Músicas Para Uma Boa Berlaitada


Reparai na cara da tartaruga, parece que tá ali a dizer "YEAHHHHH toma lá ó puta."
Jovens…

Em tempos idos quando eu ainda morava com a mãezinha, eu e o Abade fizemos a proeza de partir a minha cama a mandar uma berlaitada enquanto ouvíamos uma musiquinha bem calminha. Tal foi a força gravítica do momento (para não dizer outra badalhoquice para aqui) que fizemos com que a ripa horizontal que a sustinha se partisse e a dita ficou em V apoiada no chão e tive de tirar a gaveta da mesa de cabeceira e pôr por baixo da cama para a endireitar e conseguir dormir alguma coisinha de jeito.

Depois de muito suor a tentar arranjar maneira de contar à minha mãe sem ela me partir as trombas, de que é que eu me lembrei?! De mentir, pois tá claro!

É que apesar de ela saber que eu fornicava (adoro esta palavra, é tão pudica… pudica como eu), dizer-lhe que parti a cama a fuder era o mesmo que dizer “ó mãe pega aí no cinto e anda cá espancar-me as nalgas”.

Versão contada: “Oh mãezinha, então… ele tava a apertar os ténis sentado na beira da cama e tu sabes como eu sou estúpida, fui a correr e atirei-me para cima dele na palhaçada… e olha parti-a! E sabes como são as camas da Moviflor, uma merda, uma merda minha rica mãezinha!”.

Versão real que deveria ter sido contada: "Oh mãe atão a gente tava ali empenhados a fuder romanticamente ao som da música e fizemos aquilo com tamanha força que a cama foi-se, eu caí de cú no mosaico frio (que até doeu) e ele ficou com o Zé Nabo de banda, ia sendo grave, mas graças a deus que tudo correu pelo melhor porque afinal devemo-nos amar!".

Contava-lhe isto e no dia a seguir tinha de me sentar numa almofada!

E como acho que fazer o amor (ai eu) ao som de uma música romântica faz sempre bem ao ego, deixo-vos aqui uma compilação das minhas de fazerem os vizinhos virem bater-vos á porta com o barulho:

Ich Will - Rammstein
Unnamed Feeling – Metallica
Orion - Metallica
Bleeding me - Metallica
Links 2-3-4 - Rammstein
St. Anger - Metallica
Hey Boy, Hey Girl - Chemical Brothers
Firestarter - The Prodigy
Smack my Bitch Up - The Prodigy

Eu devia ganhar um prémio Nobel por vir aqui partilhar isto com vocês, isto vale ouro... aproveitem as minhas pérolas que eu não duro sempre!

29 comentários:

  1. Vou tomar a liberdade de acrescentar mais uma à tua lista: "Beneath The Howling Stars" dos Cradle of Fith. A coisa só não foi tão agradável como poderia ter sido por estarmos dentro de um cara#%0 de um carro comercial no meio do mato!

    ResponderEliminar
  2. Vou seguir as tuas sugestões musicais, e... pelo sim pelo não, deitamo-nos logo no chão :)

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha, com essas músicas até as molas saltam!
    Partir assim a cama é obra, mas já ouvi muitas que se não partiram naquela noite, nunca mais partem!

    E é por estas que é sempre bom fornicar noutros locais tipo bancada da cozinha, sofá, puffs, secretária e dar algum sossego à cama! =D

    ResponderEliminar
  4. Hm... quem nunca procedeu à efectuação da cambalhota ao som de Fantômas, é menino e cheira a leitinho!

    ResponderEliminar
  5. falta-te ai o Stripped dos Rammstein, nunca ouças a versão original e nem te digo de quem a cantou pela primeira vez e tambem um velho clássico deles "asche zu asche" que eu adorava ouvir no juckboox na rua da fé em Lisboa, uma balada romântica que eu adoro ouvir em dias de profunda depressão "seemann"

    mas olha que isso de partir camas e mais comum do que tu pensas a mim já me aconteceu varias vezes na vida e por vezes não sei se da para rir ou para chorar!

    ResponderEliminar
  6. eh eh e eu a pensar que fazias essas coisas ao som " Quem é o pai da criança"

    ResponderEliminar
  7. fantastico!!!normalmente eu é q dou musica aos vizinhos...e acho q ja me odeiam demais!!mas é tudo inveja!!!ehehehhe talvez tente camuflar com mettalica..pode ajudar! lololol

    ps: nice pic! =)Adorei

    ResponderEliminar
  8. Tu és é uma grande taradona e eu tenho pena do Abade - QUE É UM HERÓI.

    Essa tartaruga é giríssima.

    ResponderEliminar
  9. Falta aí umas musiquitas dos Slipknot, o ritmo ajuda imenso !

    ResponderEliminar
  10. Com essas musicas não devia de a cama partir? Amei as tartaruguinhas.

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. hhahahaha...todo o post está genial...afoto inclusivé...e as músicas...uma selecção de fazer inveja...
    Vou expeimentar com a Maria ( não..não teno cama da moviflor...ainda assim....como ando obeso - segundo diz a Maria!!!!)

    Outra coisa...
    Essas cerejas...vais comê-as? ou é só para deixar um gajo a olhar fixamente a ver se elas se movem para dentro da boca???
    Ai, eu.....

    ResponderEliminar
  12. Foda-se com musiquinhas destas, até dá pra partir o chão!

    ResponderEliminar
  13. qualidade de postagem! mas tenho a confessar que este tipo de música faz-me sono e por isso não dá grande jeito.
    fica a nota mental das camas da moviflor ehehe
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Julie

    No mato é bom! Ainda me lembro quando eu e o Abade andávamos nos melos dentro dum punto comercial no mato, até ao dia em que andou para lá um gajo aos tirou e até hoje nunca mais lol

    ----

    Especialmente Gaspas,

    Não te esquecas é de usar a tua lanterna sensual lol

    ----

    Mushroom,

    Se for no Inverno é para esquecer! Tem de ser enroladinha até às orelhas.

    ----

    Ska,

    Tive a ouvir Fantomas e aquilo é um bocado... esquisito!

    ----

    Salsa,

    O Stripped é bonita mas é muito lentinha pra moi :-P
    Tenho de ir pesquisar quem canta a versão original.

    ----

    Erva Daninha,

    Mas que criança? Tu não me assustes pá lol

    ----

    bymiminhos,

    Vida não é vida senão pudermos enfernizar a vida a um vizinho ou outro lol

    ----

    S*

    Eu é que sou uma heróina por tar sempre a arranjar coisas novas :-P

    ----

    Madeirense,

    A Dead Memories é linda pá, linda!

    ----

    Pacha,

    Mas também a qualidade da cama não era das melhores.

    ----

    danadinho,

    Cerejas e morangos... como-os todos é tão boum carago!
    Isso da obesidade é tanga, aliás homem quer-se com barriga para podermos encostar lá a cabeça tipo almofadinha ehehehe

    ----

    Petra Pink,

    Um dia que precises de mudar o chão de tua casa, já sabes! Mete estas músicas e toca a partir o moscaico lol

    ----

    arKana,

    Então já sabes, aqui tens músicas para quanto tiveres insónias :-D

    ResponderEliminar
  15. Killing in the name of, dos Rage against the machine! Tem um ritmo...adequado!

    ResponderEliminar
  16. Óptima lista de músicas, agora é pôr em prática ;)

    ResponderEliminar
  17. A Paraíso,

    Ah temos aqui gente culta sim senhora :-)

    ----

    Fi,

    Põe em prática, mas no chão tá bem? Que é para não teres de ir gastar dinheiro numa camita nova.

    ResponderEliminar
  18. Que gaja mais doida que tu me saíste!
    Se eu estivesse disposta a partilhar por aqui as minhas aventuras sexuais (e não estou!) também era capaz de ter umas coisitas engraçadas para contar. Temos todos. A diferença entre tu e os comuns dos mortais, é que tu dizes tudo como se não houvesse amanhã. E isso tem o seu valor, claro está!

    ResponderEliminar
  19. Epá... De Rammstein faltam aí duas... Benzin para "atear" e Seemann (versão ao vivo) para "acalmar". E depois podes meter aí tantas, mas TANTAS! Fear of the Dark dos Iron Maiden por ser sempre a subir de ritmo, One dos Metallica pelo mesmo exacto motivo, Dimmu Borgir e a Kings of The Carnival Creation! E tantas mas tantas mais...

    Mas todas essas são muito boas!

    ResponderEliminar
  20. Estás feita uma romantica rapira com essas musiquinhas, mas antes isso que aquelas lamechas de fazer chorar as pedrinhas da calçada.

    Por acaso nunca parti nenhuma cama, o melhor é ires mesmo directamente para o chão, assim escusas de ansar a mentir a D. Mamã Dinona lol

    Se a tua mãe lê este post está tudo estragado

    ResponderEliminar
  21. Bem, eu nunca parti a cama, mas gabo-vos a intensidade!!! :D
    Quanto às músicas, isso é tudo muito violento pá...

    ResponderEliminar
  22. O meu R. até que ia gostar de alguma da selecção musical. Eu agradeço tamanha gentileza da tua parte - não é qualquer um que nos revela a sua banda sonora mais íntima - mas passo. Quanto à tua narrativa, está como sempre deliciosa!

    ResponderEliminar
  23. Di, gostei especialmente da legenda da foto. E tenho-te a dizer que Rammnstein são do melhor para a queca. Embora não os aprecie para mais nada. :p

    ResponderEliminar
  24. tenho no meu blog, um desafio ( muito idiota) para ti! :)

    ResponderEliminar
  25. Amelie,

    Partilha lá isso.
    Não queiras tudo para ti :)

    ----

    Lisbon New-Yorker,

    Ora ainda bem que gostaste e dou-te a minha benção para vires cá mais vezes.

    ----

    MRPereira,

    Tá visto que também és um partidor de mobílias... ehe

    ----

    Sara,

    O que vale é que ela não tem net... mas já me anda a dizer que quer por e ir pró fácebuque... tou lixada vai-me descobrir a careca.

    ----

    Tilida 5ever,

    Eu também achei, a tartaruga está-lhe a dar com toda a força!

    ----

    Ana,

    A violência é boa, assim como um spankingzito... é tudo positivo para activar a circulação.

    ----

    Mary J.

    Se o teu home gosta de algumas músicas tens de lhe preparar uma piquena surpresa mulher.

    ----

    Nervosa,

    Rammstein também é bom para quando acordas atrasada e tens de te despachar, pões a música e em 5 minutos tás pronta.

    ----

    Erva Daninha,

    Bou lá ber o desafio e já cá bolto.

    ResponderEliminar
  26. Ai mulher, que até fico com dores de abdominais com as gargalhadas que me provocas... com músicas dessas até levantam o soalho, não há cama que resista!

    Vamos escrever um livro as 2, vamos? Tenho 7 anos de recordações dentro de um carro comercial e de um minicarro com um mini banco de trás :D

    E por acaso já tenho sôdadinhas dessas recordações :) Um dia destes vamos para dentro do carro, nem que seja à porta de casa :D

    ResponderEliminar
  27. E por essas e por outras, que quando é cá em casa, o colchaozinho vai sempre para o chão! :D

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!