Rócócó

Para mim a playstation 3 até hoje só tem uma utilidade: atirar à cabeça do Abade.

Mas desde que ontem comprei o Little Big Planet que fiquei completamente viciada! Ele é asneiras, ele é reiniciar níveis só porque o Abade me está a ganhar (o que não pode ser), ele é jogos de basquetebol em que entra a bola e entro eu por ali adentro, ele é risadas eu sei lá!

Estou aqui mas só estou a pensar em ir a correr para casa, comprar umas castanhas pelo caminho, mandar uma bufas pelo caminho derivadas das castanhas, entrar em casa a correr, sentar o cú no sofá e ficar novamente a jogar até às duas da matina sem jantar.

8 comentários:

  1. é ver o blog abandonado até te passar o vicio :P hhihih

    ResponderEliminar
  2. TEnho de ver isso, pois a playstation cá em casa é só para o Ricardo, não tenho nenhum jogo que me cative

    ResponderEliminar
  3. Não há nada melhor que aliviar o gás das castanhas! É quase tão bom como jogar a isso! ah ah

    ResponderEliminar
  4. Ai mulher, tira a parte das bufas e é perfeito... lol

    ResponderEliminar
  5. Tu és sincera pra caraças. Eu alegadamente não dou bufas. ahahah

    ResponderEliminar
  6. Eu também já estive viciada nisso, até ter chegado aos últimos 3 níveis. São difíceis prá xuxu !

    ResponderEliminar
  7. Especialmente Gaspas,

    Nem por isso, porque eu actualizo o blog em horário laboral ehehehe

    ----

    Sara,

    Então se jogares com o Ricardo e online com mais gente é de te mijares a rir (pelo menos eu a-d-o-r-o).

    ----

    Erva Daninha,

    Eu sei que devem pensar que eu sou uma granda porca, mas a verdade é que todos nos cagamos como se não houvesse amanhã :-P

    ----

    Ana,

    As bufas é que são perfeitas. Estão mesmo no ponto!

    ----

    Ricardo,

    Não tenhas que o cheiro é tão agradável que até dá vontade de rir.

    ----

    S*

    Ai não?
    Não me digas que libertas é dióxido de carbono e metano? lol

    ----

    Madeirense,

    Pra xuxu? Ui então hão-de ser bons :-D

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!