Ia sendo, mas não fondo... ou se calhar fondia sim, já fondia qualquer coisita!

Do dia extremamente paneleiro que foi ontem, mais uma vez me surpreendi a mim mesma com a minha originalidade, vou comecar a ofertar-me coisitas a mim própria que eu não páro de me auto-surpreender.

Ofereci 3 prenditas ao Abade:

- Um postal que dizia na fronte "Neste dia Especial..." e eu escrevi "Especial, especial salve seja, só se eu tiver direito a uma prendinha, porque senão de especial não tem nada" (Abade 0 - 1 Didi);

- Uma moldura digital (que já andava à colhões para comprar) com fotos no mínimo degradantes comigo e com o Abade com muitos beijinhos, abracinhos e outras coisas muito estranhas à mistura que eu até tenho medo de pronunciar senão ainda comecam para aqui a dizer que eu tenho sentimentos e eu tenho uma reputação a manter. (Abade 0 - 2 Didi);

- Uma fantástica, magnífica é inacreditável Caixinha de Pensos Rápidos da marca Continenete, para o caso do Abade não me ofertar nada e eu lhe partir meigamente a moldura no totiço. (Abade 0 - 3 Didi);

Mas este ano o Abade deu-se ao trabalho de me surpreender e foi mesmo capaz de quebrar a carapaça que me cobre esta coisa chamada coraçoun ao me presentear com um postal muito lindo escrito por ele em gatafunhês (que a muito custo decifrei) e um ursinho agarrado a um coração de madeira com uma frase muito panasca lá escrita (que eu não vou escrever).

E pronto, não dei uso à caixinha de pensos rápidos que comprei e embrulhei com tanto carinho mas pelo menos ficamos empatados: Abade 3 - 3 Didi.

7 comentários:

  1. Guarda os pensos para o ano k nunca se sabe... hihihi

    ResponderEliminar
  2. Por mais que tentes, o teu coração está à vista! ;) E tanto que eu ia adorar conhecer esses "quebra-reputação"!

    ResponderEliminar
  3. :D Vês, afinal o Abade é um querido! Tu é que te enganaste, não precisavas dos pensos!

    ResponderEliminar
  4. Abade 3 Didi 3? Ainda agora o resultado era 0-3 e o Abade só te deu uma mão cheia de gatafunhos, comé que passou de 0-3 para 3-3?
    Porra, tu a deixares-te empatar, és pior do que o Sporting eheheh.

    ResponderEliminar
  5. Ohhhhhhhhh... o Abade tentou. Há que valorizar o empenho.

    ResponderEliminar
  6. Dia paneleiro, acho que é melhor definição para o dia de ontem... Não sei porque insistem em falar nessa paneleirice...

    ResponderEliminar
  7. Especialmente Gaspas,

    Pois tá claro que os vou guardar, e não só! Para o ano vou-lhe oferecer as ligaduras para compor o pacote (eu adoro a palavra pacote, é boa de mais).

    ----

    Mary Jane,

    Não me digas que já demonstrei mais vezes por aqui que tenho essa coisa chamada coração? Mau Maria...

    ----

    Fresco e Fofo,

    Exactamente, e o melhor disto é que eu sou do Sporting... portantes, tá claro que quando levo, levo uma catrefada de golos que me deixam empatada ou chego mesmo a perder.

    ----

    S*

    O Abade tentou e eu gostei :)

    ----

    Heidi,

    Toda a paneleirice merece ser relatada, para daqui a 40 anos o pessoal ler as estupidezes que fez há 40 anos atrás.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!