Crónicas de Cona I

Se são pessoas susceptíveis a palavrões, que não podem ler palavras como Pipi, Pichota, Meita, E coisas ainda mais nojentas... toca a fechar o meu blog e ide almoçar que já são horas para isso... depois não digam que eu não avisei... cá copinhos de leite é que não carago!!!

Como todos vós meus queridos e púdicos leitores (englobem aí pelo meio as gajas, pois tá claro) aqui a dona Didi e o Abade Francisco também têm os seus alter-egos de heróis.
Vou-vos dar a conhecer um pouco destes seres que vivem na obscuridade do meu ser... e que andam sempre à porra e à massa um com o outro!

A MULHER-AR:
Nos dias de escuridão quando alguém diz "ai amor, vamos ficar aqui abraçadinhos!"...ela sai à rua na defesa de quem quer mandar uma berlaitada!
Com os seus potentíssimos SuperPeidinhosDeCona, qualquer ingénuo, tótó, virgem ou púdica que assombre a cidade ficará sem pentelho.
Ela voa pela cidade propulsionada pelos fantásticos jactos do seu SuperPipi, e patrulha-a até encontrar o seu parceiro... o SUPERSANTO com a sua SuperEsporradela e a SuperMurraça!

O SUPERSANTO (nome derivado de aturar a MulherAr com uma SantaPaciência):
É um gajo às direitas (às vezes um bocado tótó, mas pronto)... ele combate a foda mal dada aplicando a SuperMurraça nos impotentes e ejaculadores precoces.
No calor das SuperFodas estes dois SuperHeróis tendem a unir os seus super poderes, não pelas melhores causas... mas sim para se agredirem mutuamente para provar quem é o mais poderoso e o mais teimoso.
Claro que as consequências são sempre as imprevisíveis, pois a SuperEsporradela unida ao SuperPeidinhodeCona é capaz de destruir uma divisão inteira.

A meio de uma das fodas ela diz: "Não te venhas no meu SuperPipi que eu não quero ter um SuperGaiato", ele... teimoso como o caralho, vem-se!

A MulherAr manda um SuperMegaPeidinhoDeCona e faz-se um dilúvio no quarto... e chove leitinho (meio gordo pois claro, que temos de estar sempre em dieta)!
É leitinho nas paredes, é leitinho no candeeiro, no edredon, no telemóvel, os gatos que eram super pretos... ficaram super brancos... foi um festival.

O SuperSanto passa-se dos cornos com a desobediência da MulherAr e aplica uma SuperMurraça no meio dos cornos desta, deixando-a enfurecida e mandando-lhe um tão grande jacto de ar que lhe desloca a SuperPichota... (atenção, o gajo só consegue realizar este golpe com a ajuda da MulherAr... pois apenas esta lhe esgota a paciência e o leva a cometer tamanhas loucuras).

E assim são as noites de combate à má foda na cidade do pecado. Caçando quem nega um minaite à mulher, caçando os que impedem alguém de esgalhar o pessegueiro, os que mandam fodas mal dadas... defendendo os fodidos e oprimidos em busca de Foda Perfeita…

Eles são o SuperSanto e a MulherAr! A Salvação da Fornicação!

16 comentários:

  1. loooooooooooooool
    mau muito mau !
    e agora como tiro o sorriso da cara!?
    tenho que deixar de vir cá em horário laboral.

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher... é um título como qualquer outra, mas eu não quero ser a Super Mulher-Ar.

    ResponderEliminar
  3. fiquei so com um bocadinho de medo. um bocadinho considerável xD.

    ResponderEliminar
  4. Agora preciso de uma supermurraça para parar de me rir!
    Vou ficar á espera dos próximos episódios!

    ResponderEliminar
  5. Tens que fazer uma banda desenhada desses super heróis !!!
    Para maiores de 18 está claro.

    ResponderEliminar
  6. No coments... Epá a melhor coisa é a pausa para vir cá pesquisar coisas para meter sorrisos na cara!! Por fim queria dizer que berlaitada é uma palavra fantástica!!

    XoXo ♥

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu blog! Vou seguir-te. É sempre bom falar de fornicação sem preconceitos. By the way gosto a palavra fornicação, dá um ar animalesco à coisa! ;)

    ResponderEliminar
  8. ahah ahah ahaha ahaha ahahha ahaha ahaha esta gaja de certeza que fuma as meias antes de ir trabalhar.... certo?

    ResponderEliminar
  9. Cuidado com a Brigada da Fornicação, eles andam aí :))
    Do melhor!!

    ResponderEliminar
  10. Salsa,

    Agora imagina tu a minha cara a escrever isto toda entusiasmada com o riso que me dava e o patrão aparecer de repente... ia caindo de cú!

    ----

    S*

    Ah pois não queres não, porque essa sou eu... tens de arranjar outro nome para ti ehehehe

    ----

    Ana,

    Nojo? Epah... não me digas que nunca visto leitinho a voar pelas paredes lol
    O mundo tá perdido!

    ----

    Ricardo,

    Medo? Medo de quê? Só precisas de ter medo se um dia estiveres a dar uma má fodinha, porque é muito provável que te apareca o SuperSanto à janela ehe

    ----

    Sissamar,

    O SuperSanto inda não chegou. Mas assim que ele chegue eu digo-lhe para se dirigir aí à tua habitação para te aplicar a SuperMurraça!

    ----

    Madeirense,

    Epa... só sei que um dia destes com esta conversa o blogger sinaliza-me como PERIGO, CONTEÚDO IMPRÓPRIO!

    ----

    Happy Brunette,

    Por acaso "berlaitada" também é das minhas palavras preferidas (e "pacote" também).

    ----

    Ana,

    Ai Ana... se me dizes que Fornicação dá um ar animalesco eu vou já já deixar de usar esse termo. Porque eu quero um termo púdico e muito religioso.

    ----

    Petra,

    Por acaso as meias do Abade ao fim do dia bem que são capazes de me dar uma valente overdose de ir parar ao hospital.

    ----

    Especialmente Gaspas,

    Coitada é de mim! Ter que aturar patrões malucos é que desgraça uma pessoa, maneiras que tenho que me aliviar.

    ----

    Cacarol,

    Por acaso eu também... aliás, um dia destes até vou vir por aqui uns telemóveis meus à venda.

    ----

    Nokas,

    Põe-te a pau... olha que só quiseres ficar abraçadinha n
    os aparecemos por aí...e depois já não há nada a fazer :-P

    ResponderEliminar
  11. SuperSanto,

    Tu estás aquiiiiiiii.
    Não me digas que me estás a convocar para ir afiambrar alguém?!

    ResponderEliminar
  12. Dá-me a ideia é que andas a ler muito a Biblia!!!!, em particular o sermão aos peixes.


    Escaravelho

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!