Melhor que Dulcolax

Ultimamente tenho andado com tantos gazes e sem maneiras de conseguir com que os ditos saíssem. Pois bem, descobri o melhor laxante do mundo que vos tira logo a rolhinha do cúe: O Exame de Código.

Querem-se borrar como se não houvesse amanhã?
Querem largar esses gazes que tanto vos apoquentam?

Submetam-se a um exame de código (mas com o risco de ficarem sem carta caso reprovem) e vão ver que saem de lá de esguicho!

Lá fui eu, futura cavaleira do asfalto de peitaça inchada cheia de coragem, pernas a tremer e cúzinho apertadinho fiz o exame e fui aprovada.
Tremia que nem varas verdes quando sentei o rabiosque na cadeira e me apercebi que o meu computador estava a modos que "estranho" (o touch não funcionava) demorei uma eternidade a fazer o exame e no fim faltavam-me cinco perguntas e apenas um minuto para as fazer... mas pronto, a gente já sabe que aquilo tá tudo martelado!

Passei aquela merda e agora vamos mazé a despachar a condução que já ando cansada de chegar tarde a casa todos os dias e sabe-se lá o que é que o Abade anda a fazer na minha ausência!

Demorei tanto a publicar isto para vos deixar a pensar que tinha chumbado eheh (sou tão puta)

17 comentários:

  1. YeahhhH!!!!! Parabens!!!ganda maluka!!! =) eheheheheh

    ResponderEliminar
  2. ~Eu já sabia que tinhas passado! Pensava era que ainda estavas a festejar com o Abade...

    Se tivesses chumbado não havia Secsú pra ninguém e aí sim vinhas postar a correr!

    Beijo

    AH!!! E Parabéns...

    ResponderEliminar
  3. Hahaha...

    Parabéns! Que venha a condução.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. No meu tempo (tou velha pah!) não havia computadores para fazer esses exames (pelo menos na Madeira). Davam-te o exame numa folhinha de papel e só tinhas de marcar umas cruzinhas.
    Sim, é coisa do século passado, mas ao menos não tinhas o stress do pc decidir não colaborar.

    Parabéns! Só falta a condução!

    ResponderEliminar
  5. Lol o código é fácil.
    Olha eu fiz o segundo exame de condução em Queluz aquilo foi uma verdadeira loucura, stop é para enfeitar paisagem, peões na passadeira não fujam que já vos apanho, contorno de passeio duas rodas em cima do passeio, numa descida uma travagem a fundo os passageiros do banco de trás vieram parar ao banco da frente.

    Conclusão : intrutor para o engenheiro " epá o gajo até é dos que conduzem melhor não sei o que se passou hoje"
    O engenheiro para mim: "você andou a brincar no exame, daqui para a frente se você fizer o que fez hoje vai-lhe sair caro."
    Mas olha que actualmente ando pelos cabelos de conduzir e sou careca.

    ResponderEliminar
  6. Liga uma mangueira à tripa e faz download para a botija do gás. Cada uma já custa 23€ e ganhavas para pagar a carta, num instante. loool

    ResponderEliminar
  7. Parabéns !!!
    Agora isso é feito por computador ?!

    ResponderEliminar
  8. Se te aconteceu isso no código... hahaha... prepara-te que na condução vais sentir que entraste numa fossa e que a vais conseguir encher toda só com uma descarga intestinal hahaha

    ResponderEliminar
  9. parabésn!!! agora vai lá pa cagadeira mulher. hahhahah.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns! A condução é mais simples. :)

    ResponderEliminar
  11. És mesmo puta. E cagona. PARABÉNS

    ResponderEliminar
  12. MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
    Eu sabia que ias passar
    Agora venha a condução,
    Beijokas

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!