Didi, essa senhora!

A Didi regressou!
A Didi andou muito em baixo, a Didi chegou mesmo a estar cuma depressão do caralho.
Mas a Didi é uma gaja do contra e decidiu dizer NÃO à puta da depressão e despediu-se do emprego que lhe consumiu a vida... maneiras que a Didi ao fim de dois meses já a modos que recuperou, já deixou de andar a chorar por todo o lado, já deixou de se esconder entre quatro paredes e regressou à luz do dia para vos chatear a cornadura.

A ver se não deixo isto tão desactualizado que já recebo ameaças via Email para continuar a escrever!

Ahhhh meus porquitos as saudades não matam mas moem, moem tanto como eu moo a cabeça do Abade.

25 comentários:

  1. Eu devia mandar o meu trabalho com o ca**lho, mas não posso desperdiçar o dinheiro que vou receber por termo de contrato. Por isso, tenho que aguentar mais 2 meses a bater com a cabeça na parede.

    Bem-vinda de volta. :)

    ResponderEliminar
  2. Também eu aguentei, mas chegou ao ponto de não dar mais ou isso ou ter mesmo de ir para um psicólogo e meter baixa psicológica, e como eu sou uma moça nova e não tou para aturar com ofensas, invenções, mentiras e intrigas e muito menos ter de andar sobre o efeito de anti-depressivos mandei mesmo um chuto no cú no trabalho e olha, "que se lixe e há-de ser o que deus quiser" :-P
    Mas agora tou mutxo milhori :)

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh Didi!!!!! que bom!!! Já fazias falta Caralho! Que saudades desta gaja desbocada!!! Bem-vinda e espero que tudo, mas tudo volte ao lugar!!!!! um beijinho!

    ResponderEliminar
  4. opá isto andava uma seca sem ti...quase que tb tinha que tomar um xanax só por isso! Bem vinda de volta....:D e cagari-cagaró para patrões da treta!

    ResponderEliminar
  5. Porra até que enfim!!! Tava a ver que te tinhas chateado aqui com os confrades!!! Eu era uma das que estava prestes a mandar-te ameaças de tortura como nos antigamentes, tipo arrancar unhas dos pés que agora ando doutorada nisso!!!
    Beijocas, fico muito contente com o teu retorno e sobretudo por saber que mandas-te a depressão ir apanhar morangos!

    ResponderEliminar
  6. Finalmente, voltaste !!!
    Fizeste bem em dar um pontapé no cú dessa depressão e do trabalho que causou isso.
    Um abracinho daqueles grandes para ti.

    ResponderEliminar
  7. Assim é que é! Bola pa frente que atrás vem gente! :D

    ResponderEliminar
  8. Nunca comentei, mas tenho de comentar agora: FINALMENTE VOLTAS-TE!!! já tinha saudades de passar uns belos momentos a rir com os teus post :)

    Beijinhos e espero que continues a escrever, senão lá vai mais um mail da minha parte (..)

    ResponderEliminar
  9. ALELUIA! é o que me cabe dizer!
    O melhor anti-depressivo é mesmo MUDAR (digo-te do alto da minha experiência na matéria hehe!)

    As velhas da aldeia dizem:
    Quem muda Deus ajuda!

    Força aí gaja!
    Bem vinda, já fazia falta agitação na blogosfera! ;)

    ResponderEliminar
  10. Voltaste!!!!!!!!!!!!!
    Vivaaaaa, ja tinha saudades tuas rapariga, isto sem ti nao é a mesma coisa, tenho saudades de me rir com as tuas peripecias, aventuras e desventuras.
    Beijoka grande e bem vinda

    ResponderEliminar
  11. Hummmmmm
    Oferece ao teu ex patrão uma gravata colombiana.
    Bem revoltada.

    ResponderEliminar
  12. Às depressões do caralho não se chama impotência?
    E isso não é doença de gajo? ahahah

    ResponderEliminar
  13. Se a depressão do caralho foi uma depressão de origem térmica, daquelas que originam trovoadas, faço ideia as trovoadas do caralho que tem havido aí. eheheh
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  14. A manlta falou, a malta resmungou, a malta tudo e mais um parzinho de botas! E no final, tu cá estás, para nos foder o juízo! Assim é que é!

    Welcome back and PLEASE! get well :)

    ResponderEliminar
  15. oh pá se assim era, ainda bem que cagaste nisso eh eh
    já me tinha interrogado o que te tinha acontecido..
    as melhoras e como foi dito acima, quem muda deus ajuda!
    um beijo e NÃO DESAPAREÇAS OUTRA VEZ CARAY

    ResponderEliminar
  16. Bem-vinda de volta. Eu é que já táva quase com uma depressão de não andares por cá... :) Agora isto vai animar de novo yyuuuppiiii!! hehe

    ResponderEliminar
  17. Olha, eu mandei os meus dar uma volta e os sacanas ainda não me pagaram os dias que trabalhei... em Março!

    Ainda bem que saí de lá!

    Bem-vinda de volta!

    A ver se metes aqui mais p#tªr!as do Yoshi!

    ResponderEliminar
  18. Finalmente! Voltastes!

    Também vou dar um pontapé no cú à entidade patronal. Estou só à espera que ela se ponha a jeito para doer mais.

    FDP

    Gosto muito do teu belogue lalalala

    ResponderEliminar
  19. Good to have you back!!

    Já me tinha perguntado por onde andavas... Estás proibida de desaparecer de novo!

    ResponderEliminar
  20. Ah caralho, assim, sim! :) Gosto de te ler pah.

    ResponderEliminar
  21. Ai mulher, é assim que se fala!! Manda tudo p caralho!!

    ResponderEliminar
  22. Pois que acho tudo muito bem! Teres mandado a depressão e o patrão à merd@ e teres regressado a esta casa fabulosa :D Votos de carradas de inspiração :D

    ResponderEliminar
  23. Olha a maria badalhoca... bem-vinda! :D

    ResponderEliminar
  24. Bem vinda de volta, peuguinha (eheheh para mim serás sempre peúga)

    ResponderEliminar
  25. Que bom que voltaste! Por acaso não enviei e-mail mas já tinha reclamado a tua ausência!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!