Fujam como se não houvesse amanhã!

Eu fui mazinha, eu admito!
Eu tinha o exame de condução marcado e não vos vim aqui avisar, porque sabia que se o fizesse iria ter toda a gente a pedir aos santinhos para eu que não passasse e assim poderem andar descansadinhos na rua sem terem de estar constantemente à espera que eu vos apareça por trás e vos passe a ferro!
Ora então, dona Didi foi a exame de condução às 09h20 da matina de hoje!
Tremia que nem varas verdes, dizia disparates como se estivesse bêbada, ofereci 6 vezes pastilhas ao moço que ia a exame comigo e ainda digo com o peito cheio de coragem “Eu sou a primeira”.
Sentei o cú no banco e ajeitei o dito mais de 50 vezes, porque parecia-me que estava longe dos pedais, depois já estava perto, depois estava muito alta, depois estava outra vez muito longe… eu sei lá! Só sei que parece que fui apanhar no cú em vez de ter o exame, porque me dói as nalgas comó caralho!
Sei que fizemos o percurso de Alvalade, sei que estacionei e fiz mais qualquer coisa pelo caminho… mas o resto não me lembro porque fui o caminho todo agarrada ao volante com medo que ele me fugisse e a pensar “300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, 300,00€, não posso chumbar porque senão tenho de ir atacar pró Técnico para pagar outro exame de condução!”

Ao fim lá me disse o examinador que fui aprovada e o resto são batatas!
Porra, ao fim de 7 meses finalmente tenho a carta e o raio do Punto avariou! Fantástico!

24 comentários:

  1. Porra pá, tanta explicação tanta descrisão já me estava a dar um ataque de caspa só pra chegar ao fim e ver como a aventura tinha terminado!!!
    Parabéns pá! Fogo nunca mais é a minha vez! Agora por falta de "tempo", já podia ir a exame de código mas tenho de esperar por dias melhores... badamerda pá!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fácil não é? lol
    Parabéns! Agora juizinho.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que não moro aí para os teus lados. Aqui em baixo devo estar a salvo!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns.
    Já podias era pagar uma bjeca.

    Tive um Punto 6 Speed novo, que ia mais vezes à oficina do que os chanatos velhos que tive até então.
    Nunca mais pude ver um FIAT à minha frente.
    O Punto é um penico com rodas eheheh.

    ResponderEliminar
  6. Uau...é preciso ter sorte!
    Já agora parabens! ;)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, já tens autoridade para fazer asneiras na estrada, mandar uns palavrões aos outros condutores, nunca mais estacionares direitinho e o resto são batatas.

    ResponderEliminar
  8. Eu moro no algarve... por isso acho que estou seguro... ou pensas vir a conduzir até aqui? xD

    ResponderEliminar
  9. AHHHHH então era por isso que não vinhas aqui!!! Andavas a treinar no Punto! Treinaste tanto que o avariaste foi o que foi!!! :P

    ResponderEliminar
  10. parabens, parabens, parabens!!!q porreiro!!!ainda bem q moro longe de ti!ehehehehheheheheh have fun agora! =)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Di, agora mantém-te longe de acidentes, está bem? É coisa para tirara a piada toda à condução :p

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pela carta! E lá te safaste de ir pró Técnico! ;D

    ResponderEliminar
  13. parabéns!
    agora tens que ir tirar um curso de condução defensiva / ofensiva.

    PS. vou desmarcar os meus compromissos em Lisboa e arredores nos próximos meses!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns dona Didi :)

    Não é assim tão difícil. Agora é arranjar o Punto e toca a andar por aí. Com juízinho, sim?

    ResponderEliminar
  15. ahahahah PARABÉNS GATARIA! Parabéns miss didi. :D O meu Fiat Uno também encostou pra canto, coitado.

    ResponderEliminar
  16. Parabéns Didi! agora já podes levar o people a dar umas voltas!

    ResponderEliminar
  17. Pronto....Acabou...é o fim das minhas noites de sono...coitado do juke....

    ResponderEliminar
  18. Pobrezinho do Abade... Agora vai ser a ver o gajo no banco do passageiro a cravar as unhas, pálido como uma alma penada a dizer: Didizinha querida, lembra-te: O direito é o acelerador e o esquerdo é a embraiagem... Ah: E vermelho quer dizer PÁAAAAARA! (splosh)

    ResponderEliminar
  19. Muitos Parabén Dinona, agora o Abade já pode beber copos, que vais tu a conduzir lollll

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!