Didi, a sado-maso-parvo-quista

Eu já nem consigo ter legendas para estas tartarugas!!!!
Já toda a gente sabia que a Didi é uma pessoa mui religiosa, o que vós não sabíeis é que eu levo isto tão a peito, mas tão a peito que até mandei o patronato para fora daqui durante esta semana para isto se tornar realmente uma semana santa.

E para santificar ainda mais isto tudo fui fazer uma depenação à franga para haver festa hoje, quarta e quinta porque na sexta acho que não se pode comer salpicão porque parece que vai contra umas regras que eu ainda não sei bem quais são, mas como tenho que cumprir todo o tipo de regras para passar no exame de condução maneiras que não convém armar-me em parva.

Mas outra coisa que vocês também não sabem, é que para além de extrema cumpridora das regras sou extremamente corajosa, aliás, eu sou a coragem em pessoa “Ó Didi minha heroína, porque dizes isso?! Que feitos incríveis atingiste tu com a tua extrema coragem?!” – perguntam vocês!
Dito isto, respondo-vos que ao pé de mim o Super-Homem é um cagão, meus amigos. Eu sou uma gaja que quando não tem a depiladora a jeito decide auto-sacrificar-se quando valores mais altos se levantam (diga-se: nabo do Abade e também para o moço não andar praí a cuspir pintelhos).

Corajosa parte I: A Didi é uma personagem que certa vez agarrou numa máquina depiladora e foi consumida por pensamentos parvos e decidiu auto-mutilar-se com a dita, mas mal encostou a máquina à virilha viu a vida a andar pra trás! Aquilo enrolou, empenou e arrancou um pequeno bife na virilha, doeu como cuaralho, mas ao menos ali não cresceu mais nada, ficou solo estéril… não se levou a coragem até ao fim porque a máquina morreu naquele preciso momento; Ace Pynthes… ou em bom português: Pintelhos de Aço Caralho!

Corajosa parte II: O cérebro da Didi decidiu ausentar-se por momentos e esta decidiu comprar cera! Cera essa que agarrou nos pintelhos e decidiu simplesmente não sair! Formou bola e resistiu.
Resistiu a um puxão, a dois puxões, a três puxões, 27 puxões… e a seguir a Didi desistiu! A Didi transpirava como se tivesse corrido a meia maratona dos 5 metros e nisto o Yoshi começou a raspar com a pata na porta!
Cabrão do caralho deu-lhe para querer cagar naquele momento e eu naqueles preparos… mas nada impede a Didi de terminar uma operação, agarrou na cueca arranjou-se e lá foi ela com a bola de cera ao badalo pendurada na virilha enquanto passeava sorridentemente o Yoshi.

Posteriormente a Didi encheu-se de coragem e puxou aquilo com tamanha força que até o apêndice veio atrás! E tudo para dizer que comecei a falar de religião e terminei a falar de pintelhos... tá certo, uma linha de pensamento bastante coerente portantesssssssss.

Corajosa parte III: Ainda não ocorreu esta sequela, mas até eu tenho medo de ver o desfecho... talvez use ácido para depilação definitiva...até tou com medo!

21 comentários:

  1. Decididamente, este não é um blog para ler em horário de trabalho. Andar praqui a rir que nem uma parvinha com toda a gente a olhar para mim, não é nada profissional.

    P.S. Até me doeu a franga só de pensar na dor.

    ResponderEliminar
  2. Experimenta chamuscar hihihihih ... mas faz isso num sitio que a policia e bombeiros não vejam o fumo, é que... pagas multa pelas queimadas ilegais!
    Claro que podes sempre meter requerimento à Câmara!

    ResponderEliminar
  3. Pois, uma queimada, seria bom! Cuidado é com o cheiro, não vão os vizinhos ficar cheios de água na boca com o cheiro a churrasco e ainda te vão bater á porta prontinhos para dar uma trinca na franga!

    ResponderEliminar
  4. E pr falar em Yoshi, como está o bicho?

    ResponderEliminar
  5. Vou-te ensinar uma táctica infalível.
    Arranjas um cordel de sisal e desfias uma das pontas até formar uma coisa assim a modos que um pincel. Quando estiveres a aplicar a cera, pões a ponta do cordel em forma de pincel juntamente com o "pintelhame", assim a modos que misturado e quando a cera secar atas a outra ponta à maçaneta da porta e fecha-la com um grande pontapé.
    Se resulta para arrancar dentes... eheheh
    Se não resultar assim, arranjas um cordel maior, ata uma fateixa e quando passar um autocarro tentas acertar numa janela aberta, porque se partes um vidro à Carris, sai-te mais caro do que ir à depiladora. eheheh

    ResponderEliminar
  6. ok....estou doente...mega ataque de tosse...n m posso rir..devia saber q n podia comecar a ler o post..mas la li...tava a ver q tinhamos q chamar o inem..lololol tanto m ri q m tossi td ate sair 1 pulmao quase!! mas valeu a pena.q louca do Cr*** lololol =) so tu (e as vezes eu....q tb faço figuras incontaveis..llol) bjs

    ResponderEliminar
  7. ok....estou doente...mega ataque de tosse...n m posso rir..devia saber q n podia comecar a ler o post..mas la li...tava a ver q tinhamos q chamar o inem..lololol tanto m ri q m tossi td ate sair 1 pulmao quase!! mas valeu a pena.q louca do Cr*** lololol =) so tu (e as vezes eu....q tb faço figuras incontaveis..llol) bjs

    ResponderEliminar
  8. Em relação à religião, estava capaz de te mandar uma velinha para acenderes aos santinhos para que te iluminassem no dia do exame de condução. Mas tenho medo que dês outro uso menos santo à vela... ahahahahah Sim, eu sei que sou má, porca e vou para o inferno.

    ResponderEliminar
  9. A parte III deve ser a sugestão do Fresco_e_Fofo. Até já estou com pena. lol

    ResponderEliminar
  10. Até a mim me doeu, fuck... =/
    Há coisas que é melhor pagar e deixar na mão de profissionais, senão um dia fica-se com a franga toda lixada...

    ResponderEliminar
  11. Ai que horror mulher... fazer a tosquia a nós mesmas é doloroso.

    ResponderEliminar
  12. Que lindo! Uma bola de cera ao penduro na franga! Tou comobida com a cena, até chorei (de rir) :D

    ResponderEliminar
  13. Concordo com a S*...A primeira e última vez que me armei em parva e tentei fazer by myself aconteceu-me o que te aconteceu a ti... a cera formou uma bola e não saía nem por nada...

    ResponderEliminar
  14. Tu és demais :) Ousas dizer o que nós guardaríamos no maior dos secretismos e és incrivelmente divertida. Apesar de por momentos ter sido doloroso ler-te a verdade é que não há quem conte uma boa história como tu!

    ResponderEliminar
  15. Doem-me as virilhas só de pensar em bolas de cera e pintelhos de aço.

    ResponderEliminar
  16. Ai Jesus...até a mim me dói!! HAha!!

    ResponderEliminar
  17. Que dor que senti ao ler o post... O que eu vou sugerir é para quem tem paciência de chinês e quem não tem qualquer sensibilidade nas virilhas mas já experimentas-te com pinça?

    ResponderEliminar
  18. Sabes quando estas a ver algo mesmo mesmo doloroso e fazes uma cara como se estivesses a sofrer???
    Foi a cra que fiz ao ler este post, mas com sorrisos no meio, pois é impossivel estar concentradissima a ler o que escreves e sem rir.
    Tu és mesmo louca lolllll,
    Acho que é melhor começares a fazer isso de forma segura e controlada lolll

    ResponderEliminar
  19. Ia mijando tudo agora! compra um maçarico.... ou uma rebarbadeira! vais ver que isso voa!
    hahaahhah olha olha didi tou triste ainda não participaste no concurso de insultos la no meu tasco....bjo

    ResponderEliminar
  20. Deixei-te um desafio literário. Se tiveres tempo e paciência... Beijo.

    ResponderEliminar
  21. Ai porra que eu não me ria a olhar para um blog há que tempos.

    Raça da miúda!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!