E a maior causa de violência doméstica é...

"Levas-me um abrunho nesse focinho e depois vai-te lá queixar prá tua mãe!"
A Didi levou um banano nas trombas que até virou o boneco!
Talvez seja castigo divino por estacionar em locais indevidos, ou talvez por ser mesmo uma pessoa ranhosa... não sei, o que é certo é que as levei (até me pôs a fazer rimas, ah granda Shakespear que devias apanhá-las poucas, devias).

Eu cá sempre fui apologista do que já que tenho de levar, que me arreiem forte e feio... e nada me causa mais orgulho do que levar um tareão por defender um Bollycao da fome negra do Abade.
É que o Abade agressor vinha para mo roubar e eu qual defensora dos pobres e deprimidos meti-me entre a mão usurpadora do Abade ditador e essência virginal do Bollycao que eu ia comer a seguir e o que é certo e que tenho aqui a cara de banda porque dei a face ao Abade (e é isto que acontece quando a gente dá a outra face) e fiquei à mesma sem o cabrão do Bollycao.

Tenho dói-dói, mas isso ainda se suporta... agora a barriga vazia é que não!

5 comentários:

  1. Tu e o bolicao têm de ver se arranjam daquelas consultas de terapia de casal. =)

    ResponderEliminar
  2. agora sim tens uma imagem de perfil digna de ti...a ovelha choné! quanto ao boli-cão...giro era se aquilo estivesse fora de prazo...isso é que era...o Abade de calça em baixo trÊs dias seguidos a pintar à pistola...

    ResponderEliminar
  3. Isso é daquelas batalhas que vale a pena, um bollycao não se desperdiça, adoro mesmo, aquele chocolate cremoso..... aiiiii
    e partilharem o dito? não pos passou pela cabeça?
    Quer dizer na tua so passou mesmo a mão do Abade loll

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!