Caralhinho Ambulante

Qual Navegante da Lua qual quê!
Ao deambular por essa web fora descobri a minha fantasia ideal: caralhinho ambulante, só peca por não ter pintelhos, porque eu cá gosto de um homem bastante pintelhudo que nem dê para ver o zé nabo lá plo meio.

O que problema é que o Abade tá armado em parvo desde que ontem o obriguei a ver 10 episódios das Navegantes da Lua consecutivos e tá-me a dizer que "Ai não porque vou trabalhar no Carnaval." Fodasse desde quando é que isso é uma desculpa? Ia trabalhar assim, e depois?! Se calhar até era promovido!

Será que estarei sozinha nesta demanda de ser espancada no meio da rua?

21 comentários:

  1. Só tu para te lembrares de uma coisa dessas. lol
    E tens razão, uns pintelhos aí, ainda lhe dava mais piada.
    Mas afinal essa fatiota é para ti ou para o Abade?

    ResponderEliminar
  2. Luísa,

    Era para os dois, mas ele nãu quer e eu sozinha também não vou.

    ResponderEliminar
  3. Dinona, sem pelos por favor!!!

    Onde é a festa?
    Se quiseres eu vou contigo

    ResponderEliminar
  4. Yap, tu vais sozinha, que eu vou toda descascada só com tanguinha dançar um bailhinho da Madeira.

    ResponderEliminar
  5. E iam os dois de caralhinho? Tinha mais piada se fosse um casal. eheheh

    ResponderEliminar
  6. Sozinha não estás porque eu vou estar por lá a assistir :D

    ResponderEliminar
  7. Sou uma estreante no teu blog e só sei que quanto mais leio, mais gosto! Ahahah =D

    Olha q bela ideia, mas se forem os dois, e depois andarem aos beijinhos, isso não vai ser um bocado panisgas?
    xD

    ResponderEliminar
  8. tu és um veneno!!! ahahah

    Pintelhudos? ai mulher... que gostos...

    ResponderEliminar
  9. Cláudia,

    Epah, sem pelos parecem uns bebés e eu não quero correr o risco de parecer pedófila.

    ----

    Madeirense,

    Epah... isso é muito sensual! Olha iremos as duas bailar o bailinho? Tu em pelota e eu em pénis?? Que categoria.

    ----

    Fresco e Fofo,

    A moda é ser gay. Por isso nada melhor de irem dois pénis (é só porque eu não encontrei o disfarce de vagina).

    ----

    Amelie,

    Vais tar lá a aplaudir? Ou com um bastão a bateres-me?!

    ----

    hernameishistory,

    O que tá a dar é ser gay, por isso há-que seguir as últimas tendências e apaneleirar um pouquinho.

    ----

    S*

    É como digo. Sem pintelho parecem um bebézinhos e eu quero homens feitos, de preferência que me arreiem!

    ResponderEliminar
  10. Dinona,

    muito feliz estou eu por ver que não mudaste de identidade, ia ser estranho.

    Eu, como sou uma moça imberbe e ingénua não encaixo nessas fantasias manhosas. E se não fosse de Jessie, olha que Navegante da Lua até ia!

    ResponderEliminar
  11. Foda-se que a gaija gosta é de refustedo da idade da pedra... dasse. hahahahhahahhahha bjo

    ResponderEliminar
  12. Grande fato, sim senhor, é um espectáculo!

    ResponderEliminar
  13. Esse Abade é um menino lolll
    Dois caralhinhos a andar na rua era um sucesso, se visse tinha de tirar uma fotografia para mais tarde recordar, ainda tens umas horas para o convencer....
    Eu acredito no teu poder Navegante Dinona lolll

    ResponderEliminar
  14. hahahaha...nunca estarás sozinha...o que mais há por aí são **** ambulantes! As estrelinhas...são por causa da Minha Maria...senão hoje não me dá almoço!!!

    ResponderEliminar
  15. hheheheheheheheheheheheh só lhe falta a cabecinha ser vermelhusca!

    ResponderEliminar
  16. Mary Jane,

    Repara bem, se tu usasses disfarces assim aparecias logo no jornal das 20h00, ficavas logo famosa.

    ----

    Julie,

    Vais a loja Pixmania e tens-a lá por 34,90€ (já com iva).

    ----

    Miss Scarlet,

    É não é? eu Bem que suspeitei que ias adorar lol

    ----

    Petra Pink,

    Refustedo senhor Alfredo lol

    ----

    Ana,

    O fato só peca por ser um bocado pró caro!!!

    ----

    Danadinho,

    Oh pá, andarão estrelinhas comigo?
    Portanto estou protegida :)

    ----

    Especialmente Gaspas,

    Claro que se eu tivesse comprado esta fantasia tinha cosido uns fios pretos nos tomatitos e metia a cabecita vermelha!

    ResponderEliminar
  17. O que eu me rio com o teu blog!
    É capaz de me fazer rir mesmo nos piores dias... =D

    E sim, uns pintelhos ali não caiam nada mal, assim sem nada até fica um bocado pálida... LOOL

    ResponderEliminar
  18. Mushroom,

    É verdade, uma piloca assim fica muito sem sal... sei lá, sei lá.

    ResponderEliminar
  19. Nãaaaaooo acredito que obrigaste o exmo abade a ver episodios das navegantes da lua!! Não tens cura mulher!! O abade quer é paz e descanso....sopas e paxaxinha!!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!