Fückens!

Como é que será que vocês se sentiriam se ao fim de oito horas de trabalho e hora e meia de viagem chegassem a casa e vissem um rasto de destruíção que vos leva ao vosso rico canito?!

Hipótese a) Partiam o chapéu na cabeça do cão;
Hipótese b) Partiam o chapéu na cabeça do cão e ainda lhe davam um pontapé na peida;
Hipótese c) Respiravam fundo, chamavam uns quantos nomes ao cão e pensavam "poderia ser pior".
 
E como é que se sentiriam se depois de limparem a javardeira toda que ele fez, se lhe pusessem a trela saissem porta fora e quando fechassem a porta se apercebessem que deixaram as chaves dentro de casa e que a outra pessoa que tem as chaves só saia à meia-noite?!
 É desta, é desta que vou parar ao Miguel Lombarda!

19 comentários:

  1. hihihi... sei mais ou menos o que é isso! Não deve ser diferente dum cão destruir um jardim de cactos inteiro!!

    Respira fundo isso (em principio) passa!

    ResponderEliminar
  2. Como me sentiria? Irritada comó raio.
    Mas neste momento, contente por não me ter acontecido.
    Mas podia ter sido pior ;)

    ResponderEliminar
  3. Tens de castigar esse sacana.
    Deixa-o preso. Ou então, quando ele roer alguma coisa esfrega-lhe o focinho na merda que ele destruiu.

    ResponderEliminar
  4. Em relação ao cão escolho sempre a opcção C bater com um chapéu de pele de pixa ou dar pontapés está completamente fora de questão.

    Em relação ás chaves..... felizmente nunca me aconteceu, mas só tu e o abade é que têm chave? não existem cópias em mais lado nenhum???
    ERRADO, tens de ter sempre cópias espalhadas para as eventualidades loll
    Fala com a tua doce vizinha, talvez ela queira ser a fiel depositária duma dessas cópias loll

    PS: O canito fica a solta na casa toda durante o dia??
    Ganda maluca!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Mas o cão ainda não ganhou juízo?

    ResponderEliminar
  6. os cães é sempre complicado, mas a melhor talvez fosse a C e o Miguel Bombarda também deve ter uns cursos de relaxamento.

    PS. no outro dia enquanto andava as compras tirei uma foto a um produto que me fez lembrar este blog, não tem nada a ver mas achei engraçada a embalagem!

    ResponderEliminar
  7. Especialmente Gaspas,

    O teu canito destrui-te cacto?
    Bem, tenho a dizer que o teu é mais corajoso que o meu lol.
    É que o meu só se atira a papel.

    ----

    A Madeirense,

    Exactamente! Poderia ter sido pior... e o pior aconteceu exactamente nos minutos a seguir (vou-me matar).

    ----

    Fresco e Fofo,

    O gajo sabe que faz merda.
    Mal entrei em casa foi-se encolher a um canto!

    ----

    Sara,

    Eu só não lhe acertei co chapéu porque tava todo partido (era o chapéu do desenrasque que o de pele de pixa ficou em casa) e depois acabava de o partir lol.

    A Sala e o nosso quarto fica fora dos domínios dele, mas eu não sei como é que ele faz que consegue arranjar sempre algo para destruir.

    ----

    Luísa,

    Pois tá claro que não! E parece-me que tão cedo não vai ganhar!

    ----

    Salsa,

    Um bom curso de relaxamento era cortar os pulsos, isso é que era de valor!
    Imagem que te fez lembrar aqui a confraria? partilha lá que produto foi? Não foi os anéis durex, pois não?????? lol

    ResponderEliminar
  8. Dá-lhe mazé uma paulada nos cornos eheheh.

    Se o nivea fizesse crescer pelos, eu já tinha as mãos que nem o King-Kong looool.

    ResponderEliminar
  9. Humm... posso optar pela opção B, posso?? Parece-me a mais viavel e a que não leva imediatamente à optçao ficar trancada na rua! Ai, o que me fartei de rir!!!

    ResponderEliminar
  10. AI "melher" não há nada que não te aconteça?!?!?!

    ResponderEliminar
  11. Pois eu sei o que é isso, a minha já me fez substituir as cadeiras da cozinha, o assento é de plástico e ela deve achar quue são excelentes para roer, e agora anda embicada com o pé da mesa da cozinha que é de madeira. Isto para não falar da parede da varanda que tb fica para ela, eu já fiz um burado numa parede para ligar duas varandas para ela ter mais spaço, mas o que ela queria era um buraco para o lado da vizinha, então faz disso o projecto dela, qualquer dia tenho a cadela na casa da vizinha......
    Parece que são parvos e não dão valor ao que têm loll as vezes digo-lhe que devia passar uns dias na rua para dar valor a casa que tem loll,

    ResponderEliminar
  12. Só não percebi nessa história como é que se partem os chapéus, acho que me está a falhar alguma coisa.

    ResponderEliminar
  13. S*

    Não sei bem se ficarias irritada ou com um esgotamento nervoso :-P

    ----

    Fresco e Fofo,

    Ah pá! Tinha esperanças que a Nivea fizesse nascer pêlo lol.
    Já destruíste o sonho da minha vida!

    ----

    Miss Dreams,

    Eu também teria optado pela B, mas o chapéu já tava todo torto e suspeito que se lhe desse com ele partia-o todinho todinho!

    ----

    Xanax,

    Eu começo sinceramente a pensar quando é que as marés de azar começam a passar para outra pessoa!

    ----

    Bailarina,

    Podias sim senhora, que eu dava-te essa permissão!

    ----

    Sara,

    É verdade, parece que são parvos!
    "vamos dar cabo da cabeça aos donos ehehehehehehe",

    ----

    Ska,

    Então partes o chapéu se arreares com bastante força no meu cão que o gajo é grande e tem mais força que o chapéu.

    ResponderEliminar
  14. mas... um chapeu? bates com um chapeu?? daquelas merdas de usar na cabeca? Porque eh que nao usas antes o jornal?

    ResponderEliminar
  15. Ska,

    Um chapéu de chuva homem, chuva :-D

    ResponderEliminar
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh. Agora percebi.

    Acho que nunca tinha ouvido ninguém chamar-lhe chapéu pá!

    Tá tudo, amanda-le com o chuço nos cornos!

    ResponderEliminar
  17. Ska,

    Então que termo é que usas para "chapéu de chuva"? Pára-molhas??????
    lol

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!