14º mandamento: Não errarás mais de 3 caralho!

Parece que amanhã vou a exame de código logo pelas 09h30, que é para abrir a pestana!

Pensei que nesta fase do campeonato já andava a prometer à Fatuxa que iria lá ao santuário de pópó caso fosse aprovada, ou que já andasse a enfiar uns comprimidos pró buxo... mas não! Tou aqui rija que nem uma farinheira mole e até já roi as unhas todas, sinto-me pacífica e em paz e só me apetece maltratar alguém!
Eu até que nem era para vos contar, porque sei que vão começar já a rogar-me pragas, caganeiras, agoirar e muitos vão dizer "eina mais um perigo para Portugal, agora é que não saio de casa e nhénhénhé" mas como eu até gosto de vocês (que o Abade não leia isto senão logo levo uma pêra no trombil) resolvi dizer e logo se vê!

Portantes, se amanhã eu não vier cá escrevinhar nada e se desaparecer durante 5 meses já sabem que chumbei, mas ao menos se chumbar que chumbe em grande com 7 ou 8 que é para eu me suicidar logo!!!

15 comentários:

  1. força nisso mulher!!!da cabo deles..bebe 1 copito d porto ou ginginha antes pa n ires nervosa!!!ehehhehehe

    de no q der dp da noticias! tou ctg! bjs

    ResponderEliminar
  2. Amanhã é então um grande dia, Vais passar sem problema, relaxa.
    Eu como vou para o hospital ter a minha filha amanha, nao vou puder vir aqui dizer eu bem disse que ias passar na boa, por isso disse ja

    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Aquilo é trigo limpo, mulher !!! Não tens nada com que te preocupar. Vai lá e dá cabo daquilo num instante.

    ResponderEliminar
  4. Eh lá!!
    Que seria se estivesses nervosa?!!

    Não tem nada que saber, ou melhor ... tens é de saber :)
    Não custa nada rapariga, vais ficar é fula por teres te enervado com isto, sem necessidade.

    E já agora, se houvessem mais senhoras à conduzir, muita tragédia não aconteceria nas estradas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Pensa assim... Se chumbares, não podes ir estampar o carrinho dos Bombeiros no Estádio Nacional!

    Se passares já podes... :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Isso custa alguma coisa? Nem sei pra qué quencinam isso... se no dia-a-dia ninguém usa.
    O pessoal tá-se mas é a cagar para o código. Estacionar? É onde houver, em cima do passeio, da passadeira nos lugares para deficientes, por isto é tudo uma cambada de atrasados mentais.
    Limite de velocidade? É o que o chanato der sem começarem a saltar peças pelo escape eheheh.
    Ultrapassar é pela esquerda, tudo bem. Mas pra isso é preciso que não vá um camelo a 10 à hora na faixa da esquerda. Aí é por onde calhar. Pela direita, pelo meio, por cima eheheh.
    Boa sorte. Ou muita merda, como dizem no teatro.

    ResponderEliminar
  7. Vais nada chumbar. Eu passei com 3, que é a conta que deus fez! Com 4 é que já não se passa, mas tu vais passar!

    ResponderEliminar
  8. Mas é que nem se pensa mais nisso! Fazes isso com uma perna às costas!
    Pensamento positivo, uma copaina de vinho do Porto e bola prá frente!
    Força nisso miuda!

    ResponderEliminar
  9. Claro que vai correr bem (se não correr, arranja o nome de quem te chumbou, que nós tratamos do desaparecimento dele)

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte! e depois vem aqui festejar com a blogosfera!

    ResponderEliminar
  11. Um dia, não seu bem quão longínquo, estarei eu a escrever umas linhas parecidas com as tuas!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!