Shake Your Booty


Desde que começou a passar o novo anúncio da Tena Lady que ando tentada a comprar umas coisas daquelas meus incontinentes dum raio!
A minha grande pena é que o periódico já me passou e eu preciso de uma desculpa para as comprar senão o Abade arreia-me como eu tanto gosto, mas sou bem menina para vestir umas coisas daquelas e largar um pinguinho de vez em quando só para ter o prazer de dançar o Shake Your Booty com aquilo a pesar-me na peida.

Já me imagino, na DiscoNight ali em cima da coluna de mine-saia a dar-lhe. Quais dançarinas do Samba peladas a assabanicar-se, queria era ver era as gajas com uma fralda daquelas a rebolar!

Mas calma, que isto não fica por aqui! As cuequinhas têm a particularidade de terem desenhos de flores e cor de rosa, vejam-me só! Se não me conquistavam de uma maneira, conquistavam-me de outra!
É sex-appeal ao mais alto nível men! Com calças vestidas fica-se com um rabinho de sonho... sem as calças aquilo levanta o pau até a um morto, fodasse!!!

É por estas e por outras que já anseio por ser mais entradota e usar 24h-24h (ou seja 48h, sou tão esperta meu deus!!!) aquelas cuequinhas aconchegantes e fazer tsunamis na celulite das nalgas enquanto danço!

Nenhum pinguinho me há-de parar, carago! (e se sair um peidinho com molho também fica lá aconchegadinho que fica tudo entre família).

13 comentários:

  1. Averigua lá se são de gola alta e depois informa a malta!

    ResponderEliminar
  2. És uma ganda maluca!
    Ainda não vi esse anúncio mas agora não me escapa. Vou colar-me à televisão.

    ResponderEliminar
  3. Têm de ser fresquinhas que vem ai agora o verão!!

    ResponderEliminar
  4. Andas assim um bocadito (só um bocadito, vá...) pró jabardolas. eheheh
    Levantar o pau a um morto? Com um cuecão ensopado em mijanceira, eras bem capaz de secar o pau a um vivo, ó camandro. lool

    ResponderEliminar
  5. Este post partiu-me todo xD. muito bom mesmo xD. Deves efectivamente ficar toda seqce de fralda tena laide xD

    ResponderEliminar
  6. ah ah... com uma cuequinha dessas ninguém para a Dinora...olha queremos foto!!

    ResponderEliminar
  7. Ai credo, levam os homens todos no engano.

    ResponderEliminar
  8. Tive um namorado que me dizia que usava "cuecas de adolescente". Bah!

    ResponderEliminar
  9. Isso é coisa para assar o cú, mas nada que um cadito de pó talco não resolva!

    ResponderEliminar
  10. Que riso! =D
    A parte das flores é que era dispensável! Bolinhas, caveiras, não? lool

    ResponderEliminar
  11. Sissamar,

    Ya, são saco de pão e logo sã golinha alta sensuali :-P

    ----

    Madeirense,

    Tu ainda não ouviste o Shake Shake Shake? Isso nem parece teu mulheri.

    ----

    Especialmente Gaspas,

    Ah convém, porque senão o mulherio fica todo assadinho do pipi.

    ----

    Fresco e Fofo,

    Só vez o lado negativo das coisas, não podes ser assim :)

    ----

    Ricardo,

    Um dia hei-de meter aqui uma foto com o cuecão tena lady.

    ----

    Erva Daninha,

    Hei-de colocar sim senhor, nem que seja uma foto roubada do google eehehehehe

    ----

    S*,

    É no engano é... mas olha que aposto que vão conquistar muitos homes.

    ----

    Dora,

    Cuecas de adolescente? Essa expressão nunca tinha ouvido :-)

    ----

    Miss Dreams,

    Ou halibut que também é muito bom, cheira é um nico a óleo de fígado de bacalhau.

    ----

    Mushroom,

    As flores são mais românticas :-P

    ResponderEliminar
  12. Credo mulher quem já ta a mijar as pingas de tanto rir sou eu.

    ResponderEliminar
  13. Petra,

    Vai comprar uma Tena Lady que te absorve isso tudo.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!