo!

    ResponderEliminar
  4. Mariquinhas. Vê-se logo que nunca estveste com pressa para sair de casa, puxas a braguilha e ZÁAAAS, fica metade do tomate agarrado. O que fazer? Sair assim? Rasgar as calças? Retroceder o fecho? Isso sim, é que é dor!

    ResponderEliminar
  5. Lol!!! Que filme!!. Realmente isso é bem pior do que ser passado a ferro por um autcarro ou partir 2 pernas ou mesmo passar 48 horas de dores de parto, é bem pior sem dúvida, LOL!!!
    Boa semana:)

    ResponderEliminar
  6. Oh didi então usavas uma rebarbadeira e ja está!

    ResponderEliminar
  7. Oh gaja, e fazer a depilação, não? Era capaz de resultar e evitar dores de alma futuras :P

    ResponderEliminar
  8. Fica no ar o porquê de tanta pressa a arrancar um tampão.

    ResponderEliminar
  9. Porra...por isso é que eu fiz laser na parrachita...ai não...

    ResponderEliminar
  10. hahahahahahahahahahaha
    voce e muito engracada!!! hahahahahahahahaha

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!