Os tomates do Abade

É assim... vocês homens são uns E-G-O-Í-S-T-E-S são o que são!

Eu sou uma pessoa curiosa por natureza, não pelas melhores razões porque às vezes, de vez em quando deixo certas e determinadas pessoas de queixo caído quando descobrem até que ponto vai a loucura da minha curiosidade!

Portantes, ultimamente dirigi esta minha qualidade para os tomates do Abade! Nunca conseguir perceber muito bem como é que ele consegue fazer aquele RAPP RAPP tão fascinante quando os coça!

Certo dia (antes de ontem) perdi a pouca ética que tinha e pedi-lhe meigamente "Abade my lobe, deixa-me ter o prazer de te coçar um colhãozito e aumentar a minha cultura geral.". Acabei por levar com um "Foda-se!" muito púdico e amuei! Mas como para além de curiosa sou bastante teimosa e decidi outras abordagens.

Abordagem 1: Dar o pipi;
Abordagem 2: Dar o pipi;
Abordagem 3: Dar o pipi;
Abordagem 4: Dar o pipi;
(Entretanto cansei-me de dar o pipi que isto já cheirava a queimado)
Abordagem 5: Apanhá-lo a dormir e coçá-lo (mas o gajo entalou-me a mão);
Abordagem 6: Oferecer-lhe o Fifa 2011!

Nem assim porra, nem assim!
Eu engoli o meu ódio pelo futebol para ter o prazer de lhe coçar um tomate e nem assim pá! Foda-se que eu já nem sei o que fazer da minha vida!

20 comentários:

  1. Tu existes? lolol Ainda bem que sim que fazes-me sempre rir à desgarrada.

    ResponderEliminar
  2. Para além do som dos tomates a serem coçados, pede ao Abade para fazer a "Dança dos Tomates". A gravidade a fazer com que façam o movimento de um pêndulo tb é digna de uma investigação profunda.

    ResponderEliminar
  3. ah ah ah!
    Vais ter de prometer o pipi, inventar que queres uma diferente, algemá-lo à cama... e os tomates serão todos teus!!!

    ResponderEliminar
  4. A Miss Scarlet deu uma boa dica. Talvez só mesmo com o rapaz amarrado é que vais conseguir chegar lá perto lol

    ResponderEliminar
  5. Amelie,

    Eu penso que sim, e se penso... logo existo :-)

    ----

    Bailarina,

    Olha Olha... olha outra!

    ----

    Madeirense,

    Acredito que sim. Em vez do efeito de Pêndulo era o efeito de Tomate.

    ----

    Miss Scarlet,

    Não há mais pipi para ninguém! Só torna a haver pipi quando eu lho coçar!

    ----

    Luísa,

    A abstinência tem efeitos melhores que o aprisionamento dele lol

    ResponderEliminar
  6. Di, desculpa lá a falta de nível mas promete-lhe o cu que ele deixa-te fazer o que quiseres. Era só isso! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu...nem sei...mas começo a achar que tu não jogas com o baralho todo, viver contigo é estar cada dia mais próximo do Julio de Matos...

    ResponderEliminar
  8. Tens cada curiosidade mais estranha lollllll

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Foda-se isso é estranho moça....
    Se o abade não deixar coça os de outro que o barulho deve ser o mesmo hahhahah. bjo

    ResponderEliminar
  11. Ai mulher, para que queres tu fazer uma coisa assim deprimente e nojenta?

    Ao menos vai dando o pito.

    ResponderEliminar
  12. Nervosa,

    Nem com cú pá! Nem com cú!
    Ainda por cima no Domingo tive cuma bruta caganeira que andei a mijar pelo cú e logo tava com as vias todas limpas e nem assim pá, nem assim.

    ----

    Abade,

    Olha, tu abstem-te de comentar e vai ler o recadinho que te deixei no quadro para ver se tens pena de mim e mo deixas coçar!

    ----

    Sara,

    A curiosidade matou o gato, a minha curiosidade apenas queria coçar um colhão, mas pronto...

    ----

    Comentário Eliminado,

    Ai Eliminas-te?! Então adeus... também deves ser um gajo qualquer que tem a namorada a pedir-te o mesmo e também não deixas.

    ----

    Petra Pink,

    O problema é que se eu os coçar o Abade põe-me com um olho à belenenses e depois a minha beleza? Não pode.
    Também tenho a opção de pedir ao meu avô para mo deixar coçar o dele, mas seria um bocado estranho.

    ----

    S*

    Porque ficava com o meu nível de cultura um pouco mais elevado!

    ----

    Salsa,

    Lembra-te! Um dia que uma namorada tua te peça isso, sê um bom rapaz e deixa a moça fazê-lo! Tá bem?

    ResponderEliminar
  13. Ai o Abade também comenta o teu blog! Que giro! Estou chocada com os dois ;) Com o teu post e com a reacção tão plácida dele à possibilidade do Júlio de Matos =P Será que pondera que estar contigo é uma experiência mais avassaladora do que ir para o hospício? Beijinho!

    ResponderEliminar
  14. Pra dares tanto pipi por uma coçadela de tomates, deves ter um aviário. eheheh

    P.S. A ver se agora não me engano a "assinar" eheheh.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  15. Mary Jane,

    O moço já tá habituado,
    Aliás, nunca se pode contradizer os malucos lol

    ----

    Fresco e Fofo,

    Pelo andar da coisa por ter uma multinacional de pipis lol

    ResponderEliminar
  16. Grandes tomates! Dão vontade de apertar.

    ResponderEliminar
  17. Ora...está na altura de castrar o bichano....

    ResponderEliminar
  18. Heidi,

    Realmente o gato da foto tem cá um parzorro deles que até causa inveja ao mais comum dos mortais lol

    ----

    Danadinho,

    Castrar o gato da foto? Ou castrar o Abade? (sou a favor dos dois castramentos).

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!