Maneiras que é mais ou menos isto:

Não gosto de jogar em sociedade no euro-milhões porque tenho a perfeita noção que nunca me vai sair nada, mas se depois sai fico cheia de dor de corno e ainda mato alguém… por isso continuo a dar 2,00€ contrariada (que dava para comprar dois Boliccaos).

Não sei se já repararam, mas isto agora anda aí uma vaga de putaria que até dói… e deve ser contagiosa porque para onde quer que eu olhe só vejo isso! Mas lá tá, eu não devo ser deste século ou então sou uma pudica do caralho que acho isso mau, feio, podre, nojento, desprezível… mas como agora é moda, se calhar até eu tenho a testa enfeitada e não o sei.

Não acho normal gajas casadas e com crianças a convidarem-me para irmos passar um fim de semana à Madeira, só NÓS, só as GAJAS. Como é que é?! Se tenho de ir com alguém vou com o Abade porque se eu gosto de passear também ele gosta e a companhia dele é melhor e ainda me fornece umas quecas grátis!

O meu patrão é um caloteiro!

O senhor meu pai lembrou-se ao fim de nove anos que eu existo e anda-me a fazer marcação cerrada e logo a mim, sabendo ele o feitio ranhoso que eu tenho (graças a ele que eu sofro do síndrome do abandono e que todos os gajos encornam as gajas).

Adoro tirar macacos do nariz, especialmente de manhã quando eles estão bem condensadinhos.

E para terminar… não acredito que alguém ande a pesquisar na net “Fotos de Caralhos Pintelhudos” e venha cá ter (tenho para mim que foi o Fresco e Fofo, que andou a publicar umas fotos muito estranhas).

Pronto… já desabafei e já posso entrar de fim de semana descansada e de consciência tranquila.

17 comentários:

  1. Swing é o que tá a dar... swing e viagens à Madeira! :P

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por me teres em tão boa conta (ou como diria o Patife, por meteres em tão boa cona eheheh).
    Achas mesmo que eu ando pela net à procura de caralhos pintelhudos?
    Dassssse, ainda se fossem "cricas" bem penteadas... agora mangalhos, só se fosse para oferecer às amigas eheheh.

    ResponderEliminar
  3. Especialmente Gaspas,

    Se as gajas ao menos fossem boas... mas nem isso.

    ----

    Fresco e Fofo,

    Eu sei que foi você, ou você já ná se lembra destes posts
    http://procaralhinho.blogspot.com/2011/03/mascaras-de-carnaval-i.html

    ehehehe

    ResponderEliminar
  4. Bem, isso é que foi um desabafo.
    Mas para tirar macacos do nariz, é melhor é ao final do dia.

    ResponderEliminar
  5. Pah... acho que o teu blog tá desbloqueado... sabes disso???

    E qual é o problema de ir passar umas férias à Madeira só com gajas?? É pá loucura!!!! :D

    ResponderEliminar
  6. Por acaso la pra meados de abril, vou para a madeira sozinha ter com as minhas amigas ex colegas de curso... e vou sozinha apesar de viver com o macho loolll.
    Vai ser uma semana só para matar saudades dos velhos tempos de estudantes!
    Com o macho tou o ano todo e vou passar as férias de verão milheriiii...
    Assim vou variar lolll.
    Claro que ele vai chorar lágrimas de sangue de saudades mas uma semanita passa rápido hehehhe. bjo

    ResponderEliminar
  7. Madeirense,

    Eu até nem sou muito de vir desabafar para aqui, mas pronto... hoje fugi um bocadinho à regra.
    Tens de experimentar tirá-los de manhã... não tem nada a ver, a sério! Então aquele momento que tamos à espera que o despertador repita o alarme tamos ali a pim pim pim.

    ----

    Kami,

    Bem... o blog tá desbloqueado há que tempooooossssss anda mesmo desactualizada mulher :-P
    Epah, o problema é que eu nem considero as gajas minhas amigas... são colegas de trabalho e até porque estou com elas de 2ª a 6ª e farta delas já ando eu :-D esqueci-me de mencionar que são colegas de trabalho lol

    ----

    Petra Pink,

    Vê a minha respostinha acima, porque me esqueci de aprofundar que gajas é que me fizeram o convite :-P
    Mas tá mal, porque o Abade também nunca lá foi (nem eu) e a irmos pela primeira vez iamos os dois :-P

    ResponderEliminar
  8. Pois que deuznoçoxinhôr te abençoi e descansai em paz. Amén!

    ResponderEliminar
  9. Ahh, mas isto hoje em dia, procura-se de tudo na net. É melhor do que as páginas amarelas. lolol

    ResponderEliminar
  10. Com gajas...ai...e eu, e eu? Nenhuma me convidou...quem vai ficar com a síndrome do abandono sou eu....
    Bués de gajas...ahhhhhhhhhh...já me estoua imaginar!

    ResponderEliminar
  11. Oh dinona claro que se forem morconas chungas tb nao ia!
    Agora uma semaninha pra mulherada, ter com colegas que moram la, e fico ainda por cima na casa delas.... yyyuuupyyh!
    beijo

    ResponderEliminar
  12. Agora j+a entendo poruq é que vejo tanta gente de manha no transito a limpar o sotão (porque raio se diz limpar o sotão ou o salão? nunca entendi) loll

    Eu tb não ia para a Madeira com as minha colegas trabalho, ou melhor, at+e ia mas a viagem tinha de ser de barco, assim atirava-as borda fora nio meio do Atlantico loll

    O teu chefe é caloteiro??

    ResponderEliminar
  13. ahahah

    Também dou 1,50 euros todas as semanas lá na rádio... e saiu, no máximo, 9 euros. ahahah

    ResponderEliminar
  14. Miss Scarlet Red,

    Pois muito que obrigada e deuz bos abençõie a si também irmã.

    ----

    Kara de Ku,

    É verdade, um dia destes as Páginas Amarelas vão à falência.

    ----

    Danadinho,

    Não fiques com o síndrome de abandono, até porque nem vale a pena... se uma gaja é insuportável imagina uma catrefada delas... nem eu estou para as aturar lol

    ----

    Petra Pink,

    Muito gajedo junto faz-me alergias :-D

    ----

    Sara,

    Havias de ver o Abade, a puxar macacos parece que tá a puxar bocados de cérebro.

    ----

    S* ,

    Porra, mas a ti inda te sai qualquer coisita, a mim nem a coisita me sai.

    ----

    Ana,

    Ai não? E só agora é que me informas disso? Tá mali.

    ResponderEliminar
  15. Quanto à cena dos burriés, podemos trocar dicas, mas no que toca ao euromilhões, deixo-te um conselho: entra em sociedades, mas guarda tu o recibo. Eu já avisei as minhas colegas que, quando recebermos o prémio, irão saber através da avioneta que irá passar nos céus de Lisboa, com a tarja "OBRIGADO POR TEREM CONFIADO EM MIM!!!"

    ResponderEliminar
  16. Rafeiro Perfumado,

    Eu não guardo o recibo porque tenho a perfeita noção que jámé me irá sair alguma coisa :-P
    (granda colega que tu és eheheheheheheheheheh, deus ma libre)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!