Venha a nós o vosso pau!

Já perdi a conta a quantos cabos de chapéus já perdi à conta da bocarra do Yoshi.
Aquele cabrão para além de me dar conta das ombreiras e praticamente de tudo o que é móvel e imóvel agora achou por bem destruir-me os chapéus.

Vou dar com eles a agonizar no meio do chão, na bagageira do carro todos exauridos a dar as últimas e a pedir misericórdia!
Decidi então ir ao Contenente comprar outro, larguei 9,99€ mas trouxe um chapéu que aquilo é uma categoria. A manápula onde a gente agarra é coisa é tão macia, tão macia mas tão macia que ia jurar que é feita de pele de pixa!

Só de tocar naquilo fico logo com pensamentos prevaricadores.
Estou a pensar seriamente em fazer um Knut de Abade e por na minha cama nas noitinhas mais frias aquele meu chapéu feito de pele de pixa às bolinhas roxas!

Mas que belo pau que aquilo tem, sim sanhora!!!

17 comentários:

  1. Eu digo-te o KNUT, olha para ficares mais contente, fica a saber que o Yoshi acabou de comer a caixa do teu telemovel novo, ha ha ha ri-te agora.

    ResponderEliminar
  2. llllllllllllloooooooooollllllllllllllllllllll ganda comment do abade!!!Viva o yoshi..ehehheheheh =) lindo

    ResponderEliminar
  3. Eh lá... que chapéu-de-chuva é esse, hã?...
    "Let it rain...!!"

    ResponderEliminar
  4. Dinona, digo isto como elogio, mas tu bates mesmo mal dos cornos. E cheira-me que o abade não fica atrás! Casalinho mai lindo! :p

    ResponderEliminar
  5. nervos em frangalhos: amo o mostro das bolachas!!! coisa mai linda!!!

    ps: Sorteio no meu blog...passem por la! boa sorte!bjs

    http://bymiminhos.blogspot.com/2010/12/giveaway-ano-novo.html

    ResponderEliminar
  6. Algo me diz que vai-te dar uma coisinha má quando o Yoshi meter os dentes no cabo desse novo chapéu.

    ResponderEliminar
  7. Vá, não lhe passes muito a mão se não, ainda estragas... 8)

    ResponderEliminar
  8. Um cabo em pele de pixa por 9.99€?
    Só se for da pixa do Belmiro de Azevedo, caquilo já nem pra cabos de calçadeira serve eheheh.

    Explica-me o que é um Knut, porque passei o fim-de-semana a montar móveis do IKEA e o raio do Knut não me saiu da cabeça.

    ResponderEliminar
  9. Já viste! O Abade podia ter-te dado uns 18 chapéus desses em vez do perfume, e fazias melhor figura que a caramela com as 18 braceletes!

    ResponderEliminar
  10. badalhocaaa!!
    olha para relaxar e manter a calma com o yoshi vai espreitar este spa (sspáááz ssspáááz ehe)

    http://elrellano.com/videos_online/4580/relax.html

    beijo

    ResponderEliminar
  11. LOLLLLL
    O Abade já te comenta lindo......
    Andavas tu a sonhar com um anonimo calha-te um Abade, só me admira ele nao te cancelar o blog lolll
    Por acaso o cabo do meu chapeu de chuva tb é muito macio, mas pele de pixa nunca me tinha passado pela cabeça lolll
    Es demais

    ResponderEliminar
  12. Para o cabo que tem até que foi bem baratinho...

    ResponderEliminar
  13. se calha, o Yoshi tem os mesmos pensamentos e vai-se aos cabos...

    ResponderEliminar
  14. Bem, bem, bem...um chapéu com pele dessa categoria comprado no Contenente ? Já vou lá agorita mesmo comprar um que isso parece uma chiqueza.
    Raios, não há Contenentes aqui !

    ResponderEliminar
  15. Ai que descrição nojenta, nossa senhora... lol

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!