Didi e as pirosissessssss

Como toda a gente sabe a Didi está sempre a par das últimas modas, não há desfile de moda panascógay-lisboa no qual eu não esteja para lá enfiada a mandar umas críticas construtivas áquela cambada de engole chouriços.
Mas desta vez o que me trás a vós é a indignação que eu sinto com as pulseiras Pandora. Que puta de coisa mais pindérica que a humanidade inventou... Aquelas peçinhas ali ao badalo e a dar a dar e as gajas que teimam em abanar a mão para que a gente repare que elas têm três Pandoras recheadas, não compreendo!

E como todos vós também sabendes que eu sou uma gaja de ciência e de falar com conhecimento de causa eu decidi adquirir uma Pandora para sentir e compreender a sensaçäo. E que sensação meus amigos.. Uma sensaçao de riqueza de ver gentes a olhar pá gente e vermos espelhados na cara deles o egoísmo e a inveja de estarem perante uma gaja rica, chique e com uma Pandora, quase que imploram por levar com a minha Pandora no focinho. Mas eu sou muito chique para isso.

Por isso, quem comecou a ler e comecou a dar-me razão e agora está contra mim isso é inveja é o que é.

For the mouth dies the fish lol

16 comentários:

  1. Vou já comprar uma Pandora!! Eu nem acho piada, mas se dizes que é chique :)

    ResponderEliminar
  2. looooooooooool Eu acho extremamente fofinho e amoroso uma conta custar os olhos da cara, e quanto mais elaboradas são, mais feias são.

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha, tive de ir ver ao Google que raio eram essas pulseiras!
    Já vi disso em certas meninas já, e também acho foleiro, para além de (como o Ricardo disse) aquilo custar os olhos da cara!
    Há gostos para tudo, mesmo para a pirosice! =/

    ResponderEliminar
  4. olha tb tenho uma coisa dessas pindericas...com significado em cada peça...tenho pena que ainda não tenham inventado uma com um cocozinho só para mim...é brutal....a minha comprei com muito sacrifício...foi um cacete estar sempre a sugerir a toda a gente que me deviam oferecer uma pecinha...foi um caneco...mas consegui enganar algumas pessoas...:D

    ResponderEliminar
  5. Sissamar,

    És cá das minhas Maria Pandora lol

    ----

    Nokas,

    Epá, é um bocado subjectivo... eu gosto da minha porque está completamente vazia, e a única peça que tem é uma cobra e não pretendo adquirir mais.
    Mas em si acho a malha da pulseira bonita.

    ----

    Ricardo,

    Realmente eu já vi peças de 300€ e tudo porque têm lá um toque de ouro desmaiado... vamos lá ter juízo que sou maluca mas não tanto :-P

    ----

    Mushroom,

    Pulseiras completamente cheias não gosto muito, mas pronto... são gostos :) o problema é que até há malta que conjuga as peças e ficam bonita, mas a outros que aquilo é quanto mais rócócó MELHORI!!!

    ----

    Erva Daninha,

    Um cócózinho é lindo pá :-D adorava ter um cagalhoto na pulseira. Era toda a gente com corações e afins e um com um cagalhão pendurado... a ideia que me deste ehehehe.
    Eu só tenho uma peça, que é uma cobra que é o Simbolo da Saúde que para mim, é tudo!.
    Eu vou ser melhor que todos... vou comprar uma pulseira pra cada peça... isso é que é ser chique a doer lolololol

    ResponderEliminar
  6. uma para cada peça é que era chique...e uma no pé...tb...com um mini-desodorizante para o chulé...assim penduradinho...lindo...cheia de significado :D

    ps...não comprei a da cobra por dois motivos...passo a citar...~
    1º - faz-me lembrar uma vizinha minha

    2º há dias que me sabe estar doente...tipo de inverno quando chove...ou de verão quando faz sol...

    topas ;)

    ResponderEliminar
  7. Realmente muitas pedras fica mal e com a crise que se vive ainda te cortam o pulso para alimentar a familia, pois isso fica muito caro (mas olha que ha para ia muitas imitações e muitas andam a pavonear-se com replicas da pandora)
    Como tu tens, com uma ou duas so fica giro

    ResponderEliminar
  8. Eu já tinha pandora antes de Portugal saber o que era pandora. Sou muito chique. ahahahah

    ResponderEliminar
  9. Eu nem sei que merda é essa...
    Pandora não era o planeta do Avatar?
    Olha, pendura uma pandora na gaita do Abade e ele que saia com ela a abanar. eheheh

    ResponderEliminar
  10. ao fim de 15 tentativas la saiu o post!
    diga-se de passagem eu não sou um gajo de modas a minha moda faço a eu!
    ou então deve se5r do álcool que tenho no sangue, amanha quando vir este meu comentário devo apaga-lo, isto não sou eu mas sim o álcool a falar por mim!

    ResponderEliminar
  11. Essa pandora é uma mama-dinheiro, é o que é !

    ResponderEliminar
  12. "Uma sensaçao de riqueza"

    Concordo a 100% com esta frase!!!! O gajo(a) que inventou essa "merda" deve estar a dar pulinhos de alegria com o Plim Plim que houve diáriamente entrar na sua conta bancária!!!

    ResponderEliminar
  13. não quero já +é muito repetitivo maria didi... prefiro aquelas pulseiras mais étnicas são mais baratas caralhinho que isto anda fodido agora.

    ResponderEliminar
  14. Também sou uma ricaça, em dobro porque tenho pulseira e colar!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!