Vamos Fazer Trocadilhos com a Palavra "Bilha"

Tartagura: "Ai ó filha, tás mesmo apertadinha tou a ficar ca pixota toda escangalhada!"
Hoje vou efectuar um pouco de serviço CUmunitário, que é para não virem para cá dizerem que eu sou uma egoísta que só penso em mim.

Desta feita irei abordar os cúes das minhas queridas leitoras e consequentes montadores (não os cúes deles, mas outros aspectos… nomeadamente o facto de eles serem uns queridos brutamontes)!

• Para as minhas ricas montadas, as Fêmeas:

Por favor, não se armem em espertas e digam “Químicos?? Vaselina?? Lubrificantes??? Isso com cuspo vai lá!”… não cometam este erro porque senão ficam MESMO com um andar novo e a mijar pelo cú como se fosse a bica da fonte. Podem tentar com o cuspinho quando já tiverem feito algumas vezes e as vossas hemorróidas já estejam habituadas a ter carne em barra lá dentro!

• Para os senhores montadores, Os Matchos:

Fodasse… não se mete um dedo à bruta e a seco dentro do cú, ok? Trabalhem a coisa com jeitinho para que a vossa mais-que-tudo não vos rogue pragas até ao fim dos vossos dias e para a próxima que pedirem "pró cuzinho?" não levem com uma nega!

Tá bem que se diz que é só cabeça e o resto é pescoço, mas não serão vocês que ficarão com o cocó todo acomodadinho à pressão lá dentro!
Agora digam lá que eu não sou porreira? Estou sempre a pensar em vocêzes, mas não se iludam a pensar que eu faço estas coisas badalhocas, porque eu sou muito púdica isto foi baseado numa recolha estatística extremamente científica aqui no local de trabalho intitulado o Censos Anal 2011.

Que nojo, apanhar no cú… porcas, são todas umas porcas é o que é!

Fornicar é Pecado, mas se se forem confessar a seguir tá tudo perdoado!

38 comentários:

  1. Bem, está mais que visto que de cada vez que estiver para vir aqui ler um post, tenho de aliviar a bexiga primeiro!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim, sim... quase que caiu pinguinha :)

    Um dia destes despedem-me, o mandam-me internar com os ataques de riso fulminantes que os disparates que esta gaja escreve me causam!

    ResponderEliminar
  3. lllllllllooooooolllllllllll tou como miss dreams....so posso ler isto em casa pq com 1 gabinete em silencio e eu armada em louca a ler isto em plenas gargalhadas...da muita cana " ah e tal..lolool este relatorio ta mto exacto olololololol..q contas bem feitas eehhehehehheheh"...s é q m faço entender...

    ps: obrigada pelo serviço comunitario..mtos meninos precisam de ler este post!!!! lolololol

    ResponderEliminar
  4. Depois de um post como estes, quase que reconsidero o facto de não ser fã particular de anal! É que been there, done that (na qualidade de montador), não chega para a exactidão das tuas palavras!

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Sissamar,

    Não faças isso pá.
    Aliás, tens mesmo de cá vir ler com a bexiga cheia porque depois se te dá a vontadinha tu tens de te apertar e isso é bom, exercita a musculatura vaginali.

    ----

    Miss Dreams,

    Caiu pinguinha? Vai beber mais aguinha para compensar o que perdeste :-P

    ----

    bymiminhos,

    Isto são relatórios completos, aliás, eu não percebo porque é que os telejornais não abordam este Censos que é muito mais interessante.

    ----

    MRPereira,

    Ah MR, não me digas que a meteres o dedinho é como carregares no isqueiro do automóvel enfias até ao fundo ehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  6. Pois o meu homem gosta desses musculos bem treinados!!!
    Agora, se contigo morre tudo o que é verde é que estamos tramadas! É que isso era informação que já deveria ter sido dada á mais tempo para te arranjar-mos uma candidatura a presidenta do Sporting para ver se aquilo ia "cadamãe" ás costas de vez!!!

    ResponderEliminar
  7. Isto é que é verdadeiro serviço público! Estou maravilhada!

    ResponderEliminar
  8. Sissamar,

    Porra que essa caiu mal, é que eu sou do Sporting... só assim por acaso já estás na minha lista negra eheheheheheh

    ----

    Julie,

    Ide Julie, ide por as minhas dicas em prática que vós merecerdes cum raio.

    ResponderEliminar
  9. Bem razão tinhas em relação a tua quanto era verde ;D
    Mas não fui eu que disse, foste tu!!!
    Vá perdoname!

    ResponderEliminar
  10. A propósito, vou recomendar este blog ao matcho cá de casa! Não é que ande a experimentar estas badalhoqueiras mas é só para ele ver como se sofre nestas coisas e desistir das ideias pecaminosas!

    ResponderEliminar
  11. Nunca ninguém me tinha mandado apanhar no cu com tanta classe! Ah!Ah!Ah! Beijos.

    ResponderEliminar
  12. "Por favor, não se armem em espertas e digam “Químicos?? Vaselina?? Lubrificantes??? Isso com cuspo vai lá!”… não cometam este erro porque senão ficam MESMO com um andar novo e a mijar pelo cú como se fosse a bica da fonte. "

    ahahah

    Uma pessoa já nem pode querer variar.

    Boa filosofia de vida: Fornicar é Pecado, mas se se forem confessar a seguir tá tudo perdoado.

    ResponderEliminar
  13. Seu raio, vou escrever um post sobre ti.

    ResponderEliminar
  14. Olha, ao menos estás entretida, e não a mandar bitaites ao esbéléléu novo aí do trabalho...

    ResponderEliminar
  15. Hahahahahhahaha, concordo com as meninas... É que estou eu aqui na loja sozinha mas de vem em quando passam pessoas a porte que devem perder a vontade de entrar quando ouvem as gargalhadas olham cá pra dentro e vêm que estou sozinha!!! Olha adoriii o bloguiiiii!!!! Vou seguir! ;)

    Mas que fislosofia tão bem filosofada!!

    XoXO ♥ Happy Brunette

    ResponderEliminar
  16. Adorei este blog. É sem dúvida refrescante ;) Seguidora =)

    ResponderEliminar
  17. Realmente as gajas que experimentam essas coisas são todas umas porcas, umas badalhocas, e tudo e tudo... AhAhAh

    Olha, eu não gosto de maneira nenhuma, com vaselina, com cuspo, até podia ser com gelado!

    ResponderEliminar
  18. Opá, nunca tinha cá vindo mas tu és a maior ahahah

    ResponderEliminar
  19. Químicos?? Vaselina?? Lubrificantes???
    E banha de porco? E margarina? E manteiga (como no Último Tango em Paris)?
    Este blog cada vez está mais indecente eheheh.

    ResponderEliminar
  20. Gostei e vou voltar, sapiência pura!!!
    :)

    ResponderEliminar
  21. Este é para aí o melhor post que eu vi aqui xD

    ResponderEliminar
  22. Opá!!! És tão parvinha!!! Tu não imaginas o que me ri com isto!!!

    Olha, levar na bilha foi coisa que ainda não me calhou na rifa! Qualquer dia é dia!

    ResponderEliminar
  23. A falta que fazia um blog assim :)
    Isto é que é serviço público!!

    ResponderEliminar
  24. ahahhahahhahahahhahahhahahahhahahahhahhahahahhahahhahahhhahahahahhahahahahhhahahahahahahhahahhahahahahhahhahhaha hahahahahahaha haha....
    Ja mijei 500 litros.
    Vou ficar mais seca que um bacalhau de tanto rir.

    ResponderEliminar
  25. Sissamar,

    Eu perdoo-te porque no fundo, no fundo eu sou do Fêquêpê :-P
    Epah, tu não mostres isto ao teu maridon senão ele bloqueia-te isto porque aqui só desaprendes.

    ----

    Julie,

    Isto é classe. Ide, ide levar onde levam as galinhazes.

    ----

    S*

    Eu deveria ter sido a carreia filosófica, isso é que era de valor (e de esperteza).

    ----

    Marta,

    O esbeléléu (descobri eu) que é informador do patrão... agora é que ele me descaiu como tudo!

    ----

    Happy Brunette,

    Tu diverte-te mulher!
    Porque para desgraças já basta o nosso dia a dia :-)

    ----

    Lima e Tequilla,

    Realmente já cá faltava ao blog um bocadinho de alcóol!
    Mas atenção: Se conduzir, não escreva ☺

    ----

    Ana,

    Com gelado? De que é que me foste lembrar! Ai tenho de experimentar isso.

    ----

    Margarida,

    Os maiores foram aqueles que responderam a este meu Censos Anal 2011, esses é que os tiveram no sítio :)

    ----

    Fresco e Fofo,

    Atão tive eu tanto trabalho a criar questionários e tu dizes-me que isto é indecente? Tá mali!

    ----

    Sairaf,

    Sapiência?!
    Epá, tenho de ir ver o que isso é ao dicionário, porque se calhar tás-me a mandar para um certo sítio e eu não sei :-P (vá, mas eu confio... eu confio que seja um elogio).

    ----

    Catarina A,

    Tu vê lá bem... olha que se fores ler coisas mais antigas és capaz de ver coisas bem piores :-P

    ----

    Pequena Lince,

    Olha tu tem atenção porque levar na bilha dói (quer dizer, eu não sei que eu sou santa, mas é o que o pessoal dos Censos Anais diz).

    ----

    Nokas,

    Tá visto que tenho de colocar ali um dispensador de senhas. Porque serviço público que é serviço público tem de ter senhas e criar muitas filasss...

    ----

    Petra,

    Isso é bom. Mijar ajuda na retenção de líquidos.
    Vai lá mijar mais um bocadinho.

    ResponderEliminar
  26. es doida, completamente doida...

    ResponderEliminar
  27. Cacarol,

    Ai pá... tou-me sempre a enganar e digo Caracol! Já tou confundida :)
    Olha ainda bem que gostas, isso é que é importante :)

    ----

    Anónimo,

    Ó Abade mas que Abade és tu que te esqueces da tua password e depois andas aqui a comentar-me em anónimo?
    Logo já não há entrefolhos para ninguém.

    ResponderEliminar
  28. Ai que vergonha, que post tão porquinho... vou-me embora que até tou agoniada!!! ai.. ai... tou com engulhos...
    Como alguém é capaz de escrever destas coisas....

    (pá próxima leio mas na comento para não saberem que eu venho aqui ler estas coisas) :P hihihi

    ResponderEliminar
  29. A única coisa que me ocorre é:

    "É PRÓ CU, É PRÓ CU, ALMOFADINHAS DA BOLA!"

    ResponderEliminar
  30. Pedir? Pedir?? No fim de já lá estar dentro...

    ResponderEliminar
  31. Especialmente Gaspas,

    Deus txi livri!
    Uma mulher de família e mãe de filhos vir para aqui ler isto, que vergonha... que nojice!

    ----

    Rafeiro Perfumado,

    Ainda te ocorrer qualquer coisa na mente quando se fala em cú até é milagre, que segundo o meu Censos Anal quando se fala em cú os homens não pensam em mais nada lol

    ----

    Nádia,

    Ora pois que muitos obrigados!
    Sê bem vinda!

    ----

    Shadow One,

    Olha olha quem apareceu lol
    Sim, convèm sempre pedir... é chamada a boa educação :-P

    ResponderEliminar
  32. Do FCP??? Pronto agora é que acabas comigo... estou tão deprimida que nem tenho mai nada que me saia assim da mente derrepente pra me meter contigo... pronto deprimi...agora vou ali enfardar uma tablete de chocolate inteira só por causa das crises de deprê!

    ResponderEliminar
  33. Sissamar,

    Ehehe... antes FCP que SLB :-P por acaso também tenho ali uma tablete que se está a rir para mim, acho que só por causa das coisas vou comê-la :-P

    ResponderEliminar
  34. Di, estou maravilhada! Depois de tanto falar de cu no meu estaminé, este era o complemento que precisava! :p

    ResponderEliminar
  35. Nervosa,

    Os nossos blogs são cultura pá, cultura ao mais alto nível :)

    ResponderEliminar
  36. Didi sua badalhoca!! Estou completamente de acordo em relação á conversa dos cueess..não se enfia o dedo no cuee de uma gaja a seco! Para além de lavarmos no pacote e o cocó ficar la bem acomodadinho como tu dizes só nós é que sabemos a chuva de estrelas que vem a seguir!! De estralas e alguns meteoritos!! Mas é engraçado que lá para o lado deles nao gostam de népias! Tretas!! Gostam..ai gostam sim...o medo deles é de ficarem a gostar! Uma pessoa quer passar lá o dedinho para fazer a recolha do algodão doce e V. Exas encolhem o regal como se estivessem a fechar uma concertina!! Tá mall..tá muito mal!!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!