Lavagem Cerebrale

Eu não queria que vocês pensassem que eu sou ainda mais borrega do que aquilo que aparento!
Mas a verdade é que sou! Mas sou uma borrega com os duzentos episódios das Navegantes da Lua e os três filmes que nunca passaram cá em Portugal na minha posse!

Por isso, se eu desaparecer durante uns dias é porque talvez fui espancada na rua por andar vestida à marinheira a fazer justiça por Lisboa fora enquanto grito alto e bom som (e a fazer corninhos com as mãos) "Em nome da Lua, vou-vos mastigar. Mas primeiro vou ali comprar uma dúzia de castanhas que tou cuma grande larica!!!".

Ou isso, ou então fui espancada pelo Abade por o obrigar a ver tanto episódio em que as gajas guincham que nem umas porcas com o cio.

21 comentários:

  1. Esses desenhos animados eram um porcaria, mas a mim sempre me fascinou a elegância das navegantes!

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    Ó Ana, não digas isso! Aquilo era a eterna batalha do bem contra o mal, o único problema é que elas berravam um bocadito, vááá... um bocadão!

    ResponderEliminar
  3. Nabegantes da Luaaaaa *.* xD
    nunca vi o ultimo episódio. tinha pena de ver e me consciencializar que era o ultimo xD

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Dinona. Ao divulgar do meu blog vou descobrindo pelo caminho outros igualmente interessantes. Parabéns. Convido a ver o meu blog webart2011.blogspot.com que ensina a pintar e desenhar. Se poder divulgar pelos amigos, agradeço.

    Cumprimentos

    Francisco

    ResponderEliminar
  5. Eu vi tudinho...menos os filmes.
    Se te vestires como a Usagi quero ver as fotos !!!
    Senão:
    "Em nome da Lua, vou castigar-te!"

    ResponderEliminar
  6. Ricardo,

    Epah, o último episódio cá não foi o último passado no Japão. E mais, eu tenho os episódio versão UNCUT :-D ehehehehe

    ----

    Francisco,

    Bons dias. Obrigado pelo elogio e certamente passarei pelo seu blog que eu também sou dada às artes :)

    ----

    Madeirense,

    Olha por acaso tive para comprar no site Tsubaki.pt o fato da sailormoon, mas depois fiquei indecisa entre esse e o da Yuna do Final Fantasy X e acabei por não comprar nenhum... eu sou assim, borrega até à última casa!

    ResponderEliminar
  7. As porcas também guincham com o cio?

    Eu até gostava de te ver assim vestida... Não que seja alguma fantasia por realizar :P

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Não conheço essa série, mas se tem porcas a guinchar com o cio e obrigas o Abade a ver, isso não será assim uma espécie de... motor de arranque? eheheh

    ResponderEliminar
  10. ahahah

    As navegantes da lua eram giríssima. Eu adora a Fogo, morenaça. :P

    ResponderEliminar
  11. Eu já tinha percebido que gostavas das navegantes da lua, mas não tinha percebido que era assim tanto! lol
    Aproveita agora o carnaval para andares vistida igual a uma delas. ;)

    ResponderEliminar
  12. looooooooooool digno de registo!
    mas não faço P. ideia do que ´´e isso, mas acho que o meu filho já andou a ver isso no canal panda mas não tenho a certeza.
    estes eram mais os do meu tempo:
    http://www.youtube.com/watch?v=fwWRe6zrLUc

    ResponderEliminar
  13. Só o destrambelhamento que ia na cabeça daquela Bani era uma inspiração! De onde achas que veio a graça da minha gata mai velha?

    ResponderEliminar
  14. Ohh eu adorava aquilo!
    Era isso, a rua Sésamo e a Ana dos cabelos rúivos.

    ResponderEliminar
  15. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e vi as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro nas montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria

    ResponderEliminar
  16. LOLLL
    Eu também via as navegantes da lua, mas tendes razão Dinona as porcas guinchavam muito credooo
    Nunca percevi como e que a loira não tropecava no cabelo lol

    ResponderEliminar
  17. Cláudia,

    Se é com o cio não sei, mas que guincham guincham!

    ----

    Fresco e Fofo,

    O motor de arranque do Abade é o futebol... não há arranque melhor. Por futebol ele até era capaz de percorrer 50km a pé.

    ----

    S*,

    Eu sempre gostei muito da Usagi (Bunny Tsukino) porque é destrambelhada e dorminhoca como eu :-P

    ----

    Luísa,

    Eu vou vestida é de caralhinho ambulante :-P

    ----

    Salsa,

    Os Azeitonas? Bem, realmente essa foi nova para mim.
    Olha tu obriga o teu puto a ver as Navegantes porque aquilo é digno de registo.

    ----

    Marta,

    Por causa das Navegantes é que eu sou apaixonada por gatos e até arranjei uma gata chamada Luna.

    ----

    Petra Pink,

    A Rua Sésamo era muito fixe :) agora a Ana dos Cabelos Ruivo é-me completamente desconhecida.

    ----

    Casa Decorada,

    Muito obrigada pela sua visita e teja a vontade para cá entrar as vezes que quiser.

    ----

    Sara,

    Epah, houve um episódio em que a Bunny soltou o cabelo... ficava tão linda :)

    ResponderEliminar
  18. eu e a minha irmã éramos viciadas nisso!! Não perdia um! e a vozinha irritante dela???!! mesmo assim lá estava eu em frente à TV!

    ResponderEliminar
  19. Não queres partilhar os episódios e os filmes???
    desculpa lá a invasão e a lata, mas adora rever os desenhos animados da minha infância *:*

    ResponderEliminar
  20. Sugar...neste momento ( 20.36 do dia 11/03/2011) está a dar no canal Panda :D

    ResponderEliminar
  21. Erva Daninha,

    Mas eu tou a ver a versão em japonês legendado em inglês e por incrível que parece em japonês elas conseguem berrar ainda mais, é incrível lol

    ----

    Sugar,

    Epah, aquilo são 32GB se estiveres interessado/a entra em contacto comigo pró meu mail que eu arranjo maneira de te fazer chegar isso.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!