O pecado...

Pode parecer que não, pode parecer que eu não tenho jeito nenhum para as lides domésticas (verdade seja dita que não tenho), mas quando me dedico a cozinhar, quem come repete o prato 4 vezes.

Maneiras que hoje senti-me inspirada e decidi fazer um bolo para o Abade, lá preparei aquela mixórdia toda e comecei a batê-lo forte e feio (ao bolo, não ao Abade), pimba pimba pimba pimba.
Comeca-me então a vir aquele cheirinho da massa crua pelas ventas acima, não resisti e comi metade da massa do bolo, fiquei então com meio bolinho que supostamente seria pró Abade.

Meti o bolito a cozer e meia hora depois, acabado de sair do forno comi mais um bocado... ficando assim o Abade com 1/4 de bolo.

A intenção foi boa, a continuar assim vou virar é a Abadessa aqui da Confraria!

Aproveito também aqui para fazer um apelo (já que tive a atenção de fazer um bolinho também mereco uma recompensa, apesar de o ter comido todo... mas isso é outra história):
Ó Abade, dia 14 espero que a prenda seja boa, senão só comes bolos em 2012, oubistes?!

10 comentários:

  1. aahahah

    És uma interesseira do caraças, mulher. :P Mas come... come... pode ser que ele te deixe a passar fome.

    ResponderEliminar
  2. Adoooooro a massa crua do bolo! Nham Nham Nham

    ResponderEliminar
  3. O bolo é o "motor de arranque" do Abade? eheheh

    ResponderEliminar
  4. Mas quem é esse Abade com que "privas"???...fiquei curioso....É de alguma ordem que eu conheça?
    è que eu também quero BOLO!

    ResponderEliminar
  5. Eu também não me seguro, mando-me à massa que é um instante... 8)

    ResponderEliminar
  6. Só para acrescentar que o Dimas ficou vaidoso! Só elogios....

    ResponderEliminar
  7. S*

    Eu não sou interesseira, eu já ando é a ressacar de prendas à muito tempo lol

    ----

    Ana,

    Eu não só adoro, como dava o meu dedo mindinho pela massa, ai que bommmmm.

    ----

    Fresco e Fofo,

    O bolo é só a ignição... que o moço é um esfomeado lol

    ----

    Danadinho,

    o Abade é o meu moçoilo... :)
    Se queres bolo tens que me enviar dinheirinho, prendinhas... etc etc etc lol

    ----

    Bailarina,

    Eu não conheco ninguém que não gosto da massa, é boa de mais.

    ----

    Danadinho,

    Por acaso o Dimas e mesmo giro, tem cara de malandreco :)

    ResponderEliminar
  8. Isso é que vai ser uma pouca vergonha de raiar os olhos ao Vaticano! Um Abade e uma Abadessa!!

    ResponderEliminar
  9. LOLL
    Rapariga ninguém pode dizer que és subtil a pedir prendas, coitado do Abade, nunca pode dizer que se esqueceu ou que achava que não querias nada, apenas um beijinho dele lolll

    A massa do bolo é sempre tão deliciosa..... eu fico sempre no fim a rapar a tigela lolll
    E o bolo ainda quentinho???
    Maravilha, dizem que não se deve comer pois dá borra na certa, eu arrisco sempre e sempre me dei bem

    ResponderEliminar
  10. Sofro do mesmo mal... sempre que faço um bolo, metade da massa marcha ainda em estado cru! Fica logo o bolo pela metade! E depois queixo-me que os meus bolos não crescem! Pois claro, como é que os pobres poderiam crescer??

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!