Professora Ximbeca!

Arre fodasse! Pois que não sei como é que isto aconteceu!!!
Decidido!

Tá decidido que eu definitivamente nasci com a ponta de uma ferradura enfiada no cú, e atrevo-me mesmo a dizer que com a sorte que eu tenho foi com a ferradura toda lá dentro.

Andava eu a modos que a pensar em espancar o Abade José por causa de um dos meus instrutores de condução fazer-me passar constantemente dos cornos, aquandos ontem vou lá para mais umas aulas de “Como Passar a Ferro um Humano em 32 lições” e pergunto se o instrutor é a besta do costume e quando me dizem “Ah não o Sr. Besta do Costume mudou de equipa, agora você tá com o Sr. Porreirito Mas Que Tem Bafo a Morto e o Sr. Zé (nome fictício, porque está claro que não ia dizer que o nome do senhor é Francisco)”, fantástico!

É que eu andava, vai-não-vai para ir fazer queixinhas do instrutor, que eu não andava a pagar 32 aulas para o camelo andar a falar com as amantes durante as aulas e obrigar-me a transformar em SuperBeataMor e começar a cantar os 10 mandamentos enquanto tentava arrancar a manete das mudanças.

Ou tenho uma sorte do caraças, ou tenho telepatia e consigo projectar os meus pensamentos e ouvir os pensamentos dos outros, porque muitas das vezes começo a olhar pró Abade que começa a fazer umas caras estranhas e sai-me logo um “vais-te cagar?” e não é que verdade?! Consigo ler-lhe a mente?! É verdade… juro!

Ás vezes o gajo até fica assustado com a minha percepção extra-sensorial, aliás… o Mulder e a Scully se viessem a minha casa tinham assunto para pfuuuuuuuuuuu, sei lá… 5 temporadas!

Eu estou-me mesmo a desperdiçar!

20 comentários:

  1. Sim, tu andas mesmo a desperdiçar-te! E olha lá! O Cheeseburguer é para quando?

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Instrutores tarados há em todo o lado... a minha irmã também teve um. Livraste-te de boa.

    ResponderEliminar
  3. Ó Dinona, qual privacidade do gajo?! Ele é que andou no meu computador a consultar o e-mail dele e isto assumiu por defeito a conta da última pessoa a usar o gmail. Mas se eu andasse a vasculhar a vida dele, até nem fazia mal, era para o bem dele, uma vez que se ele sentir tentações de me trair, terei de o matar.

    ResponderEliminar
  4. Quanto a teres a uma ferradura no cu, isso deve dar um andar esquisito, não?

    ResponderEliminar
  5. Então começa praí a enviar umas vibrações cá para a Madeira para que eu ganhe o euro milhões que isto anda tremido e eu quero desterrar dinheiro em putas e vinho verde enquanto o FMI lixa os outros.

    ResponderEliminar
  6. Cuidado para não sair disparada e estragar-te a sanita :))

    ResponderEliminar
  7. Tens um sexto sentido apurado e viradinho ao cu do Abade. eheheh
    Vê lá se começas a adivinhar o número da lotaria do Natal, só pela cara do cauteleiro. eheheh

    ResponderEliminar
  8. SuperSónica,

    Doida, mas uma doida com poderes telepáticos muahahahahaha.

    ----

    MRPereira,

    O Cheeseburguer é o acompanhamento (mais o Wrap), porque o hamburguer principal é um McChicken, mnham mnham mnham.
    Já sabes que vais à falência com o Abade Manuel que o gajo come que se desunha.

    ----

    S*

    Este não era tarado. Era mesmo parvo. Passava a vida a discutir com as amantes e depois quando era para virar para a esquerda ou prá direita mandava-me berros e a mim só me apetecia mandá-lo pra um certo sítio.

    ----

    Julie,

    Ó como eu te entendo, minha filha. Eu também penso assim há-que evitar-lhes as tentações porque depois somos obrigadas a apertar-lhes o pescoço ou discutir :)
    Por acaso eu não sinto a ferradura, já devo tar tão amolgadinha que já nem noto.

    ----

    Madeirense,

    Fogo... para ires gastar em putas? Ao menos que gastasses num Fiat 500 ou em drogas... agora para putas não comparticipo lol

    ----

    Especialmente Gaspas,

    Tomara eu que ela nunca saia, que eu gosto da minha boa sorte!

    ----

    Fresco e Fofo,

    Tu sais-te sempre com cada uma que me mata ehehehe. Realmente o meu sentido é apuradíssimo para o cú do Abade (e também para ver se o gajo cheira a gajas lol).

    ResponderEliminar
  9. Uma ferradura no cu lollll só tu

    OLha antes o gajo andar a falar ao telefone do que pedir para o levares a casa da amante e mandar-te esperar no carro enquanto dava uma lolll

    Dum gajo desses para um com bafo de bode.... não sei o que será pior.

    Pior fica o Abade coitado, anda sempre na berlinda e nem cagar descretamente pode, que tu desbroncaste logo lollll

    ResponderEliminar
  10. pelo tempo ja deves estar a tirar a categoria "C"+"E" ou é mesmo a "D".

    ResponderEliminar
  11. Foda-se és uma Maia desperdiçada.... Caralho larga lá o teu emprego mulher e agarra-te as cartas e a bola de cristal.
    Ainda vais parar a playboy! hehehehhehehe.

    ResponderEliminar
  12. eu digo-te...se tu tens a capacidade de ver quando a malta se vai cagar... aconselho ali ao MR que se ponha a pau no cheeseburguer...é que aquilo costuma dar a volta à tripa!

    ResponderEliminar
  13. É verdade aquela dos gajos da Microsoft não deixarem ligar à net?
    Mas eu não me ralo. Tenho o XP oficial e se a coisa correr mal, volto a instalá-lo.
    Os gajos ainda não me chatearam para fazer o registo. Ao princípio registar o XP era uma chatice. Tinha de ser pelo telefone e como eu andava sempre em experiências e a mandar o sistema abaixo, encontrei um ficheiro (.exe) que anulava a necessidade de activar o windows. O único problema é que ficava sem actualizações.
    Mas agora até instalei o Office 2010, que vinha no mesmo pacote e o gajo faz actualizações. Com o Office 2007 (também de "candonga"), nunca consegui actualizar.
    Vou ver no que dá.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  14. Também tive um desses...mas tive que aguentar!!

    ResponderEliminar
  15. ó melher tu aproveita-me esse talento, que com a crise não te vai faltar freguesia! eu própria estou capaz de te consultar... ;)

    ResponderEliminar
  16. Eu também tive um instrutor que era um bocado seca e só me saía asneira com ele. Rezava para que nao me fosse mandar ir a conduzir até ao local onde iria fazer o exame de condução mas lá me mandou ...
    Claro até lá tinha de sair asneira mas o exame de condução correu lindamente :)

    Quanto ao post demais! Fartei-me de rir :))
    A foto tá demais.

    ResponderEliminar
  17. Eu comprava as temporadas, garanto. E já agora, quando precisar de alguma coisinha para mim, venho aqui pedir-te... É que, ao que vejo, atrair a sorte é muito mais contigo do que comigo =P

    ResponderEliminar
  18. O meu fazia com que eu andasse à volta de ruas onde existiam boazonas. Aprendi mais da arte do piropo do que da condução!

    ResponderEliminar
  19. Sara,

    Eu nem me importo com o bafo a bode, desde que ele me ensine a conduzir como deve de ser.

    ----

    Salsa,

    Eu sou uma pessoa muito calona.
    Vou uma semana, e na outra não vou... dói-me o pé, dói-me a mão, dói-me tudo lol

    ----

    Petra,

    Mas para isso eu preciso de uma carteira de clientes :-P

    ----

    Erva Daninha,

    Oh Oh... nem é preciso previsão para isso lol

    ----

    Fresco e Fofo,

    Pelo menos já tive versões do 7 que fizerem isso, o ecran ficava todo preto com o nº da versão no canto inferior direito e net é o tá quieto lol

    ----

    Nokas,

    Felizmente que o gajo já se mudou, xispa-te!

    ----

    Miss Scarlet,

    Ah, primeiro cliente aqui a acusar-se :-P

    ----

    Rafeiro,

    Fogo... a mim só me calham velhas a atirar-se para a estrada, se fosse gajas boas inda lavava a vista.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!