Namoradjinha dum ámigo méo!

Apresento-vos a namorada do Yoshi!
Já ando farta de ver gotinhas de meita espalhada pela casa, de ver as minhas pernas violadas, as pernas das cadeiras, as ombreiras das portas, a cama, os gatos, o gecko, o Abade... não pode continuar assim porque um dia destes tou a limpar a banheira e saio de lá com um cão pendurado nas traseiras!
Maneiras que decidi mandar vir a namorada do Yoshi, ao menos esta não emprenha e não estrabucha!

Pela módica quantia de 3 libras espero dar horas intermináveis de prazer aquele cabrão, e se ele gostar ainda lhe compro um hárem de putas variadas desde vacas, porcas, cabras e se me sentir louca, uma cadela insuflável.

Pode ser que num momento de loucura o sacana morda a ovelha, a ovelha rebente mande um estoiro lhe estoire juntamente a pichota a ver se o gajo se acalma um bocadinho que eu já ando cansada de limpar gotinhas!

17 comentários:

  1. como é que vais fazer com que o yoshi tenha tesão por uma ovelha de plástico? :|

    ResponderEliminar
  2. Mas isso quer dizer que vais andar a limpar beita de cão da ovelha, ou vais deixar isso encher, encher, encher, até não caber mais e um diz rebentar?

    ResponderEliminar
  3. Ó Di surgiu-me a mesma dúvida do Ska... quem limpa depois da berlaitada? Mas acho uma boa iniciativa. Sim senhora. :p

    ResponderEliminar
  4. E eu á tua pala quase que limpo as cuequinhas molhadas de mijo de tanto me rir!!!
    Só tu pra te lembrares de uma coisa destas... mas agora explica-me lá quem é que depois vai limpar as traseiras da vaca?!?!?!?!?!

    ResponderEliminar
  5. Este post matou-me! Já tinha ouvido falar em pessoas que estimulam as gatas com cotonetes quando elas estão com o cio, mas animais insufláveis confesso que desconhecia! :D

    ResponderEliminar
  6. Mas que namorada sexy... acho bem... é malhada!

    ResponderEliminar
  7. estava aqui a ler este post e a lembra-me de outro teu em que andas-te tu a correr atrás de uma ovelha pelos campos fora!

    ResponderEliminar
  8. lolololololo, eu não acredito, estou para ver, vão ser serões de loucura

    ResponderEliminar
  9. Tens de arranjar uma cadela em silicone, pelo sintético e limpeza automática. Isso é que era uma grande namorada para o cão!

    ResponderEliminar
  10. llllllllooooooooolllllllll isto +e a loucura...revolucao sexual animal no seu melhor!!ehehheh desde masturbação de gatas a cadelas/ovelhas/vacas insufláveis...ehheheh isto é do melhor...só falta comprar 1 "massajador facial" para a tsuki ehheheheh mas boa atitude...até os animaizinhos gostam porra!AMEI!

    ResponderEliminar
  11. Ahahah! Desconhecia tal objecto! Ignorante que eu sou...

    ResponderEliminar
  12. Lamento informar-te mas isso só dá para 1 aliviadela... é que no calor do romance ele ferra-lhe os dentes no cachaço e a gaja murcha!
    Depois em vez de teres um cão insatisfeito, passas a ter um cão insatisfeito e com trauma!!

    :P

    ResponderEliminar
  13. e que tal castrar o Yoshi? poupava-lhe mts limpezas lol

    ResponderEliminar
  14. Eu aposto fortemente nessa última hipótese. A julgar pelo porte da companheira, o estoiro será certo!

    ResponderEliminar
  15. Nossa senhora... lol Coitado do cão, ao menos escolhias uma cadela!

    ResponderEliminar
  16. Nossa senhora... lol Coitado do cão, ao menos escolhias uma cadela!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!