Didi, a condutora infernal!

Para todos vós, seus malfeitores, que já andam para aí a falar mal do meu estacionamento visualamentizai este meu estacionamento que encosta qualquer um de vós, óh experientes condutores, a uma esquina escura cheia de mijo e com um droga-minas lá ao pé.
Atentai bem na emoção do Abade enquanto filmava esta masterpiece digna de um filme do Manoel de Oliveira (versão curta-metragem)... o drama, o horror, o suspense... e o desfecho final!

Mais informo que no outro dia dei uma leve cacetada num Smart que até o pára-choques ficou todo escangalhado, mas não se preocupem pois a minha máquina de guerra aguenta tudo caralho, nem um risquinho! E para aqueles que já estão a dar a extrema unção ao meu Juke, eu achei por bem andar o santo Abade com ele, enquanto eu ando com o tanque de guerra... pelo bem de todos!

Se virem um Punto vocês fujam cum raio, fujam pelas vossas vidas que eu passo-vos a ferro!

Ainda bem que o telemóvel não deu para filmar mais... porque isto ainda continuou durante mais uns 5 minutos!

25 comentários:

  1. Oh minha nossa senhora da vuvuzela! Mas o que é que estavas a tentar fazer? Subir o passeio?

    ResponderEliminar
  2. Eu não faria melhor! Enches-me de orgulho!

    E que tal um laxante na cervejola do sacana das risadinhas?

    ResponderEliminar
  3. Didi-1 VS Estacionamento-3
    passa os olhos neste, não ´e bem para ti (+30) mas esta muito parecido pelo menos o estacionamento.

    http://www.mulher30.com.br/2011/09/achando-vaga-ideal.html

    ResponderEliminar
  4. Oh meu deus... mas isso já não estava benzinho? Deixavas estar logo à primeira. :p

    ResponderEliminar
  5. Ai melher tu não ma digas que aquele condutor cheio de perfeccionismos eras tu...
    Quando saíres de casa tu avisa-me! É que eu nem da cama saio! E vou "mazé" fazer um seguro "subselente" ali prós meus muros não vá a Didi "tece-los"!

    ResponderEliminar
  6. Julie,
    Eu tava a tentar... estacionar , vá... encostar o carro ao passeio e deixá-lo direitinho!

    ----

    Marta,

    Um laxante? Ele merecia era veneno na comida pra não se rir mais da desgraça alheira.

    ----

    Salsa,

    Isso é o chamado, estacionamento em ping-pong lololol.

    ----

    S*

    Aquilo era para ficar encostado ao passeio, coisa que eu não consegui e que ao fim de 10 minutos sai disparada do carro e teve de ir o Abade estacionar lolol

    ----

    Sissamar,

    Viste a minha perfeição? Viste? Não é para qualquer um, já tiravas a carta para fazeres concorrência comigo nos estacionamentos lol

    ResponderEliminar
  7. Ri-me de caraças so com o riso de quem te estava a filmar, digo-te já eheheeh Kiss*

    ResponderEliminar
  8. Lyn,

    Ainda bem que eu estava a dizer tantas asneiras mentais que nem me apercebi da risota que se passava na parte de fora... lol e ainda bem... senão saía do carro e partia-lhe o telemóvel na cabeça lol

    ResponderEliminar
  9. Didi, não entendo o riso do Abade, a primeira vez saias do carro e dizias, é melhor ficar um bocadinho afastado para não correr o risco de riscar as jantes, e assim ele via que tinhas cuidado com o automobil :)
    Estás pronta para o Juke (acredita que cada vez que vejo um, lembro-me de ti loll)

    ResponderEliminar
  10. Sara,

    Não entendes e digo-te o porquê... porque eu já estava há coisa de 5 minutos a tentar estacioná-lo e ficava sempre na mesma, e mesmo depois desta gravação ainda tentei po-lo no sitio correcto... mas não consegui lol por mais que tentava ele ficava EXACTAMENTE NA MESMA.

    ResponderEliminar
  11. Estacionar junto ao passeio é valorizado em demasia! hehe! Cá para mim à primeira já estava muito bem, mas isto sou eu que tenho a carta e não me atrevo a conduzir...

    ResponderEliminar
  12. Eu concordo com a Cricri. Para mim táva óptimo à 1ª! Mas acho que também deve ser por não teres direcção assistida no bólide, não? hehe

    ResponderEliminar
  13. AH AH AH AH AH AH AH AH !!!

    Eu nunca mais vou poder ver um fiat punto ao pé de mim sem temer pela minha vidinha.

    ResponderEliminar
  14. Fiquei desiludido por não te ver sair do carro com uma régua para ver a distância dos dois eixos em relação ao passeio.

    ResponderEliminar
  15. olha deixa lá há prá'i muito boa gente com mais experiência a fazer coisas dessas e piores...no entanto....fartei-me de rir!

    ResponderEliminar
  16. Se o Abade estava a tentar concorrer às curtas do Motelx, já vai tarde e toooooooda a gente que já colocou as patas num Punto sabe bem o quanto aquilo é dificil de manobrar! É tipo camião, mas pior!
    Só não sabe a criatura que colocou um papelinho no meu Frigorifico (Punto branco) a dizer que até o seu burro estacionava melhor a carroça. Aquilo era arte a estacionar, meus senhores, arte!

    ResponderEliminar
  17. Saem 2 Oscares JÁ! Um para o Abade como realizador e outro para a Didi como actriz principal!!! Muito bom!!!!

    ResponderEliminar
  18. Isto só pode ser handycap de família.... mas onde é que eu já assisti a isto perto de casa?!....

    Beijocas primocas

    ResponderEliminar
  19. Conclusão, quantas tentativas foram necessárias?

    ResponderEliminar
  20. Epá, tu não me piques, não me piques que eu já estou a tratar do assunto! Só tive de fazer uma pausa por causa das férias da pirralha, mas depois a gente combina uma corrida aí na Vasco da gama!

    ResponderEliminar
  21. Tás perfeita, condução, rapidez, desenrascanço, reflexos... a culpa é mesmo dos fulanos na camara que puseram o passeio no sitio errado... eu processava-os!!!

    ResponderEliminar
  22. LOLOLOLOL boa sorte!


    Tem um bom fim-de-semana :) ***

    ResponderEliminar
  23. esta aqui a explicação para ti outras que tais:
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/estudo-confirma-que-mulheres-estacionam-pior-do-que-os-homens

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!