Olimpíadas da Foda!

Estava eu muito atarefada a trabalhar e a pesquisar coisas extremamente desnecessárias na internet quando dei de caras com os Jogos Olímpicos de 2012!

Já agora... "Jogos Olímpicos"??? O que é essa merda???

Isto é ideia de semi-macho que queria ver homens nús a transpirarem que nem cavalões!

FODAS OLÍMPICAS ou OLÍMPIADAS DAS FODAS, isso é que eram provas de macho!

» Prova da Fecundação:
O vencedor seria aquele que emprenha-se mais gajas em menor número de tempo (aproveita-se e depois recambiava-se o gajo pró interior de Portugal).

» Prova de Ejaculação Precoce:
A ver quem era o coelhinho mais rapidinho!

» Prova de Resistência de Foda:
Quem fodesse durante mais tempo ganhava!

Eu podia continuar por aí fora, ideias não me faltam, se alguém da Comissão Organizadora estiver a ler isto considerem a minha sugestão e contactem-me!

Outra coisa que também me anda a martelar na caixa córnea; quem disse que o exercício faz bem à saúde, claramente é mentiroso com quantos dentes tem dentro da bocarra! Não concordam??? Ora vejamos:

A lebre corre que se desunha… Esperança média de vida: 6 anos.
A tartaruga para mexer uma pata é preciso meter um requerimento ao Estado… Esperança média de vida: 80 anos.

Não me enrrabem comigo a ver!

Olhem, estimados clientes que participam aqui na Confraria da Rebaldaria, comecem a treinar para as Fodas Olímpicas para quando os gajos decidirem abrir as inscrições (que de certeza que vão aproveitar a minha ideia) estarmos todos preparados e trazermos as medalhas todas para Portugal!

Até já arranjei um slogan "Fodas Olímpicas... Eu Fodo", agora só me resta pensar no logótipo para expor a minha rica ideia lá à dita commiçoun (não é para ler comichão, mas sim comissão).

11 comentários:

  1. A nossa selecção seria composta por:
    Membros do governo, juízes, directores de serviços das finanças e da saúde, dois ou três administradores da Galp e outros tantos da EDP.
    Pelo menos durante os jogos iam foder pra outro lado. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma vaga ideia de quem me poderá propor, sem necessidade de prová-lo a outras pessoas, quem ganhará a medalha de ouro para "Melhor Foda" :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Trata lá do logo tipo que eu quero ver isso!!! Se me agradar ofereço-me para juri hahaha

    ResponderEliminar
  4. Aposto que nesse campeonato íamos todos participar.

    ResponderEliminar
  5. Ó di, isto de vir aqui é gargalhada certa. Mas a modalidade devia ser alargada (salvo seja) às mulheres pah! Então? arranja aí umas provas à maneira para "nozes"!

    ResponderEliminar
  6. Como amanhã vou para o Mundo Lá Fora, notifico-te que agendei um post para Domingo em que serás estrela! Um grande beijinho *

    P.S. --» Já agora a lebre parece muito mais feliz do que a tartaruga: pobre coitada que parece que anda sempre com o peso da vida às costas.

    ResponderEliminar
  7. É por isso que aqui venho, gargalhada certinha!
    Mas olha que à tua ideia tem muito que se lhe diga!! Acho que não será difícil de a seguirem! Está muito bem pensada! E, no caso de ser necessário transportar as medalhas cá para o nosso país a minha ford transit (aquela que comprei aos ciganos ;), ainda está para as curvas!!

    P.S. O slogan está perfeito :)

    ResponderEliminar
  8. Mijei-me a rir!!!!
    lol trata la de organizar isso Dinona que depois é só pinar!!!
    Tudo a participar pa!

    ResponderEliminar
  9. Eu concordo com a Nervosa, devia haver modalidades para as mulheres!!

    A melhor cavalgada... A garganta mais funda!

    (bem, comento a primeira vez o teu blog e entro logo a matar...)

    ResponderEliminar
  10. LOLLLL
    Essa tua mente está sempre a fervilhar de ideias loll
    Muito bom este post, acho que devias ir já registar a patente, assim ainda ganhas uns trocos quando utilizarem a tua ideia loll
    Fodas Olimpicas, sem duvida que ia ser campeão de audiências na TV e as mais participadas Olimpiadas de sempre lol

    ResponderEliminar
  11. Fresco e Fofo,

    Eles que fossem foder para outro lado para ver se nos aliviavam um bocadito!

    ----

    MRPereira,

    Ai sim?! Ai quem? Ai quem?

    ----

    Especialmente Gaspas,

    Para júri? Mulher que é mulher tem de se chegar logo à fronte!

    ----

    S*

    Vamos todos para lá, abandonamos isto tudo e viemos de lá 10kg mais magros!

    ----

    Nervos em frangalhos,

    Por acaso esqueci-me de alargar a modalidade, mas talvez "a melhor abertura de pernas" fosse a adicionar às restantes lol

    ----

    Mary Jane,

    Tu vai para o Mundo lá Fora, mas tu regressa, hein? Que a gente quer-te bem cá dentro (isto soou mal).

    ----

    Margarida,

    Vamos todos na carrinha dos ciganos, mas temos é de por gasolina, não é? Senão ficamos todos apeados. :)

    ----

    Petra Pink,

    Então vou lá tratar de arranjar a candidatura e po-la toda pipi.

    ----

    Cláudia,

    A gente neste blog somos todos muito violentos, é logo a matar... damos cabo disto tudo!

    ----

    Sara,

    O teu marido ia para a modalidade do Engravidador de Gajas ehehe

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!