El smelling

Pela Culhonajézima vez saiu outro estudo sobre o cheiro do homem condicionar a escolha da mulher...

Parece que as put... mulheres têm o poder de cheirar o gajo e saber se poderá ou não ser o montador e procriador oficial delas!

Mas basearam-se exactamente em que cheiro?

No bafinho matinal?
No chulé?
No sovaco?
No cheiro corporal depois de um joguito de futebol?
Entre a virilha e o tomate depois de uma noite de berlaitada?!?

Estes estudos têm o dever de ser mais conclusivos para bem da população! Afirmam uma coisa mas depois não dizem em que é que se basearam!
Assim às três pancadas... a mim o que me conquista o coração é aquele cheirinho que o zé nabo tem depois de umas cambalhotas, de uma mija, de uma noitinha a marinar os ingredientes... e acordar de manhã, puxar o prepúncio pra baixo e sentir o aroma... isso é que mostra se um gajo é bom montador ou não!

Agora: “Ai...tens que cheirar benzinho para seres papá dos meus bebézinhos”...pró caralhete com isso! Tem que cheirar mesmo a Colhões...e a macho!

E pelo amor do pintelho não me falem em perfumes que isso é coisa de panilas!

13 comentários:

  1. Eu vou repetir aqui o que disse um dia destes a um gajo que cheira a gajo:
    "Consigo distinguir o cheiro do teu suor no meio dos outros"
    Escusado será dizer que o gajo ficou babado. Eu sou uma gaja do caralho.

    ResponderEliminar
  2. LOL
    Existe ainda um outro cheiro, Didizinha, que te estás a esquecer.
    O cheiro subtil e contudo poderoso que os poros de um homem libertam quando deseja muito uma mulher e se mistura com o nosso, produzindo um odor mágico. Esse, sim. :)

    ResponderEliminar
  3. Ai ca nojo mulher... Ai ca nojo de descrição... lol

    Eu gosto de cheiro a perfume, creme after shave, desodorizante e pasta de dentes!

    ResponderEliminar
  4. Que nojo pah!! Gosto de homens perfumados, a cheirarem bem!

    ResponderEliminar
  5. Que nojo pah!! Gosto de homens perfumados, a cheirarem bem!

    ResponderEliminar
  6. LOLLLL
    Tu arranjas com ada tema de conversa...... so tu mesmo

    POis olha que cada um tem o seu odor é verdade, pois se fores a ver um perfume que cheira bem numa pessoa pode não cheirar tão bem noutra, claro estamos a falar de perfumer em condições e não mistelas que deixam qualquer um a cheirar a casa de banho publica.

    Agora cheiros que se sentem assim no ar???? so mesmo quando veem de um jogo de futebol e vão directos para a banheira sem passar na casa da partida, pois o cheiro depois de uma bela noite, ja misturado com o nosso, até pode ser bem agradável e dar inicio a mais uma bela manhã loll

    ResponderEliminar
  7. LOLOLOL Eu concordo com a Hazel!!! Aquele cheiro mágico quando bem combinado é do outro mundo mesmo!

    Eu gosto de homens perfumados sem exageros e com cheiro a lavadinhos! Mas o que os distingue é aquele cheiro muito pessoal, aquela essância única que cada um de nós tem!

    Escrevi um post sobre isso há pouco tempo!

    ResponderEliminar
  8. Eu não sou gaja de virar a cara nem a um acidente com gente esborrachada no alcatrão, mas caralho, foi preciso córage para ler este post todo! Encolhi-me um bocado mas ri-me, pronto, já não foi mau de todo! :p

    ResponderEliminar
  9. Gostas deles a cheirar a cavalo e, de preferência, que relinchem eheheh.

    ResponderEliminar
  10. Arrisco a dizer que fiquei de nariz torcido com a tua descrição... cruzes canhoto!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!