Call to Spangle

E como aqui na Confraria até somos umas pessoas cultas, logo à noite vamos ao Campo Pequeno participar numa mega conferência de Manowar e debater alguns problemas da sociedade actual enquanto abanamos a cabeça e fingimos que sabemos cantar!
Terei de decorar novamente algumas letras, visto que as que eu sei são as originais mas que na versão do Abade todas as letras são *Spangle-Spangle e convém eu cantar com ele que é para o moço não ficar mal visto e receber um tareão sozinho, e assim levamos os dois que eu gosto de levar porrada.

Call to Spangle

When They Spangle Us They Spangle For Their Lives
To The Spangle They Will Spangle
So Long Did We Spangle
Here Once the Spangle Again There's A Spangle To Fight
Gathered Together For The Spangle and the Spangle
So Long Did We Wait Now We Are Spangle 

E depois é irem acrescentando Spangles por ai abaixo que é loucura, mas se também estiverem interessados em serem cultivados um bocadinho podem ouvir aqui a musique.
* Spangle-Spangle é o que o Abade canta quando não sabe as letras,
que é como quem diz: Inventa das unhas dos pés.

10 comentários:

  1. Tenho aqui em casa uma figurinha que tb gosta de cantar Spangle... a minha filha!
    Mas canta com uma convicção que quase me faz acreditar que eu é que canto mal!

    ResponderEliminar
  2. das melhores músicas deles. Também adorava ir mas infelizmente vou trabalhar! Bom concerto

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ui..é hoje?! Não vêm adiantados?!

    « Pensei que fosse apenas no próximo mês..O Joey não é DeMaio?!»

    « Então o Joey vai passar a ser DeAbril...»


    Ok, pronto.. já passou. Peço desculpa a todos vós, em especial à Dinona,por ter usado este espaço desta maneira, mas foi mais forte que eu. Aposto que é piada recorrente mas não resisti.

    Vá continuação de boas vidas e mais uma vez desculpem.

    Bom concerto Dinona&Abade \m/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo comentário. Mas, aqui para nós que ninguém nos ouve... eu já estou a tratar do assunto de deslocação autónoma sobre 4 rodas... já tenho aulas suficientes para ir ao castigo (o primeiro) mas ainda não marquei!
    Muito pouca gente sabe, aliás da familia só sabe o meu ome e a minha mãe, pq tal como tu, aqui há 7 anos tb a paguei toda de uma vez e depois... fiquei grávida tive uns problemas, a miúda nasceu, estava sempre dependente de quem me ficásse com ela e o tempo acabou por passar e aquela treta caducou! E como na altura me andavam sempre mastigar o cérebro com "E vai, e não podes ser assim, e tens de ser mais insistente e anda que eu fco com a miúda e agora deste o dinheiro para nada e foste isto e aquilo e o outro, não devias ter feito assim devias ter feito assado". Por causa disso fica tudo na santa ignorância, tenho feito as coisas nas calmas sem stress para saberem se ainda falta muito ou quê, e quando estiver está! Principalmente a parte da "famelga"! A familia sabe (marido, mãe e uma prima) a famelga não! E sabe tb uma outra rapariga que tem um blog pq ela tb não tem e foi um pouco ao desafio, mas infelizmente ela ainda não começou.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. já não ouvia estes gajos desde o secundário!

    ResponderEliminar
  8. De que clube achas que deve ser a Cacarol?

    ResponderEliminar
  9. Sissamar,

    Ui... tás tramada!
    É spangle à noite e spangle de dia :) eheh

    ----

    Gonçalo,

    A labuta mata logo os planos a qualquer pessoa... deixa lá!

    ----

    Osk,

    Epá... por acaso o trocadilho até que foi engraçado e eu nunca tinha ouvido :) Joey deAbril ehehehe

    E podes vir cá conspurcar isto, porque mais conspurcado do que isto já tá é impossível!

    ----

    Sissamar,

    Ah mulher... tens mesmo de despachar isso :)
    Somos mulheres ou somos ratos? Tà a andar!

    ----

    Salsa,

    Vês... serviço Confraria da Memória ao mais alto nível.

    ----

    Cacarol,

    Epá... não sei. Mas a meu ver votava em nenhum que eu cá não gosto de futebol :-P

    ----

    Rafeiro Perfumado,

    A audição já tá mais ao menos, mas já não posso dizer o mesmo do pescoço lol

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!