E o divertimento do português é isto...

Gajas que são umas galdérias que tentam passar-se por angélicas mas são mais putas que as galinhas...
Gajos sem pelinho no cú armados em machões mas que são uns fanchonos do caralho...

Que cansaço de programação ranhosa e eu estou a assistir em primeira mão o Abade a resvalar para a homossexualidade ao ser um espectador assíduo a este programa!

Alguem que acuda o moço e o leve para a droga, que essa merda ainda é de homem!

"Tou zangado... tou magoado...  " - diz um; homem que é homem manda todos pró caralho e vai chorar prá casa de banho... que cambada de enfarda-chouriços práli vai chiçaaa...

12 comentários:

  1. É por essas e outras que deixei a TV completamente de lado!
    Mas ouvi dizer que há por lá muito silicone, já arrebentou uma mama a alguém?? LOOOOL

    ResponderEliminar
  2. ahahah Sou todos tosquiados, parecem ovelhas depois de retirada a lã.

    ResponderEliminar
  3. A mim, isso dá-me "gómitos". Haja paciência...

    ResponderEliminar
  4. Só vi a Gala de apresentação por curiosidade, nem senti a minima vontade de ver mais nada pralem disso xD. Vê lá o teu abade não esteja apeixonado pela stripper mamalhuda! xD

    ResponderEliminar
  5. Ninguém gosta... mas toda a gente continua agarrado à pantalha, sem conseguir desviar o olhar daquilo que todos sabemos que é lixo.

    Eu deixei de ver TV não por causa da TV em si, dos canais que temos, mas porque me separei da minha ex-companheira. E perdi o interesse em quase tudo. Não será saudável... mas agora voltar a ver TV parece tão insensato. Nem consigo assistir a canais de documentários, que eram os meus preferidos.

    Enfim... sejam felizes a ver a nossa "trash TV". Se o conseguem, porque não persistir?...

    Mas um dia gostaria que todos acordassem deste torpor e vissem que há mais e melhor a fazer com o tempo da nossa vidinha. Que é um bem precioso, porque se vai esgotando. E não convém ser à toa.

    Agora não me batam muito, por favor, gentes, ok? Obrigadinha...

    ResponderEliminar
  6. Oh pá, diz que sim, mas desde que vi a foto da gaja com 2 Kg de mamas, que nunca mais fiz tensões de ver aquilo, que ainda fico com um olho furado só de olhar!

    ResponderEliminar
  7. da unica vez que tentei ver aquilo na tv deixei-me dormir enquanto esperava, mas estou muito curioso com aquele programa embora nunca o tenha visto, deve ser mesmo por causa do sexo que supostamente se vende na casa, mas que ao fim e ao cabo apenas esta na nossa mente pois por aquilo que tenho visto nos jornais e revistas, não se passa nada de nada, acho que andam todos a estudar para freiras e padres.

    ResponderEliminar
  8. Ora, que boa apreciação. Mas sabes que ir chorar para a casa de banho não estava no guião!

    ResponderEliminar
  9. Eu outro dia ia desmaiando com os relinchos da Tristeza Guilherme.

    ResponderEliminar
  10. Eu não vejo isso, mas pelo que oiço falar isso é mesmo muito mau e inteligência é coisa que não mora ali.

    ResponderEliminar
  11. Também não gosto. Do pouco que vi, parecem todos burros.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!