Alguns factos, digamos... perigosos!

A via onde eu circulo é sempre a via principal e tem sempre prioridade!

Sinal amarelo? Pânico! Prego a fundo porque realmente não há necessidade nenhuma de ter de ficar parada.

50km/h dentro de uma localidade? Isso é para meninos copinho de leite.

Circular pela direita? Isso é tãããão chatooooo!

Quem é que quer por a 5ª mudança quando podemos ir directamente ao joelho do instrutor?

A partir de 10 de Março já posso marcar exame e não sei se estou preparada ou não, porque se com um Instrutor me sinto a melhor condutora do mundo e saio com a moral nos píncaros, já com o outro sinto-me uma borrega de todo o tamanho e quando acabo a aula estou tão desgastada que só me apetece desmaiar!

Sim meus queridos, eu tenho dois instrutores porque cá comigo é tudo aos pares!

17 comentários:

  1. Vais ver que na custa nada.... parece pior do que é :P

    ResponderEliminar
  2. ahahah

    Vais ver que te safas. Mas tem juízo!

    ResponderEliminar
  3. 78Km/h, dentro das localidades, dá um prémio de 120€. loool
    O Euromilhões nunca me saiu. Filhos dum cabrão!

    ResponderEliminar
  4. Ao menos um compensa o outro: um apoia, outro desafia. No fim vais ver que graças às atentas observações dos dois vais estar uma pró!

    ResponderEliminar
  5. Ir ao joelho ao instrutor....hummm...isso pode ser indício de excesso de endorfinas...As endorfinas até que são coisa boa...nada de deitar fora...
    Cá para mim...está mais vocacionada para carta de moto! Sim, duas rodas, uma boa máquina, com boa cilindrada, que te deixe sentir o Vento poisar nos cabelos rebeldes. Definitivamente...vais sair-te lindamente nesse exame...e depois vais querer MAIS...e Mais...

    ResponderEliminar
  6. Podes escolher a tua data do exame ?!
    Comigo foi um "fazes o exame amanhã" e vivó velho.
    Vais ver que não é nada de mais, é só um passeio.

    ResponderEliminar
  7. Especialmente Gaspas,

    Sei lá. Aquilo é estranho!
    Saio de lá traumatizada quando vou com o instrutor que eu não gosto nada!

    ----

    S*

    Eu já não digo nada!

    ----

    Fresco e Fofo,

    Deixa lá, que ao Abade já saiu 1,38€ no totobola... foi um dia memorável!

    ----

    Mary Jane,

    O outro não desafia, o outro stressa! Até porque está sempre a escrever sms e quando levanta os cornos é para mandar vir com coisas que não têm nada a ver (por exemplo quer que numa ruazinha fina, com carros estacionados e com cruzamentos que eu ande a 60/70...)

    ----

    Danadinho,

    Por acaso gosto bastante de motas (de pista de preferência) mas pronto é toda a gente a dizer que aquilo é um perigo e blá blá.

    ----

    Madeirense,

    Acho que não. Acho que marco e eles lá é que escolhem a data.
    Se no dia do exame for comigo o gajo a quem eu apertava o pipo eu chumbo logo é que nem preciso por o carro a andar.

    ----

    Petra Pink,

    Jeitoso não diria... até porque quando eu olho pró gajo só vejo os cornos do diabo em cima da cabeça dele! Demóniooooooo!

    ResponderEliminar
  8. Ó Dinoninha linda (ou Peuguinha), ri-me tanto com isto, que fiz um post a gozar-te. Sorry, não resisti! Beijos e bons homicídios... quer dizer, viagens de carro, eh!eh!eh!

    ResponderEliminar
  9. Ó Dona Julie,
    Eu já lá fui cuscuvilhar, que vergonha gozar com uma moça que anda a tirar a carta :)

    ResponderEliminar
  10. Dinora, obrigada pela visita...e olha que a ideia de levar coco para a assembleia parece-me muito bem...ihihih

    Ainda vou implementar o dia em que todos os blog's falaram só do mesmo tema...já viste o cheiro que haveria na blogosfera....tragam ambientadores..!!

    ResponderEliminar
  11. Erva Daninha,

    Eu sou o serviço público em pessoa,é incrível... devia ser remunerada!

    ResponderEliminar
  12. Ohhhhh és muito fraquinha!!! lol E eu a pensar que ías meter ali uma peúga airosa, com o desenho de um gato e tal, daquelas com anti-derrapante na sola e berloques e pompons, e sais-me com aquela foto tua a chupares cerejas pá!!!!! lolololol

    ResponderEliminar
  13. A menina, é tudo aos pares? :) Nos instrutores, um, compensa o outro... Quanto aos sinais amarelos, parece que significam o mesmo para nós! Mas, no fim de contas, vais ver que não vai ser nada demais, e vai correr muito bem! Depois até te empresto o meu veículo... :)

    ResponderEliminar
  14. Gosto da nova foto do perfil e diz-me uma coisa, os instrutores valem alguma coisa?
    Ou são feiinhos?

    E avisa quando o exame tiver marcado... Não tenho grande vontade de ser atropelada :)

    ResponderEliminar
  15. Que aconteceu ao cor de rosinha mimoso que imperava no blog???
    Estava quase a achar que eras fofinha e kiduxa... em vez de metaleira.
    :-P

    ResponderEliminar
  16. Pequena Lince,

    A Peúga não ganhou :)
    Em relação à cereja, se preferires ponho uma foto a chupar outra coisa ehehehe

    ----

    Margarida,

    Sim, realmente um compensa a estupidez do outro (porque a sério, o parvalhão não diz coisas com nexo, é ridículo demais).
    A GipsyVan? Emprestas isso? Olha que depois vou-te cobrar isso :)

    ----

    Cláudia,

    Epah, não são nada de especial... são normais.
    Eu prometo que quando o tiver marcado venho aqui partilhar com vocês para vos prevenir :)

    ----

    Scarlet,

    O cor de rosinha fugiu com medo!
    Eu canso-me muito dos fundos, porque comecam-me a magoar a vista, então os rosas e verdes intensos são a morte!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!