Um favorzinho!

Eu sei que tenho ares de pessoa variada do clima de quem é capaz de vos dar uma surra só porque sim, ainda para mais porque ando na rua a cantarolar, assobiar e a rir-me para as pessoas que nem uma parvinha o que ainda me torna mais variada.

Mas a sério... se virem uma personagem com sacos de plástico enfiados nos bolsos de trás das calças todos pendurados para fora tenham a simpatia de me abordarem e de mo informarem, ou isso ou então darem-me uma esmolinha que eu também agradeço.

É que senão um dia destes tenho de ir pedir uma comissão ao contenênte por andar a propagandear por aí que os sacos deles são do best para apanhar os cagalhões do senhor Yoshi.

19 comentários:

  1. E ainda dizem que as pessoas não reciclam os sacos de plástico... Olha, se o eng. Belmiro soubesse que os saquitos do Continente são usados para esse fim, iria ficar orgulhosíssimo, eh!eh! Beijoooooo.

    ResponderEliminar
  2. A mensagem anterior era minha. Estava com a conta do macho man. Beijooooo.

    ResponderEliminar
  3. Isso é que é dar utilidade aos saquitos!! Se te encontrar eu apresento-me :)

    ResponderEliminar
  4. A minha cadela recicla merda, o teu cão recicla sacos, é sempre bom sermos conscientes pelo meio ambiente! :)

    ResponderEliminar
  5. Pronto, cada um lhes dá o uso que quer!

    ResponderEliminar
  6. Já agora, que tem tudo a ver com reciclagem de sacos... ouvi dizer, uma história de uma menina muito rodada aqui do burgo, que na falta de preservativos... usava sacos do Feira Nova! :) Deve ser por isso que já anda com 3 filhos a tiracolo!!!

    ResponderEliminar
  7. Aqueles sacos são uma merda, portanto são muito bons para apanhar merda. ahahah

    ResponderEliminar
  8. Vê lá é se o cão não se confunde e ainda vai c@g@r à porta do continente pensando que é um saco gigante...

    ResponderEliminar
  9. e fazes mto bem pq os sacos ai ainda sao a borla!!assim é pratico e ecológico!!!e evitas q o pessoal ande a jogar à macaca, sempre aos saltinho, quando vai pela rua...bom exemplo!

    ResponderEliminar
  10. Também os uso para o mesmo fim, mas no meu caso é com a cadela. Reutilizar é o que está a dar (consegui rimar e tudo... sou mesmo esperta!) :D

    ResponderEliminar
  11. A paneleira da minha cadela tem uma bolsinha presa a coleira e ela leva os sacos ali lolll, eu trago do pe da casa da minha mãe uns que a camara coloca nos postes, sao pretos e dizem para nao deixar os presentes do seu cao no chão loll dobradinhos na bolsinha dela lolll assim nao faço figuras dessas.
    Cá entre nos, ainda bem que tens cosciencia e apanhas os cagalhoes do teu canito, eu tambem apanho da minha, infelizmente nem toda a gente é assim

    ResponderEliminar
  12. Eu não arriscava. Às vezes rompem-se com tanta facilidade, que um gajo (ou uma gaja, vá) é capaz de acabar com o cagalhão na mão. lool

    ResponderEliminar
  13. Dás utilidade aos sacos! Isso é que se quer... E bem podes ter inventado uma moda nova, não? Com as coisas estranhas que por aí se andam, acho que ninguém se surpreendeu com eles a saírem dos teus bolsos, carago! :)

    ResponderEliminar
  14. Mario/Julie,

    Achas bem andares aí a invadir a privacidade do teu homem? LOL
    É melhor eu ficar caladita senão inda vem o gajo ter comigo para eu lhe pagar comissão :-O

    ----

    Nokas,

    É que pronto... ao menos se me avisassem eu não fazia tanta figurinha.

    ----

    Miss Dreams,

    E assim é que levamos Portugal para a frente (só me preocupa é onde é que os sacos de cócó vão parar).

    ----

    Ana,

    Também são bons para levar o Lixo :-P

    ----

    Miss Dreams,

    Como é que a gaja usava os sacos?
    Ora aí está uma pergunta que eu gostava de saber a resposta.

    ----

    S*

    Boa lógica :-)

    ----

    Especialmente Gaspas,

    E que cague! Que assim é só eu entrar lá dentro e pedir um saquito e não preciso de andar com eles no bolso :-P

    ----

    bymiminhos,

    É tão bom ir na rua e apanhar os cagalhões do Yoshi e depois virar-me e pisar um cagalhão de outro cão dá logo outra moral para começar o dia.

    ----

    Ana,

    És tão esperta como eu pá.
    Que descobriu que 24h sobre 24h são 48h, somos fantásticas.

    ----

    Sara,

    O Yoshi também tem uma bolsinha dessas comprada no Continente (LOL) cor de rosa e tudo... mas não tenho paciência para deixar aquilo andar ali ao badalo.

    ----

    Fresco e Fofo,

    E que se rompa! Se for no Inverno tanto melhor que até nos aquece as mãos, então para quem sofre de frieiras é do melhor aquele quentinho natural.

    ----

    L.H.

    Mas os sacos não condizem ca minha toilette, não é chique, não dá :-P

    ResponderEliminar
  15. Ao menos é amigo do ambiente ;) Enquanto nao pagares os sacos está tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  16. Os sacos das compras ?! Mas que raio de cagalhões são esses ?!

    ResponderEliminar
  17. Mimi,

    No dia em que tiver que pagar os sacos do continente a malta aqui da zona que se prepare porque vai andar a nadar em cagalhões.

    ----

    Madeirense,

    Aquilo são cagalhões do tamanho de bananas (e não são as bananas da madeira). É com cada um que até faz confusão como é que aquilo sai de um cú sem o rasgar todo!

    ResponderEliminar
  18. :D Gostava de me encontrar contigo na rua então. Animavas o meu dia!

    ResponderEliminar
  19. Mary Jane,

    E ainda levavas um saco de oferta :-P

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!